Rose Adner

Um conto erótico de Rose Adner
Categoria: Lésbicas
Contém 469 palavras
Data: 31/07/2024 10:58:10
Última revisão: 31/07/2024 12:06:57
Assuntos: Primeira vez

Meu nome é Rose Adner. Tenho 28 anos, 1,72m, seios medios naturais, redondos e firmes, uma bela bunda empinada e pernas grossas e bem torneadas na academia. Sou casada, meu marido é um homem bonito e sexy, com um pau que é uma delicia.

Eu adoro conversas safadas, contar historias de sexo que aconteceram comigo e ler as historias de outros. Nao curto mandar nudes, nem receber. Da mesma forma não curto chamadas de video ou audio. Prefiro texto, mensagens no whatsapp, imaginação. Se vc tambem prefere conversar safadezas apenas por texto, sem fotos, sem videos, sem audios, só experiencias sexuais compartilhadas, mande um email pra mim roseadner69@outlook.com.

Sou bissexual e tenho um tesão enorme por mulheres e ja tive muitas experiencias com meninas. Adoro ler casos de experiencias lesbicas, ou qualquer outro tipo de sexo e fetiche.

Se quiser falar comigo, mande um email, se você tiver uma conversa gostosa te dou o numero do meu zap. Nunca vou pedir nudes, nem fazer chamadas de video, nem mandar ou receber audios. Meu marido não sabe que converso sobre sexo com outras mulheres e homens, e muitas vezes faço isso com ele dormindo do meu lado. Vou lendo as mensagens e respondendo enquanto me toco ou uso o vibrador. Por isso prefiro somente texto. E as pessoas que conversam comigo tbm preferem assim.

Eu fiquei com uma prima antes de perder a virgindade. Meu primeiro orgasmo foi com ela. Contei isso pra uma amiga que me incentivou a experimentar com um homem antes de decidir minha sexualidade. Por isso, perdi a virgindade com um cara mais velho e experiente. Resultado, descobri que adoro os dois. Mulher me dá tesão, mas tbm adoro um pau gostoso. Depois disso, tive uma vida sexual muito ativa e experimentei muita coisa divertida e safada, bem safada mesmo.

Agora estou casada, e ainda tenho fantasias sexuais, que espero poder realizar, com meu marido e ou mesmo sem ele, tendo ele ciencia disso ou não. Desde que me casei há dois anos, sinto vontade de falar para ele que sou bissexual, saber se ele considera ou não uma traição eu transar com uma mulher, e até fazer menage. Um dia eu crio coragem e converso com ele sobre isso. E quando fizer vou contar aqui todos os detalhes.

Mas enquanto isso conto minhas aventuras sexuais no whatsapp, me tocando até esquichar, enquanto leio as experiencias de outros. Então, resolvi escrever minhas transas aqui em forma de contos eróticos. Todos os meus contos serão historias reais. Se algum dia eu quiser criar um conto ficticio, vou deixar bem claro isso logo no inicio do conto.

Entao, aguardem minha próxima publicação. Enquanto isso, me mandem um email, roseadner69@outlook.com pode ser que vc entre para o meu seleto grupo de converas apimentadas. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rose Adner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, quanta gentileza da tua parte. Fico imaginando uma chuva de e-mails sobre vc. Adorei o convite, vou te escrever, sim, e torço pra vc conseguir realizar tudo o que deseja. Um beijo e bom dia!!

0 0