Fui comida por machos

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 31/07/2024 16:52:52
Última revisão: 31/07/2024 21:53:57

Sou a L 35 anos 1,72 m 90 kg , seios G e rabo GG , negra dos cabelos sos ombros .

Eu namoro um cara da minha idade , mas o cara é igual a maioria dos homens papudo , diz que faz e acontece , vive querendo ser esperto , mas coitado como a maioria puf .

Mas ele é bom mesmo , ele chega arranca a roupa fica pelado o cacete duro como ferro , arranca minha roupa me joga na cama e me chupa o grelo quase arranca , chega doer , me pega deitada de 4 e goza que cai de cima todo mole .

O homem todo poderoso fala porra vc é foda acaba comigo eu dou risadas e falo vc que acaba comigo.kkkk

Já transei com vários homens e dentre estes somente um homem fez a coisa certa , não é papudo como a maioria é sabe trabalhar .

Eu conheci um cara no barzinho e ficamos amigos , o cara teve certa liberdade e falava eh morena se eu te pegar vc vai ver , isso por várias oportunidades , então dei a chance dele me pegar.

Saímos do barzinho para o motel ,o cara chegou arrancou a roupa ficou pelado 22 cm de pica meio mole , eu de vestido deixei pra ver e ele se esfregando em mim.

Tirou meu vestido e já veio igual louco montando em mim e tentando enfiar o grandão bobalhão na minha bucetinha , entrou meio mole o garanhão gozou rápido e nem deu tempo de levantar mais .

Um grandão bobão, entrou fraco e saiu destruído , dizem que pequeno brinca bastante.

Agora eu estava no bar sozinha briguei com o namorado e sentada tomando uma cerveja um coroa da outra mesa começou a piscar pra mim eu imaginei coroa não vira.

Mas quem não tem cão caça com gato , entrei na dele e logo ele veio se apresentou e sentou, tomamos juntos depois saímos pro motel , entramos no quarto o coroa 60 anos me beijou a boca , chupou minha língua, me acariciando a bunda por cima do vestido , senti o pau dele duro tocar em mim .

As mãos dele acariciando meus cabelos , rosto e corpo , ele suavemente tirou meu vestido me deixou com os peitoes de fora e de fio dental , tirou a camisa , calça e cueca o pau de 16 cm duraço, ele olhou meus peitos tocou os dois acariciou , beijou e chupou os bicos , uau que tesão , eu em pé ele sobe o rosto e me beija desce lambendo meu pescoço passa a língua entre meus peitos G e desce pela barriga , lambe meu umbigo e desce até minha bucetinha .

Crava os dentes no meu fio e puxa até sair nos seus dentes , cheira meu fio e faz hummmmmmmm que delicia .

Volta e começa a lamber minha bucetinha vai no grelinho e passa a língua pra cima , pra baixo e de lado que tesão , a língua as vezes entra na bucetinha , passa por cima do cuzinho , volta e chega fazer barulho a língua tocando o grelo eu gozo na boca dele aí sim ele segura meu grelo pra receber o leite .

Eu mamo pau e bolas dele , ele pede pra mim ficar de 4 e me penetra , sinto o ferro duro dentro ele monta na minha bunda e fode me faz gozar no pau e goza dentro .

Tomamos banho e 45 minutos depois sou pega outra vez gozo no pau do coroa e recebo nova gozada dentro , esse coroa jâ comeu meu cuzinho tb .

Como falar pra homens que chamam outros de corno se eles tb são , como falar que a maioria dos homens não sabem chupar e foder a esposa ou namorada .

Muitos papudos que são traídos e nem amadores no sexo mas canta de falo .kkkkkkk

Vc é um destes , chama os outros de corno e não sabe do seu chifre , ou vc é dos que gruda no grelo e acha que está arrasando .

Ah vc é dos que goza primeiro que a mulher é deixa ela na mão pra gozar com um experiente.

Responde aí vc é um destes um bravo inexperiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários