Após aquele domingo em que Romeu e Bianca treparam na sala do nosso apartamento, as coisas se transformaram em nosso casamento, os dias se passaram normalmente, mas com alguns acontecimentos que tentarei relatar aqui, durante aquela semana eu fiquei na capital por três dias resolvendo alguns problemas, o meu advogado marcou uma reunião para comunicar que haveria uma audiência com os agressores , na tentativa final de um acordo, ou uma possível punição que acabaria expondo politicamente o pai dele, acabei me encontrando com Romeu para decidir o rumo daquela situação, eu fiz isso na companhia de meu advogado ,mas sem a presença de Bianca, acabamos combinando que deveríamos propor um pagamento de fiança e uma punição severa caso houvesse qualquer tipo de aproximação de Bianca, era uma forma de trazer tranquilidade para todos, Bianca recebeu a informação e ficou um pouco contrariada,mas acabou não questionando muito, os dias se passaram, eu na minha rotina de ir para o interior e voltar para capital, eu e minha esposinha sempre que podíamos, brincávamos com o meu fetiche, ela me mostrava as conversas que tinha com seu novo amante pelo celular, claro que sempre com total discrição, encontros apenas casuais na academia, mas minha esposa já conversava com o delegado com mais cumplicidade, sempre fazendo o joguinho duro para fazer charme, eu claro que me preocupava um pouco com a possibilidade de perder a minha ninfeta, mas diferente do envolvimento relâmpago com meu primo, que deixaram cicatrizes profundas, a relação dela com delegado me traziam uma certa segurança, pelo fato de Bianca estar compartilhando comigo a sua aproximação de Romeu, as vezes até me provocando com liberdade dada por mim, diálogos ousados me rotulando como CORNINHO MANSO, MARIDINHO SAFADO, essa cumplicidade foi me deixando ainda mais confiante e determinado em seguir aprontando com minha adorável esposinha sapeka
Nesse período, o delegado já ia viajado para Brasília, para passar uns dias ao lado da esposa e da filha, e claro que sempre se comunicando com Bianca, eu estava no interior também cuidando dos negócios, porque também teria que me ausentar nos próximos dias para ir ao sul do país, Bianca me mandou um mensagem perguntando se podia falar comigo, eu respondi que sim, mas ela disse que teria que ser pessoalmente, eu então respondi que iria na capital no outro dia antes de pegar o vôo para Curitiba dali a dois dias, acabei ficando um pouco curioso com a conversa, mas esperei e no dia seguinte já estava na capital, quando cheguei no apartamento Bianca estava na academia, e esperei a chegada dela, mexia em alguns papéis no meu mini escritório, quando minha Bianquinha adentrou pela sala, incrivelmente linda e gostosa, mais radiante do que o normal foi me dar um abraço e um beijo delicioso, sempre me provocando com seu jeitinho meigo e sedutor.
__ Que saudades eu tava meu amor, eu tô me sentindo tão sozinha esses dias, você não para em casa, viaja pra lá, viaja pra cá, eu acabo ficando tão carente amor, rsrs
___ Humm, fala logo, conheço bem a mulher que eu tenho.
____ Ain Amor, eu cheia de amor pra dar, toda romântica com meu maridinho lindo.
Bianca falava toda manhosa sentada no meu colo, fazendo carinho no meu rosto, e dando leves beijinhos na minha face, vestida naquela roupa de academia cheia de suor da acadêmia, me deixava ainda mais excitado, eu sabia que aquela conversa tinha um rumo de quem queria aprontar, então resolvi acelerar logo e ir direto ao ponto.
____ Eu sei minha linda, mas vice sabe como é minha correria, tem a pousada, tem o depósito, e ainda tem os negócios lá no Sul, depois de amanhã tenho que viajar de novo, e você nunca vai comigo, a minha família acaba achando estranho, você nunca me acompanha, mas dessa vez só vou ficar uma semana, e estarei de volta para a gente ficar juntinho.e matando essa carência.
____ Mas eu não vou aguentar uma semana sozinha amor, eu tenho que ficar me esquivando desses tarados que ficam dando em cima da sua mulherzinha, rsrs.
____ Mas ainda estou aqui amor, vamos aproveitar hoje e amanhã ainda.
____ Mas estou naqueles dias amor, tá acabando, mas ainda estou,hoje não podemos, talvez amanhã acabe, hoje só vou fazer carinho meu amor, tá bom? Depois você viaja e vai me deixar subindo pelas paredes, você nem tem peninha da sua esposinha, tá ficando um marido malvado.
Aquele jeito sapeka de Bianca estava me deixando maluco de tesão, eu comecei a acariciar suas pernas e beijar seu cangote macio, e ela continuou a me provocar.
____ Aí Jorge, que isso duro aqui na minha bunda? Rsrs, você tá ficando tão safadinho sabia?
____ Safada é você, sua gostosa , fala logo o que você quer, desde ontem que disse que quer falar comigo, o que você tá querendo aprontar?
____Amor... O Romeu chega amanhã, e me perguntou se a gente podia se ver, então eu respondi que sou uma mulher casada, e não posso fazer essas coisas, a não ser...
____ A não ser o quê? Fala!
____ A não ser que meu corninho me libere, você sabe que só faço o que você autorizar amor, rss.
____ E se eu dizer que não autorizo? Você vai me obedecer?
____ Amor ?! Deixe de ser egoísta, eu vou ficar sozinha, o Romeu é tão legal, rsrs
_____ Sua safada, sabe que eu fico cheio de tesão em saber que você vai aprontar, agora fica se aproveitando da situação.
____. Mas você nem que gosta de saber neh ,seu safadinho, fica logo de pinto duro, mas fala amor, ele me mandou mensagem ontem a noite, eu disse que não sabia.
____ Amor, eu fico daquele jeito, você sabe que quero e aprovo, mas não deixo de ficar preocupado com essa situação, mesmo curtindo todo esse clima eu fico preocupado, achei que seria apenas uma transa casual, e vejo que vocês estão se envolvendo.
____ Deixa de besteira Jorge, a gente já falou sobre isso, é só sexo, não existe outra coisa.
____ Eu sei, mas pode se tornar algo mais sério, não minto que fico preocupado, uma coisa são transas casuais, outra coisa é você criar um vínculo afetivo repetido com a mesma pessoa.
____ Jorge, eu não vou mentir para você, toda essa loucura mexe comigo, aprendi a me satisfazer e te satisfazer também, me sinto realmente envolvida em te ver realizado, mas eu não posso ocultar meus sentimentos, o Romeu é um homem muito especial, ele sabe me satisfazer como mulher, e não queria abrir mão disso, não é sobre fetiche, nós mulheres buscamos nossas realizações sexuais, e Romeu é absurdamente charmoso e trepa muito gostoso, não posso esconder isso de você, e prefiro ser honesta com você, foi isso que me pediu, eu quero sim trepar de novo com ele, não vou ser hipócrita com você.
Eu não esperava por aquela sinceridade de minha esposa, mas também fiquei surpreso com a transparência de Bianca ao me confidenciar aquilo, definitivamente eu estava convicto de que Romeu estava se tornando o amante fixo de minha mulher, riscos viriam acontecer? Claro que sim, mas eu estava preparado para viver tudo isso, então preferi ser convicente no meu argumento.
___ E se isso passar de sexo? Você vai ser transparente comigo?
____ Eu já estou sendo Jorge, não posso ser mais clara com você, eu me realizo como mulher quando estou trepando com ele, não se trata de comparação, são coisas distintas, você continua sendo meu marido, e não pretendo mudar isso, mas se te conforta saber que sua esposa tem prazer em ficar com outro homem, eu tenho muito tesão quando trepo com ele, e realmente queria te deixar claro disso.
As palavras me assustaram, ouvir sua esposa revelar que ela se sente realizada nos braços de outro? Chega ser um desafio, mesmo tendo a certeza que ela volta para você,? Se cria um sentimento de medo, ciúmes, sei lá, só sei que eu me completava com tal revelação.
____ Eu prefiro te deixar decidir, já falei que nunca vou ser um obstáculo na nossa relação Bianca, só espero que sempre volte, porque te amo muito, e quero sempre que estejamos juntos.
____ Eu sempre vou voltar amor, estou aprendendo tudo isso com você, nunca vou precisar escolher ninguém, porque já te escolhi como meu amor.
____ Então não tenho escolha, não é isso?
____ Não,rsrs.... Porque você é um CORNINHO MANSO, e vou sempre voltar para te contar tudo, tudinho.
A gente encerrou o diálogo , ela foi tomar banho e a gente transou durante aqueles dois dias que antecederam minha viagem, muita cumplicidade e sexo rolou no nosso apartamento, até o dia que viajei e fui devidamente comunicado de tudo que aconteceu na semana que estive no Sul do país, mas.... Está história? Eu só vou contar no próximo episódio.