Meus seios e você brincando com as ruguinhas do mamilo

Um conto erótico de Lilibee
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 04/07/2024 12:42:02

Meus seios e a sua coçada mágica nas ruguinhas do mamilo

Sentei para trabalhar no computador - tanto meu job criativo como o job que gera blowjobs, haha, o erótico. Ontem publiquei um conto aqui sobre meus seios, e comecei a receber mensagem de tanta gente interessante que também se excita MUITO com peitos e mamadas.

Gente, eu JURO: minha xaninha começou a latejar de tesão lendo as mensagens e mostrando as fotos dos meus seios. Aí, já viu: pra passar esse calor, vou contar aqui o que acabei de fazer:

Levantei, baixei a tampa do computador e encostei meu corpo, de costas, na parede. Estou usando hoje uma calcinha preta com renda de oncinha, muito linda. Na frente ela tenta cobrir minha bucetinha carnuda - é como digo: sou apertadinha por dentro, mas por fora tenho esse hambúrguer delicioso e grande…

A calcinha deixa de fora um de meus lábios, aí aproveito que ela está entrando na minha racha e faço um movimento rápido com a mão esquerda. O elástico raspa por dentro e dá uma dorzinha beeeem leve, mas é a que eu gosto…

Já tô bem molhada. Viscosa, aliás - a babinha transparente já molha a calcinha. Uso a mão direita para começar uma siririca rápida. Amasso e circulo, com o indicador, meu grelinho, que está inchado e vermelhinho.

Começo a aumentar o ritmo e gemer, gemer muito. Mas imediatamente percebo que tem uma parte do meu corpo que está sem atenção - meus biquinhos do peito!

Eles estão bem durinhos, e os mamilos enrugadinhos de frio e de tesão. Ah, como faz falta agora uma boca para engolir tudo e ficar chupando, com muito barulho, o peitão todo (meus peitos são médios para grandes, mas chamo de grandão porque na hora do tesão eles aumentam - e são do tamanho ideal para uma mamada).

Então começo a imaginar alguém com meu seio na boca, todo ele, e dando sugadas grandes. Com os dentes de baixo, a pessoa consegue morder os lados do peito, e eu deliro. Não estou gemendo mais, e sim dando gritinhos.

Até que meu peito é retirado da boca e esse alguém pega nele com força, aperta e amassa, e me mostra a marquinha dos dentes debaixo da auréola. “Olhe aqui como ficou! Quer mais, quer beeeem aqui”?

Nisso a pessoa aponta para meus mamilos, que já estão saltados, mega duros e loucos para receber um carinho ou um maltrato - talvez os dois, quem sabe?

Vamos chamar esse ser que está comigo, no meu pensamento, de “você”.

Você continua apontando para meu biquinho, mas vai lentamente se aproximando dele até que a pontinha da sua unha toca nele. Eu gemo AHNNNN, AHHHNNNN, e você, safada e lentamente, passa a unha grandinha e bem pontuda no mamilo, de baixo para cima. É como se você estivesse coçando o biquinho.

Isso me dá um misto de cócegas e muito tesão. Você confere e já pega com gosto na xaninha viscosa. Subitamente você larga meu pacotão, ainda me deixa de pé, encostada na parede, mas pega uma cadeira e se senta em frente a mim. Suas duas mãos livres começam também a coçar o outro mamilo, mas em um você coça de baixo para cima, e no outro, faz de cima para baixo.

Isso dá uma diferença de prazer, uma sensação maravilhosa de agonia e tesão. Quero te empurrar para que você me pegue e meta teu pau, que já marca a calça de moletom cinza, de vez na minha buceta - e depois em outro lugar também…

Mas você não quer! “Dia de peito hoje, gostosa. Vai sofrer na siririca enquanto eu me acabo aqui, minha vaquinha tesuda”.

Minha pele branquinha fica até vermelha de tesão, e você intensifica as coçadas. Gemo, grito e babo, também me tocando para aliviar meu fogo, até que você para, olha com cara de HUMMMMMM, SIMMM, e resolve mudar o local das coçadas.

Você olha minha auréola toda enrugada e decide passar a unha, de lado, no sentido de cada ruga do mamilo! Ninguém tinha feito isso comigo antes!

Começo a deslizar pela parede, molinha de tesão! E você, muito técnico, somente faz isso com o dedo da mão esquerda, porque tua mão direita já tirou teu pau da calça e começa a bater uma punheta num ritmo cadenciado.

E você continua cravando o lado da unha do indicador nos sulcos do mamilo, como se estivesse percorrendo uma estrada. Você começou seguindo o caminho de cada ruguinha devagar, mas vai aumentando a pressão. Não consigo mais abrir os olhos; só me concentro em você enfiando esse lado da unha, que é afiado e até corta, cada vez mais fundo no meu mamilo.

Imploro para que você faça algo com os biquinhos, te peço, prometo tudo: mordidas de dez minutos no lado do seio, anal sem plug antes, qualquer coisa! E você nada!

Só arranha as ruguinhas da auréola com um sorriso mais do que sacana e uns sons roucos que você faz. E seu pau continua sendo castigado na punheta - “caralho, que homem da porra”, penso.

AHHHHH, ANNNNNNNNNNNNN - anuncio que vou gozar de novo. Você fala que também vai, afunda mais a unha nos sulcos e, rapidamente, dá uma mordidinha no biquinho duro!

Isso me faz gritar e até escorregar a mão da minha buceta cremosinha. Você urra e jorra seu leite. Me segura pela cintura, lasca um beijão na minha boca e cospe nos meus mamilos.

“Olhe para eles, amor”. Você me pede, rouco de tesão, e olho pra baixo. Pego nos meus peitos e vejo o (doce estrago): biquinho vermelhinho pela dentada, mas os mamilos estão uma mistura de vermelho com roxo, e já com pintinhas roxas de machucadinhos da sua unha arranhando.

Faço carinha de choro, e você sussurra no meu ouvido: “e se eu pegasse sua lixa de unha e passasse nos biquinhos, hein”?

Adivinhem o que respondi?

Converse comigo sobre peitos e prazer no lilibeemodel arroba g mail ponto com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lilibee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto!

eu também adoro brincar com peitos e mamilos. Apertar, acariciar, chupar.. adoraria mais contos assim fetishteen.sp@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas , e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta, alguém que queira lactar (ter leite). Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 Estou aguardando teu contato ;) !

0 0
Foto de perfil de Henri80

Olá tudo bem? É mais que interessante, dá muito tesão na região do mamilos , seios, por lamber , roçar , chupar, sugar ainda mais com desejos incontroláveis!!! Fantástico, vamos conversar!! E-mail: jhvr80@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm, gostei dos "desejos incontroláveis"

1 0
Foto de perfil de Henri80

É um deslumbre, tem reações e prazeres infinitos , soa como sol e lua…. Andam quase que juntos ao colidir, geram explosão de orgasmos…. Isso é muito gostoso ! Adoro chupar por horas e deixar corpo cheio de sensações. Beijos! Se quiser escreva no e-mail….. aguardo contrato.

0 0