Paguei para tomar leite de travesti (conto rápido)

Um conto erótico de Curioso no cio
Categoria: Gay
Contém 741 palavras
Data: 30/07/2024 23:12:13

O fato que narro aconteceu após um dia estressante de trabalho. Por se tratar de um conto rápido, dispensarei minha apresentação, mas convido todas e todos a conhecerem meus outros contos, lá sou mais detalhista sobre mim e minhas "aventuras" rs.

Depois de uma segunda-feira extremamente pesada e estressante, saí do trabalho por volta das 21h30 e senti que precisava dar uma relaxada, ou melhor, merecia um agrado pelo porre que foi aquela segundona. Não queria só ir para casa bater uma e estava com um pouco de preguiça de ligar para o Marcos e tentar organizar alguma coisa, então resolvi ir direto ao ponto e matar uma vontade que sempre tinha que era ficar com uma travesti. Para mim, elas possuem o melhor dos dois mundos e apesar de nunca ter transado com uma, eu sempre me pegava pensando do como deveria ser gostoso.

Nesse dia eu não estava preparado para dar o cu pois fiquei o dia todo fora de casa, então resolvi ir atrás de uma trans apenas para dar uma mamada. Chupar um cacete naquela noite para mim já estaria de bom tamanho.

Em um site de acompanhantes eu já havia encontrado uma travesti chamada "Rebekka" e que atendia na cidade vizinha a minha (a cerca de 15 minutos de distância) e já tinha visto ela fazendo ponto em uma avenida que ficava próxima de um bar que eu frequentava. Fui na cara e na coragem torcendo para ela estar lá e para minha sorte, lá estava ela parada, de costas mas sempre olhando quando algum carro passava.

Passei ao seu lado e pisquei o farol e entrei na rua ao lado que era bem menos movimentada. Rebekka veio até ao vidro do passageiro e me cumprimentou e me perguntou o que eu estava querendo com ela naquela noite. Falei que estava afim de dar uma mamada e ela me passou o valor, sempre de forma educada. Porém falei que gostaria de ir em um box e ela topou.

Rebekka era mulata e apesar de não ter o rosto extremamente feminino, seu corpo não era musculoso, portanto não tinha aspecto masculino. No entanto, mesmo que tivesse, para mim pouco importava. Eu sabia que o mais importante era seu pau, mesmo ela tendo um peitão delicioso e uma bunda bem grande que achei um desperdicio não ter aproveitado naquela noite.

Dito isso, estacionei o carro no box e com as cortinas fechadas, Rebekka puxou o banco do passageiro para trás e deitou um pouco o encosto. Como meu carro é grande, consegui ajoelhar na sua frente e ficar no meio de suas pernas. Estava um pouco apertado, mas deu para se organizar.

Puxei seu vestido para cima até sua barriga e botei sua calcinha de lado, deixando aquele pau mole pra fora. Dei umas punhetadas e botei sua cabeça dentro da boca. Seu pau devia ter uns 19 cm duro, mas como estava mole foi fácil de engolir sua cabeça vermelha. Comecei a chupar sem camisinha mesmo. Senti um sabor salgado de porra, então já deduzi que eu não era o primeiro cliente daquela noite (o que me deu mais tesão).

Dei de ombros e continuei mamando como sempre faço. Chupava a cabeça, depois lambia nos lados descendo e subindo até o saco e lá dava umas chupadas e depois retornava no mesmo percurso. Fiquei expert na arte já rsrs

Depois de alguns minutos, Rebekka estava completamente dura dentro da minha boca. Entre seus gemidos, ela segurava minha cabeça de encontro ao seu pau, as vezes num ritmo lento, outras vezes forçando dentro da minha garganta até engasgar. Minha saliva já escorria até sua virilha e sua calcinha tava encharcada de tanto cuspe. Era gostoso e divertido chupar aquela gata. Minha vontade era ficar pelado e sentar naquele pau, porém a bagunça seria grande.

Depois de alguns minutos chupando, enquanto dava uma mamada parafuso recebi uma jatada de porra bem no fundo na garganta seguido de um gemido gostoso e alto dela. Tomei mais três esporradas, agora mais fracas até que senti seu pau começar a amolecer. Engoli tudinho e não deixei cair nenhuma gota. Tomei todo o leite daquela travesti deliciosa e agora minha noite estava completa. Já poderia voltar para a casa com aquele gosto salgado de esperma que tanto adoro.

Levei-a até seu ponto e combinei que no futuro voltaria para um programa completo. Ela agradeceu pela carona e falou que estaria à minha espera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Curioso no cio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, morro de vontade de saber como é chupar uma piroca de umas trans, mas nunca tive coragem por nunca ter feito antes, quem me dera..

0 0
Foto de perfil genérica

Recomendo muito! É só fazer escondido que dá muito certo. Faça como eu, procure em uma cidade vizinha, geralmente tem sites que facilitam

0 0
Este comentário não está disponível