...depois de duas semanas, a produção da empresa do Sr Marcus ligou novamente marcando uma reunião, na verdade era Sr Marcus e eu e uma pessoa que eu ainda não conhecia, acredito que o chefe do Sr. Marcus, que parabenizou nosso trabalho, sugeriu algumas outras ideias pra deixar o trabalho ainda melhor, já que a intenção é ter o diferencial diante da concorrência e não ser melhor, mas algo que vai trazer a atenção até da concorrência.
Após a reunião, o Sr Marcus me chamou na sala dele, claro que abusou do meu corpo, chupou meus bicudinhos, e eu deixei ele mais calmo com um boquete sentada no seu sofá e ele em pé, com uma taça de espumante, já estou acostumando a misturar porra e espumante, e o leite do Sr Marcus tem um gosto doce.
Após o momento relex, ele disse que tinha mais um trabalho e disse estar pensando em cena de mulheres, eu com duas meninas, topei na hora e sugeri a Mayumi e a Suzane, que teve o aval imediato.
O chefinho mais uma vez deixou claro que eu estava saindo muito bem nas filmagens, e já tinha outra gravação prevista, e será uma surpresa.
Já fiquei ansiosa, pra que dizer surpresa?
O poderoso chefão pediu que tudo fosse espontâneo com as meninas, dei uma gargalhada nessa hora e comentei que já já serei chamada de Jéssica Espontânea, nome artístico, de fato tem lógica, concordou o chefe.
Liguei para Suzane, passei pra ela as informações, que aceitou de pronto, e a Mayumi não podia, logo a que eu mais quero, estava viajando, só retornaria depois de dez dias, mas concordou em fazer assim que chegasse.
Chegou o dia agendado, tudo pronto, produção como sempre caprichou, estávamos em um cenário dentro do motel, onde as três estavam em uma piscina, teto solar aberto para facilitar a filmagem, não era aquela aglomeração de estúdio, mas não me incomodava mais, apenas uma observação, o Sr Marcus de sunga de praia branca, que coisa linda, disse que ia aproveitar o sol, de fato a gravação começou às 12 h e o dia estava perfeito, céu azul, várias garrafas de espumante no gelo, no espaço tinham dois contra regras, três câmeras, produção, diretor e nós.
Começa a filmagem, nós três dentro da piscina de biquínis minúsculos nadando, próxima cena já na espreguiçadeira, tomando banho de sol, espumante e frutas na bandeja, ficou muito boa essa parte, o ângulo e a lu solar deu um tchan no foco, eu resolvo tirar a parte de cima para um topless, Suzane fica encantada com meus seios, tira o óculos escuros e se aproxima, colocando a mão e chama a Mayumi que estava de olhos fechados curtindo o sol de óculos escuros, também se aproxima colocando a mão, Suzane já coloca a boca no meu seio esquerdo, nessa hora senti um tesão, a Mayumi a boca na minha mama direita, eu levanto a cadeira para me encostar e solto a parte de cima delas, que continuam chupando meus seios, elas tiram a parte de cima também, revelando seios lindos, volumosos, elas ficaram se apalpando e eu toda arrepiada sendo chupada.
A Su e May pararam de chupar meus seios e começaram a se beijar, o pau do câmera estava duro, era perceptível, o Sr Marcus também, a sunga dele marcando, impressionante como homem gosta de assistir mulheres se pegando.
Eu me aproximei e fizemos um beijo triplo, e as mãos se tocando davam o tom do clima, masturbei a Mayumi, tenho tesão nela.
Ficamos em pé, tiramos a parte de baixo, a May estava de bigodinho na ppk, chupamos ela primeiro, deitei na espreguiçadeira, ela ficou por cima e a Suzane ficou enfiando o dedo no cu dela, e a May aproveitou pra me chupar também, a Su chupava os dedos depois de dar dedada, nessa hora o câmera se perdeu, já que estávamos em 69, e assim fizemos com a Su, com ela foi diferente, ela sempre gosta de ficar com mulheres, ela gozou de molhar as pernas, a Mayumi chupava a bucetinha dela e eu enfiando o dedo no cuzinho, coloquei três dedos no buraquinho dela e ainda chupava sua ppk também, May e eu abusamos da Su, mordi aquele rabo lindo, chamávamos ela de puta, e ela chupou e masturbou com dedadas a Mayumi como louca, os gemidos eram excitantes de mais.
O Sr Marcus estava se masturbando por cima da sunga, saiu da cadeira do diretor e ajudou na filmagem, qualquer ângulo era perfeito e por último eu, caralho, a Mayumi pediu para ficar embaixo, que chupada impecável, já tínhamos nos beijado e eu já tinha feito o teste com ela, a buceta dela é muito cheirosa, a Su deixou meu cu ardido, enfiou dois dedos no meu rabo, que ainda estavam destruído dos seis negões que eu tinha encarado a dez dias atrás, tudo sem qualquer brinquedo, optei em não ter, a ideia era mostrar que somos capaz sem objetos.
Depois eu fui até a bandeja de bebida e usamos a Mayumi de taça, eu jogava o espumante a Su chupava sua bucetinha onde ia parar a bebida, devido a sua posição, fiquei nessa posição também, mas a Mayumi colocou o rabo na minha cara e a Su que ama chupar mulher, deleitou na minha ppk e beijando a May.
O Sr Marcus estava de espectador, não deu uma dica, como era espontâneo, ficou de voyeur e se tocando, e bebendo, muito calor, comeu todo nosso morango, fdp.
Com dedadas e chupadas e muitos beijos nos seios, finalizamos a nossa cena, com tempo de duração aproximadamente trinta minutos.
O fotógrafo entrou em cena, várias fotos para escolher a melhor, eu acho que a May e eu nos beijando e a Su com seu rosto entre nossas pepecas foi a melhor.
Sr Marcus nos abraçou e o pau roçava em nós kkkkkk, eu dei uma patolada na piroca dele, e pedi pra ele guardar o leite pq eu queria.
Banho, mais pegação no chuveiro, também pudera as três no chuveiro, as putas encantadas com meus seios, e a minha bunda empinada, pena que as câmeras estavam desligadas, seria um excelente making of.
O motorista levou a turma, e eu fui com Sr Marcus no seu carro, pois não tinha espaço no veículo que levou a equipe, e claro que eu queria tomar o leite dele, enquanto ele dirigia, jato de porra garantido na boquinha, fui pra casa liguei e marquei com a May, a noite sair com a japa, e fim da noite ela dormiu na minha casa, foi uma loucura, com certeza contarei...