A festa de aniversário de casamento

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 1695 palavras
Data: 31/07/2024 16:28:04

Depois das duas aventuras em comemoração ao nosso aniversário de namoro, na quinta feita daquela semana, meu marido me manda pelo whatsapp dois vouchers pra uma festa “alternativa” que acontecia numa cidade vizinha a cada três meses.

Era uma festa meio liberal/LGBT que tinha, mas com algumas restrições que eram diferentes de uma festa liberal e uma casa de swing, como por exemplo, não ter quartos para sexo explicito.

Fiquei sem saber o que pensar e ele mandou uma nova mensagem dizendo que em casa conversaríamos como iria acontecer na festa.

A noite enquanto jantávamos, ele puxou o assunto novamente e disse que pegou o camarote mas que iria querer ficar observando a festa de cima do camarote enquanto eu fosse pra pista dançar e aproveitar.

Achei interessante a ideia, comecei de provocações, falando que iria acabar dando pros homens que estivessem la, acabamos transando imaginando como seria e gozando um monte.

A ansiedade estava alta, não sabia o que pensar e o que esperar da festa, mas estava disposta a tudo, inclusive pegar mulheres se rolasse clima.

No dia, me arrumei bem safada, com uma blusa que destacava meus peitos e que só tapava de fato os bicos dos peitos, fui sem calcinha pra facilitar e uma mini saia bem curtinha e pra variar, um salto preto bem alto.

Chegamos na festa, e de cara meu marido pegou um baldinho com whysky e energético, e subimos pro camarote pra beber um pouco e dar uns beijos pra nos soltar.

Nunca havíamos ido nessa festa, então estávamos meio receosos de não ser aquilo que queríamos pra uma aventura sexual, mas ficamos ali no camarote de pegação nos primeiros minutos até que a festa ficasse mais lotada e assim pudéssemos ver a reação do público que estava la.

Não demorou muito pra nossa pegação a dois ficar um pouco mais quente, e do nada, sem esperar, chegou um rapaz alto e forte na escada que subia ao nosso camarote e pediu um beijo meu, olhei com uma cara de assustada e meu marido cochicou no meu ouvido “vai la, já aproveita e desce la embaixo e curte a festa”

Desci as escadas e dei um beijo quente naquele moreno, ali mesmo, na frente do meu marido que ficou incrédulo com a ação rápida.

O cara então me puxou pro meio da pista pra dançar com ele e quanto mais a dança ia fluindo, mais o clima safada iria tomando conta.

Ele me colocou na frente dele e comecei a esfregar a bunda no pau dele que crescia cada vez mais.. até que chegou um segundo cara pela minha frente e me deu um outro beijo, mau pude perceber mas eu estava no meio de dois homens numa festa estranha.

Eu tava sendo o brinquedinho dos dois no meio de uma pista de dança que todo mundo se pegava.

Então ambos os dois me levaram pra um corredor que iria aos banheiros, onde já tinha muita gente fazendo desde beijos até sexo nas paredes, me colocaram agachada e fizeram eu mamar os dois ao mesmo tempo.

Era uma delicia aquilo, todo mundo passando e vendo eu mamando os dois paus.. ambos gozaram na minha boca, me deram beijinhos no rosto e se despediram.

Era isso, a festa era somente um ato de sexo e tchau, não havia envolvimento nenhum.. fiquei meio frustrada porque ja queria os dois me comendo, mas fui ao banheiro me ajeitar e voltar pra pista.

Sai no banheiro e uma mulher esbarrou em mim e me pediu um beijo como desculpas, a mulher era linda então dei um beijo nela que disse que se eu quisesse ela me chupava ali mesmo, preferi não aceitar porque nao via a hora de chegar ao camarote e contar ao meu marido o que havia acontecido.

Cheguei no camarote e dei um beijao no corno e perguntei “sentiu o gostinho?” Ele respondeu “você já chupou um pau aqui dentro, sua safada” respondi “foram dois” e contei pra ele como aconteceu…

Ele ficou completamente excitado, e pediu pra eu mamar ele ali mesmo, ele se sentou na cadeira e eu comecei a mamar até que a mulher do camarote ao lado chegou e começou a mamar comigo.. nos beijamos e eu sai, e falei pro meu corninho “aproveita o boquete da safada que eu vou aproveitar pra encher minha buceta de porra”

Ele continuou sendo mamada e eu sai novamente pra caçar novos machos.

Cheguei no centro da pista e começou a tocar uns funks safadas e eu comecei a dançar, mesmo sozinha, empinando a bunda é praticamente mostrando a buceta… na segunda musica, eu senti que alguém chegou por trás de mim e me encoxou com um volume bem grande.. olhei pra trás e era um negrão muito alto, e muito forte, deveria ter uns 2 metros. Me virei pra ele e ele estava sem camisa, comecei a beijar o peito dele enquanto dançavamos no meio da pista.

Pedi pra ele me comer num canto da festa e ele disse que só faria isso se tivesse a possibilidade de me comer depois da festa também.. respondi “eu sou casada, mas vou tentar convencer meu marido” ele me puxou pra um dos cantos e me segurou no colo, me prensou na parede e começou a enfiar a rola em mim. Ia me socando e aumentando a velocidade até que eu pedi pra ele gozar dentro da minha buceta e disse que meu marido adorava receber eu com porra de vários machos na buceta.

Ele gozou e disse, adoraria comer mais você sozinho, mas se quiser, consigo dois amigos pra fazer um gang bang comigo.

Nos beijamos e eu disse que acharia ele se conseguisse convencer meu marido a me ceder, fui em direção ao banheiro e no caminho outro cara me puxxou de leve pelos cabelos e me puxou pelos braços para a parede… virei pra ele e disse “só come se for o cuzinho” ele prontamente levantou minha saia e começou a comer meu cuzinho até gozar gostoso e encher meu rabo de leite.

Voltei ao banheiro e depois fui até o camarote.

Quando cheguei, me marido estava de pegacão com uma safada, bem gordinha..

Cheguei demos um beijo triplo e ficamos na pegacao até que ela saiu e eu disse “nossa amor, não sabia que você gostava dessa carne suculenta” ele respondeu “gostosa pra caramba, ja havia gozado na boquinha dela antes de você chegar” respondi “aé?? Que delicia, mas eu tenho presentinho pra ti na bucetinha e no cuzinho” ele prontamente botou a mão na minha ppk pra conferir e pediu pra eu contar como foi.

Falei pra ele e ele disse “vou querer chupar depois, mas quero ver ela bem mais gozada” respondi pra ele “pode deixar, o negao que gozou na minha buceta pediu um gang bang comigo, vou deixar você pensar nisso enquanto eu vou descer la e dar pra mais uns 3.”

Desci pro meio da pista e achei um grupinho de 5 homens olhei pro camarote e notei que meu marido estava me olhando, me infiltrei no meio da rodinha e comecei a dançar pro grupinho que não demorou muito e começaram a me assediar e a me encoxar.

A cena tava gostos demais e eu me via num gang bang no meio daquela pista de dança, fui no ouvido de um a um e falei pra eles me encontrarem na escada num outro canto da pista que eu daria a todos eles, um por vez..

Fiz sinal pro meu marido me seguir e desci de mãos com um dos 5, chegando la, fiquei de costas e o cara que foi comigo começou a me comer pedi que fosse na bucetinha pra deixar ela completamente cheia de leite e assim ele fez, me comeu com força na buceta gozou dentro mais uma vez..

Quando ele terminou, mandei ele subir e chamar o outro, e assim um por vez comeu minha buceta melada e gozada na frente do meu marido.

Quando o último saiu, fui até o corno e dei um beijo dizendo “minha bucetinha ta dolorida e precisa de um beijo e um carinho seu, quero ir pra casa pra você me chupar..

Ele respondeu “eu também quero, mas não vou sair daqui sem que ao menos mais dois roludos fodam seu cuzinho.. aquilo me deu ainda mais tesao, embora eu tivesse bem cansada ja, mas fiz o que o corno pediu, voltei a pista e engatei mais dois e levei na escadaria, onde meu marido ficou esperando pra assistir.

O primeiro cara era um alemão, não muito alto e um tanto gordinho, quis dar pra um cara mediano pro meu corninho ver que qualquer homem iria me querer.

Ele comeu gostoso e gozou no cuzinho e logo o outro chegou. Era um moreno, de pele mais clara, pau grosso e bem curvado.. ele enfiou sem dó e meu encheu de tapas na bunda até gozar.

Fiquei com a bunda marcada mas completamente gozada..

Meu marido mandou eu colocar uma calcinha pra que a leitada não vazasse e ele perdesse aquela porra toda no caminho.

Saímos da festa e fomos pra casa mesmo, meu marido nao quis o gang bang e nem motel, quis somente algo entre eu e ele.

Chegamos em casa e ele foi tirando a calcinha que estava completamente melada.. ele esfregou ela nos meus peitos e lambeu eles como se estivesse fazendo à última lambida da vida dele, depois me colocou de 4 e chupou todo meu cuzinho extraindo cada gotinha de leite.. era um tesao só e ele ainda pediu pra eu sentar no rosto dele, pra ele chupar minha buceta melada.

Foi isso que fiz sentei e fiquei fazendo leve movimentos como se estivesse cavalgando em um pau grosso, até gozar gostoso com as gemidas dele que não parava de chupar.

Quando chegou a vez de ele gozar, ele saiu de baixo, me colocou de joelhos e gozou numa espanhola safada… ele gozou muito e fez eu tomar aquele leite dele pegando de pouco em pouco e colocando na minha boca..

Nos beijamos e encerramos o nosso aniversário de casamento em grande estilo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa....delirei, que putinha decidida e deliciosa, fiquei absurdamente excitado. Isso sim é um casal liberal. Que delícia de putaria. Adoraria ver bem de pertinho.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, querido! Foi bem gostoso essa festa

1 0
Foto de perfil genérica

Deu pra perceber!! Eu e minha namorada iríamos facinho se nos convidasse.

1 0
Foto de perfil de Samas

Essa festa de aniversário de casamento 💒 foi bem excitante.

1 0

Listas em que este conto está presente