Minha esposinha Bianca(viciada no delegado)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 31/07/2024 01:13:42

Após aquele domingo em que Romeu e Bianca treparam na sala do nosso apartamento, as coisas se transformaram em nosso casamento, os dias se passaram normalmente, mas com alguns acontecimentos que tentarei relatar aqui, durante aquela semana eu fiquei na capital por três dias resolvendo alguns problemas, o meu advogado marcou uma reunião para comunicar que haveria uma audiência com os agressores , na tentativa final de um acordo, ou uma possível punição que acabaria expondo politicamente o pai dele, acabei me encontrando com Romeu para decidir o rumo daquela situação, eu fiz isso na companhia de meu advogado ,mas sem a presença de Bianca, acabamos combinando que deveríamos propor um pagamento de fiança e uma punição severa caso houvesse qualquer tipo de aproximação de Bianca, era uma forma de trazer tranquilidade para todos, Bianca recebeu a informação e ficou um pouco contrariada,mas acabou não questionando muito, os dias se passaram, eu na minha rotina de ir para o interior e voltar para capital, eu e minha esposinha sempre que podíamos, brincávamos com o meu fetiche, ela me mostrava as conversas que tinha com seu novo amante pelo celular, claro que sempre com total discrição, encontros apenas casuais na academia, mas minha esposa já conversava com o delegado com mais cumplicidade, sempre fazendo o joguinho duro para fazer charme, eu claro que me preocupava um pouco com a possibilidade de perder a minha ninfeta, mas diferente do envolvimento relâmpago com meu primo, que deixaram cicatrizes profundas, a relação dela com delegado me traziam uma certa segurança, pelo fato de Bianca estar compartilhando comigo a sua aproximação de Romeu, as vezes até me provocando com liberdade dada por mim, diálogos ousados me rotulando como CORNINHO MANSO, MARIDINHO SAFADO, essa cumplicidade foi me deixando ainda mais confiante e determinado em seguir aprontando com minha adorável esposinha sapeka

Nesse período, o delegado já ia viajado para Brasília, para passar uns dias ao lado da esposa e da filha, e claro que sempre se comunicando com Bianca, eu estava no interior também cuidando dos negócios, porque também teria que me ausentar nos próximos dias para ir ao sul do país, Bianca me mandou um mensagem perguntando se podia falar comigo, eu respondi que sim, mas ela disse que teria que ser pessoalmente, eu então respondi que iria na capital no outro dia antes de pegar o vôo para Curitiba dali a dois dias, acabei ficando um pouco curioso com a conversa, mas esperei e no dia seguinte já estava na capital, quando cheguei no apartamento Bianca estava na academia, e esperei a chegada dela, mexia em alguns papéis no meu mini escritório, quando minha Bianquinha adentrou pela sala, incrivelmente linda e gostosa, mais radiante do que o normal foi me dar um abraço e um beijo delicioso, sempre me provocando com seu jeitinho meigo e sedutor.

__ Que saudades eu tava meu amor, eu tô me sentindo tão sozinha esses dias, você não para em casa, viaja pra lá, viaja pra cá, eu acabo ficando tão carente amor, rsrs

___ Humm, fala logo, conheço bem a mulher que eu tenho.

____ Ain Amor, eu cheia de amor pra dar, toda romântica com meu maridinho lindo.

Bianca falava toda manhosa sentada no meu colo, fazendo carinho no meu rosto, e dando leves beijinhos na minha face, vestida naquela roupa de academia cheia de suor da acadêmia, me deixava ainda mais excitado, eu sabia que aquela conversa tinha um rumo de quem queria aprontar, então resolvi acelerar logo e ir direto ao ponto.

____ Eu sei minha linda, mas vice sabe como é minha correria, tem a pousada, tem o depósito, e ainda tem os negócios lá no Sul, depois de amanhã tenho que viajar de novo, e você nunca vai comigo, a minha família acaba achando estranho, você nunca me acompanha, mas dessa vez só vou ficar uma semana, e estarei de volta para a gente ficar juntinho.e matando essa carência.

____ Mas eu não vou aguentar uma semana sozinha amor, eu tenho que ficar me esquivando desses tarados que ficam dando em cima da sua mulherzinha, rsrs.

____ Mas ainda estou aqui amor, vamos aproveitar hoje e amanhã ainda.

____ Mas estou naqueles dias amor, tá acabando, mas ainda estou,hoje não podemos, talvez amanhã acabe, hoje só vou fazer carinho meu amor, tá bom? Depois você viaja e vai me deixar subindo pelas paredes, você nem tem peninha da sua esposinha, tá ficando um marido malvado.

Aquele jeito sapeka de Bianca estava me deixando maluco de tesão, eu comecei a acariciar suas pernas e beijar seu cangote macio, e ela continuou a me provocar.

____ Aí Jorge, que isso duro aqui na minha bunda? Rsrs, você tá ficando tão safadinho sabia?

____ Safada é você, sua gostosa , fala logo o que você quer, desde ontem que disse que quer falar comigo, o que você tá querendo aprontar?

____Amor... O Romeu chega amanhã, e me perguntou se a gente podia se ver, então eu respondi que sou uma mulher casada, e não posso fazer essas coisas, a não ser...

____ A não ser o quê? Fala!

____ A não ser que meu corninho me libere, você sabe que só faço o que você autorizar amor, rss.

____ E se eu dizer que não autorizo? Você vai me obedecer?

____ Amor ?! Deixe de ser egoísta, eu vou ficar sozinha, o Romeu é tão legal, rsrs

_____ Sua safada, sabe que eu fico cheio de tesão em saber que você vai aprontar, agora fica se aproveitando da situação.

____. Mas você nem que gosta de saber neh ,seu safadinho, fica logo de pinto duro, mas fala amor, ele me mandou mensagem ontem a noite, eu disse que não sabia.

____ Amor, eu fico daquele jeito, você sabe que quero e aprovo, mas não deixo de ficar preocupado com essa situação, mesmo curtindo todo esse clima eu fico preocupado, achei que seria apenas uma transa casual, e vejo que vocês estão se envolvendo.

____ Deixa de besteira Jorge, a gente já falou sobre isso, é só sexo, não existe outra coisa.

____ Eu sei, mas pode se tornar algo mais sério, não minto que fico preocupado, uma coisa são transas casuais, outra coisa é você criar um vínculo afetivo repetido com a mesma pessoa.

____ Jorge, eu não vou mentir para você, toda essa loucura mexe comigo, aprendi a me satisfazer e te satisfazer também, me sinto realmente envolvida em te ver realizado, mas eu não posso ocultar meus sentimentos, o Romeu é um homem muito especial, ele sabe me satisfazer como mulher, e não queria abrir mão disso, não é sobre fetiche, nós mulheres buscamos nossas realizações sexuais, e Romeu é absurdamente charmoso e trepa muito gostoso, não posso esconder isso de você, e prefiro ser honesta com você, foi isso que me pediu, eu quero sim trepar de novo com ele, não vou ser hipócrita com você.

Eu não esperava por aquela sinceridade de minha esposa, mas também fiquei surpreso com a transparência de Bianca ao me confidenciar aquilo, definitivamente eu estava convicto de que Romeu estava se tornando o amante fixo de minha mulher, riscos viriam acontecer? Claro que sim, mas eu estava preparado para viver tudo isso, então preferi ser convicente no meu argumento.

___ E se isso passar de sexo? Você vai ser transparente comigo?

____ Eu já estou sendo Jorge, não posso ser mais clara com você, eu me realizo como mulher quando estou trepando com ele, não se trata de comparação, são coisas distintas, você continua sendo meu marido, e não pretendo mudar isso, mas se te conforta saber que sua esposa tem prazer em ficar com outro homem, eu tenho muito tesão quando trepo com ele, e realmente queria te deixar claro disso.

As palavras me assustaram, ouvir sua esposa revelar que ela se sente realizada nos braços de outro? Chega ser um desafio, mesmo tendo a certeza que ela volta para você,? Se cria um sentimento de medo, ciúmes, sei lá, só sei que eu me completava com tal revelação.

____ Eu prefiro te deixar decidir, já falei que nunca vou ser um obstáculo na nossa relação Bianca, só espero que sempre volte, porque te amo muito, e quero sempre que estejamos juntos.

____ Eu sempre vou voltar amor, estou aprendendo tudo isso com você, nunca vou precisar escolher ninguém, porque já te escolhi como meu amor.

____ Então não tenho escolha, não é isso?

____ Não,rsrs.... Porque você é um CORNINHO MANSO, e vou sempre voltar para te contar tudo, tudinho.

A gente encerrou o diálogo , ela foi tomar banho e a gente transou durante aqueles dois dias que antecederam minha viagem, muita cumplicidade e sexo rolou no nosso apartamento, até o dia que viajei e fui devidamente comunicado de tudo que aconteceu na semana que estive no Sul do país, mas.... Está história? Eu só vou contar no próximo episódio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sem autoridade, corno é quem quer, mas podia botar um freio na esposa putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Olha é difícil julgar as decisões das pessoas ou querer mudar a sua forma de pensar e de agir.

mas olha entendo que ele tem o fetiche de "corninho" dela, mas chegou em um estágio que ele realmente já perdeu a mulher (talvez ela nunca tenha sido verdadeiramente dele).

Meu respeito o fetiche dele, mas o cara deixar chegar ao cumulo e absurdo dela falar que o amante a completa como mulher... cara me perdoe mas ai chega a ser falta de amor próprio ele aceitar isso.

sabemos que nos contos tudo pode acontecer, mas que na vida real, poderia ser muito diferente.

Vamos ver quais serão os passos a seguir, mas o que parece é que ele vai continuar a deixar ser manipulado por ela.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cada vez gosto mais kkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tudo bem corninho, eu sou super fã da Bianca ela é uma mulher muito inteligente sabe manipular muito bem o Jorge e faz dele um corninho bem mansinho e conformado, a Bianca tem consciência de que um homem como o Romeu não fica com uma única mulher, as opções dele como macho alfa são muitas, e a maioria dos homens assim acabam enjoando das mulheres, acho até que esse caso com o Romeu já está durando bastante, está durando naturalmente porque é um conto e não a realidade da vida, se fosse na vida real isso duraria mais umas duas ou três trepadinhas e depois acabava, aí a Bianca perderia a segurança que o Jorginho o corninho oferece a ela, contudo, entretanto, todavia eu como mulher preferiria uma trepada muito boa com Romeu do que mil trepadas com o Jorginho corninho, porque eu gosto mesmo é de macho alfa, homem que pode ser manipulado com um pouquinho de carinho e beijinhos para mim não vale a pena, mas como eu disse é apenas um conto, o autor pode dar a versão que ele quiser dar para as suas histórias , por sinal muito bem escritas viu, dou parabéns ao autor, sabe escrever um conto, eu só tenho uma crítica a fazer, tá faltando putaria né, cadê a putaria? Vamos pôr mais sexo nessa história.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Há coisas mais do q previsíveis, q tornam chato esse tipo de narrativa. Pq fica óbvio demais, vai contar mais o q, pra continuar a ser interessante a leitura? Qdo uma esposa quer outro homem, e diz se realizar sexualmente mais com ele do q com o marido, na prática acabou a relação. Embora diga ser apenas sexo, a preferência pelo delegado já indica haver sentimentos envolvidos, q agora são admitidos. Acompanho os contos desde o começo, e previ esse roteiro. Quem brinca com fogo, ou sai na chuva, tem chances totais de se queimar, ou de se molhar. Esperar algo diferente, é querer contrariar a lógica, e o bom senso. Para a mulher, a situação é das mais cômodas. Tem todas as garantias financeiras, e transa com quem deseja, não admitindo o mesmo para o marido. Isso não é um casamento, pois agora, transa tb na sua ausência, repetindo a mesma pessoa. Mesmo havendo todos os cuidados para preservar a imagem do esposo, são muito comuns as situações nas quais ocorre a perda do controle do q se imagina estar controlado, resultando em muita mágoa, e traumas. Tb é muito comum a pessoa q trai achar q pode parar qdo quiser, como um dependente químico q tb costumam pensar assim. Mas basta tentar, q já percebe estar enganado. Se o marido ganha algo em prazer ou satisfação com o relacionamento da esposa com outros homens, me parece muito pouco se comparado ao tamanho e à intensidade do q perderá qdo a esposa lhe apresentar o adeus fatal. Basta pensar q prazer é algo q dura minutos, no máximo, seja no sexo ou no apetite. Mas nas duas situações, as consequências de uma satisfação por meios comprovadamente arriscados, frequentemente duram anos, ou são, até mesmo, eternas. É preciso considerar q a nossa natureza é imediatista, queremos o máximo prazer o qto antes, mas segundo a Física toda ação causa uma reação. Então, é preciso pesar sempre, se a reação da ação, será favorável, ou, desfavorável. E os fatos estão aí, escancarados, pra quem quer ver.

4 0
Foto de perfil de Velhaco

Pra alguns o conto é bom, pra outros uma merda, como já disse a personagem Bianca não.ama o marido nunca o amou, ela tem por ele gratidão nada mais q isso, pois até o respeito por ele ela perdeu, sabe q ele a ama e se vale disso pra manipulalo e conseguir o q quer, sabe q.o marido e um corno trouxa e o manipulado,. sexualmente e psicologicamente, ela.dizer.q.sempre.vai voltar não é por amor, mas sim por comodidade de ter um corno pagador das contas enquanto o prazer ela dedica ao comedor, porque ela deixaria de voltar?se não voltar perderia a galinha dos ovos de ouro, o trouxa q é facilmente enganado e manipulado em troca de migalhas de atenção e carinho de alguém q não.o ama, esse conto na verdade é deprimente e pouco sexual,mostra uma mulher malandra q aprendeu a se satisfazer manipulando o marido q se mostra um fraco incapaz de satisfazer e proteger sua esposa, sendo assim ele prefere não se impor sendo visto por sua esposa como um frouxo, Bianca deixa claro sua insatisfação com o marido ao dizer q se sente satisfeita e realizada com o novo amante

4 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo com você em gênero número e grau, mas só existe esperto porque existe trouxa Você não acha? Bianca está super certa em manipular e fazer do Jorginho corninho um trouxa, Romeu nunca vai assumir um compromisso com Bianca , A não ser que o autor queira né ele pode forçar muito a barra kkkkkkkk, alguns autores se apaixonam de tal forma pelos seus personagens que acabam destruindo um bom conto só para o seu personagem preferido sair por cima, já vi isso acontecer em vários contos, mas se ele se manter no razoável Bianca nunca será assumida por Romeu ela apenas será mais uma, aliás ela é mesmo só mais uma até agora, ele tem uma namorada médica vive pegando outras mulheres e Bianca é tudo que um homem Como Romeu quer, casada, bem casada financeiramente e que não arriscaria o casamento por uma aventura , É muito confortável para ele.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘 😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

E trouxa vc só Eno banco dela pois o homem não e mais vc que cara otario se um dia ele se separar adeus corno

1 0