Sou no Jurandir 35 anos casado com a Rafa 25 anos, 165m 47 kg , seios e rabou M , cabelos curtos e castanhos .
Nossa vida conjugal é normal nada desabona nosso casamento , ela é boa de cama , não faz anal e nem deixa gozar na boca , mas me mama .
De 6 meses pra cá minha esposa se queixa de dores de cabeça , coluna e outras , atrapalha bem a gente foder .
Eu comia 4 X por semana , agora como 1 X e as vezes 1 X a cada 15 dias .
Mas eu recebi uma ligação privada em que me falaram pra observar minha esposa, pois saio para o trabalho e ela vai pra casa do vizinho .
Eu achei que seria trote, maldade não dei bola , mas comecei a imaginar se seria mesmo isso.
Meu vizinho é separado , mora sozinho tem 40 anos , 175m uns 80 kg , branco bonitão , fiquei matutando como saber .
Saio as 6 hs da manhã está escuro , não dá pra ver nada mas recebi mais 3 ligações me chamando de bobo , pois minha esposa transa com o vizinho.
Eu então sai e fechei o portão andei e entrei numa casa em construção a uns 100 m da minha e fiquei observando e deu 6,30 hs e nada as pessoas passando , 7 hs e nada eu parte pro trabalho .
Minha esposa em casa deitada e o povo falando mal , mas recebo outra ligação e fala que sou traído 4 X na semana .
Eu levantei antes das 6 hs a minha esposa deitada de fio dental e camisola, o rabinho delicioso pra cima , eu louco de tesão havia tentado comer ela a noite , mas ela com dor de cabeça não deu.
Eu agora desconfio de verdade , levantei me arrumei , abri o portão ,mas não sai retornei pros fundos da casa , fiquei escondido em um lugar estratégico .
Logo minha esposa abre a porta pega uma escadinha nossa encosta no muro , só de camisola e fio sobe na claridade do celular, o vizinho com outra escada do lado dele, ajuda ela a descer no quintal dele .
Meu coração disparou , parece que ia sair pela boca , um infarto sei lá , ela desceu , puxaram a escada nossa pro quintal dele e cochichando os dois eu ouvi barulhos de beijos .
Me controlei de tanta surpresa não querendo acreditar nisso, mas tirei o calçado e subi em uma cadeira, eu vendo o quintal dele , mas os 2 entraram , eu subi no muro a escada dele encostada no muro eu desci pro quintal dele , fui devagar e encostei na janela do quarto.
Ouvi os estalos de beijos, os sorrisos gostosos , o barulho da cama , ela falar te amo ele tb , meu mundo desabou .
Quando ouvi a Rafa falar vou mamar vc e ele começar a gemer e pedir pra chupar as bolas , o fdp chupou minha esposa inteira pois ela gemia na língua.
Ele comeu a buceta e o cuzinho da Rafa gozaram , eu corri , subi e pulei pro meu quintal , calcei o sapato sai dei uma volta com a cabeça quente , mas sentei num lugar e respirei ,voltei pra casa entrei a Rafa saiu do banho e falou o que ouve amor, vc não foi trabalhar , falei fui mas não estou bem , falei vou tomar um remédio e deitar , ela disse isso amor .
Eu agora tive certeza que meu vizinho come minha esposa, não Sei o que faço , se fico com ela e não falo nada ou falo e me separo .
Não está fácil saber que divido minha esposa com o vizinho , sei que saio pra trabalhar e ele come é um drama pra mim .