Nanda sempre sendo Nanda.A tesão sempre prevalece antes do raciocínio do momento.Sempre o que se lamentar,pois a cumplicidade é tudo no relacionamento a dois.Amor pelo Mark,claro que existe e muito,mas,sempre agindo solo,depois vem a dor de cabeça.Mas parabéns ao casal que claro vai tirar de letra esta situacao
Que capítulo foi este em maravilhoso, mais vamos lá poxa Nanda já tem centenas de capítulos e em todos vc da relaxa aí fica difícil né, eu amo a história do casal melhor conto que tem neste site sem sombra de dúvidas mais as vz da uma raiva da Nanda sempre sendo egoísta e pensando do nela, começou a cagada logo no começo com o Cadu e depois na balada onde rolou umas coisas fortes de mais pro casal aí o dr Galeno entrou na jogada pra não ter divórcio e mesmo assim vc segue pisando na confiança do Mark, aí coloca um besta ( Rick ) na vida de vcs e ainda se apaixona ( pode negar mais se apaixonou sim ) o Mark perdoa e ainda realiza uma das suas fantasias ( que vc sempre teve) o BDSM e vc ainda acha que tem o direito de chamar o Rick só pra se "vingar" porque o Mark "aprontou" ( vc sempre quis BDSM ) poxa é muita mancada atrás de muita mancada vc não acha? E ainda vai pra suite do cara e chupa ele ( quando vi já estava chupando, tipo escorreguei e caí de boca ) e ainda diz querer reconquistar a bagunça do marido. Eu sei que muitas coisas aí é inventada eu acho mais que é foda isso é. Um grande abraço não demore pra postar o resto pois deixou a todos curiosos. Não leve como uma crítica ruim foi só um desabafo.
Vacilo astronomico, convidar o marido para uma segunda Lua de Mel e leva o amante por quem é apaixonada junto sem ter combinado nada com o marido. Essa mulher é louca, vai dar BO, Santa burrice Batmam. Mas o conto foi um show. 3 estrelas
Como disse em outro capítulo, traição, manipulação, egoísmo e mentiras reinam não somente no mundo dos monogâmicos não é mesmo, é acho q o Mark tenha pelo menos uns três corações dentro do peito, pra suportar tanta decepção vinda de alguém q se ama só tendo mais q um coração,e obrigado por avisar q ostra tem gosto de porra, sendo assim passo longe kkkkkkk
Excelente! Hilário! De passar mal de rir. Mais que isso, um capítulo cheio de nuances e detalhes.
O Mark sabe da armação da Nanda e da presença do Rick. Dois momentos no capítulo mostram isso. No quiosque quando ficou pensativo, e no quarto inclusive quando diz que pela primeira vez não sabe como agir. Acredito até que essa "apagada" dele foi encenação, para dar espaço para a Nanda agir. Como diz o dito popular, dar corda para a Nanda se enforcar...
Nanda sendo a Nanda. Mesmo sem querer enfia os pés pelas mãos. Não faz por maldade, apenas é atabalhoada. Talvez pelo fato do Mark ter armado a situação, que culminou na noite épica no clube de swing, também resolveu armar uma brincadeira com o Mark. A grande diferença é que o Rick não é a Verônica. O Rick é o Rick.
O Rick não respeita o Mark, nem a Nanda. Só quer saber do seu prazer, sua paixão. Fez, faz e fará tudo para transar com a Nanda, mesmo que seja passando até por cima da felicidade e do casamento dela. No final da saga anterior, quando o Mark tentou mostrar que ele poderia estar mudando, inclusive conversando numa boa com ele, falei que ele não merecia uma outra chance. O capítulo de hoje, na minha humilde opinião de leitor de vocês e torcedor fanático pela família e pela felicidade do casal, prova que eu estava certo.
Só espero que o próximo não demore tanto, pois a ansiedade pela continuação é enorme. Detalhe, não sei se a desilusão do título é essa, mas acho que ainda tem muitas surpresas pela frente, afinal o Mark é o Mark...
Esqueci de comentar que o Mark ainda deu à Nanda a chance de abrir o jogo, quando ela falou pela enésima vez que "se ele não desse conta, ela poderia terceirizar" e ele perguntou se ela queria dizer algo. E a Nanda não falou o que o Mark esperava que ela falasse.
Bundinha do céu. Como você vai sair dessa agora? Agora terá que rebolar, talvez até literalmente, para resolver o problemão que arranjou.
O Rick é um escroto, é da sua personalidade. Só de ficar chateado pelo fato da Nanda ficar dançando com o MARIDO DELA e fingir que não o viu. Ele não sabe o seu lugar nessa equação. Inclusive ameaçou ligar para ela, ou quem sabe até, ir bater na porta da suite do casal. Ele não merece transar com a Nanda de novo!
Ah Doutor Mark, mais uma vez parabéns pelo capitulo e nós nos deixe esperando muito, por favor!
P.S. não sei se tudo é verdade, se é ficção, ou se vcs usam fatos reais e colocam "cores de Frida Calo" para tornar mais interessante, mas que é a melhor saga da CDC, isso é. Acompanho desde o início e gosto cada vez mais. Nanda e Mark, só uma pergunta: Haverá continuação da Casa de Cartas?
No início deu pra sentir a afinidade do casal, era como se desse para pegar com a mão o elo de amor entre os dois. Só que Nanda sendo Nanda sempre manda tudo pra cucuiá!!!
Nanda sempre agindo por emoções e desejos, deixando a razão um pouco de lado, mas a Nanda é assim, e eu vejo, a cada dia, seu amadurecimento, mudando a cada capítulo, desde o início com o Caio, até este momento, o quanto mudou! Parabéns Nanda, e tenho certeza que hoje, vc cresceu e amadureceu mais ainda!
O que importa é a cumplicidade do casal, e o respeito mútuo, e cumprir os termos acordados!
O que achamos não importa, a vida é de vcs, vcs que se resolvam! Kkkk
Mas não nos deixem de dar prazer com suas histórias de vida!
Poxa Mark, mesmo sabendo pra quem a Nanda mandava mensagem, tinha que jogar um iceberg num capítulo tão maravilhoso? Excelente capítulo, ri demais de todas as situações até chegar esse final! Parabéns!!
Boa noite meu querido casal, não me lembro da última vez que ri tanto com vocês... Kkkkk vocês são demais parabéns sempre. Mais a Nanda infelizmente parece que não aprendeu nada... A mulher gosta de botar fogo no parquinho... Se eu fosse cardíaco já tinha empacotado com as artes da Dona Fernanda. Mais sei que tudo vai ficar bem no final. Parabéns vocês são top!!!