É a primeira vez que lê um conto meu? Aconselho lê os anteriores pra que entenda direito. Aqui estou contando o que vivi e faço. Falar para vocês me alivia pois em meio a tantas pessoas que conheço, sei que seria criticada. E sempre terá aquele que vai dizer: isso tá errado... mas eu me sinto bem e continuarei a fazer rs.
Meu nome Alice ( nome real, existem milhares por ai rs). Comecei minha vida sexual aos 17 anos e foi muito ruim. E quando fui para faculdade aos 18 e sem querer descobrir que poderia ganhar dinheiro dando minha bucetinha de forma leve. Sem estampar em anúncios e sem fingir eu me encontrei.
Março de 2018
Morena, cabelos lisos pretos, olhos castanhos. Bumbum redondinho, pernas grossas. Lábios desenhados. Unhas sempre feitas. Baixinha 1,56 e 54 kg , 18 anos, universitária e no primeiro emprego em um banco.
●Terça-feira
Tomei café da manhã com meus pais, me perguntaram como tinha sido a saída com meu namorado. Falei que tranquila. Mas detestava mentir para eles. Mas o que eu ia falar? Que estava transando com um homem de 72 anos? E o pior que ganhava dinheiro? Hahaha não.
Minha mãe me levou para faculdade, tive aula até as 11h e de lá fui ao shopping comprar um chip e um aparelho pra minha vida paralela. Não podia usar o mesmo número. Assim fiz. E após tudo instalado mando mensagem para Sr Paulo:
》》Oi! Aqui é Alice. Pode passar este número para seu amigo. Será mais fácil conversar com mais discrição. Ele fez uma chamada de vídeo para se certificar. E sorrindo me disse que minha decisão foi mais sensata.《《
Fui trabalhar e deixei o novo celular na bolsa. Final do expediente meu namorado foi me pegar pra irmos a academia. Chego em casa às 19h, banho e resolvi pegar no aparelho. Tinha mensagem de Sr Paulo informando do seu amigo, Tobias bem como de Victor seu filho. Aproveito e mando mensagem para Victor informando meu novo número.
Uma mensagem de um número e sem foto. Era Tobias. Pedi a ele para salvar meu número e que eu jamais iria importunar, mas sem foto ficava impossível conversar. Me pedindo desculpas logo apareceu sua foto.
Vindo de Sr Paulo, era de se esperar um homem educado, pois o mesmo é muito educado e safado rs. Tobias se apresentou, perguntou se eu me importava com a sua idade 68 anos ( claro que não rs) e me contou que eu tinha sido muito elogiada por seu amigo. Coloquei 3 fotos minhas no status: biquíni sentada na areia da praia, de roupa de academia e de vestido. Sim fotos simples pois não tinha objetivo de ser vulgar.
Tobias me elogiou e falou que era casado, que queria uma mulher discreta. E que não fosse uma profissional pois gosta da naturalidade sem performance. E que mesmo envolvendo dinheiro isso era possível. Respondi que sim e o avisei que não era minha profissão, bem como tinha namorado e queria sigilo. Ele disse que ainda bem e que ficava confortável por ser uma indicação do seu amigo. Falamos de valores e disse a ele que minha linguagem se referia aos bichos das células. E que eu usava peixes ( bicho da cédula de 100 reais) e quantos peixinhos ele colocaria em meu aquário. Ele deu risada e disse que gostou dessa forma e que eu não estipular tempo deixava ainda mais leve.
Marcamos para o dia seguinte. Eu não teria aula e ele me disse que me pegaria no estacionamento da faculdade. Fomos dormir.
Quarta-feira
Acordei cedo, não comentei nada de aula em casa e minha mãe me deixou na faculdade. Eu fui de calça jeans justa, sandália de salto quadrado verde, blusa verde regata e jaqueta. Cabelos soltos Não levei caderno apenas livros que devolveria na biblioteca.
Desci do carro e segui para biblioteca. Entreguei os livros e as 8h ele estava no estacionamento do fundo me esperando. Entrei no carro e como na foto ele um homem pardo. Cabelos curtos, sobrancelhas largas e barba. .magro corpo atletico. Não era bonito. Cheiroso e muito bem vestido
Ele me cumprimentou e parou o carro em um canto próximo a uma árvore:
-Agora pode me cumprimentar.
Falou ele soltando o cinto e eu o abracei. Sentindo um cheiro delicioso. Ele me beijou no rosto e ao virar o rosto o beijei na boca. Que logo veio o tesão.
Fomos para o motel próximo. Ao sair do carro ele me deu a mão e entramos na suíte. Ele sentou na cama me puxando e me beijou. O beijo encaixou. E fomos tirando a roupa um do outro. Fiquei de calcinha e sutiã e ele de cueca. Me ajoelhei em cima dele e tirei a cueca colocando seu pau pra fora: mediano cheio de veias. Cabeça rosa. Peguei em seu pau e bati uma punheta olhando pra ele. Que falou: Mama minha caceta. Mama minha putinha.
Mamei com vontade, lambendo as bolas a cabeça e babando muito. Ele batia a pica em minha cara. Segurei a intensidade pois queria prazer também.
Fiquei em pé e ele sentou na beira da cama. Tirou meu sutiã e mordeu o bico dos meus peitos. Bicudinhos o safado: adoro peitinhos bicudos assim.
Ele tirou minha calcinha e pediu sentar na cadeira erótica. Chupou minha buceta intensamente. Eu gozei em sua boca que logo esfregou seu rosto e sua barba.
Ainda na posição toda aberta na cadeira, ele perguntou: usa camisinha? Eu claro! Ele fez uma carinha de não muito feliz mas colocou e antes de colocar me deu pra mamar mais um pouco. Pica pronta e ele meteu devagarzinho. Ao entrar tudo ele: apertadinha deliciosa. E começou a meter com força falando: toma rola putinha nessa bucetinha deliciosa!
Tava muito gostoso e eu gemia alto: fode minha bucetinha fode...
Ele perguntava quem era meu macho e eu dizia: você! Tobias.
O coroa gozou e caiu em cima de mim. Uns minutos levantou e fomos para o banho e lá conversávamos e beijamos. Ele pediu para nós encontrarmos ao menos 1x por semana.
Ao sair do banho enrolada na toalha a pica dele tava dura de novo! Ele: senta aqui ! Novamente transamos e ele gozou e eu gozei em sua boca de novo
Banho rápido pois ele tinha reunião. Me deu os peixinhos em espécie. Fiquei no shopping e o dia seguiu.
A noite meu namorado quis transar. Eu cansada mas transei. Dei a buceta pra dois homens no mesmo dia....
Continuarei.