ATENÇÃO!
Além deste e de alguns outros contos por mim escritos não serem factuais, mas sim fictícios o que obviamente os tornam inverossímeis, ainda são longos, pedantes, em grande parte das vezes muito exagerados, bizarros, bastante absurdos, podem ser cansativos, impróprios, nojentos, bastante chatos, muito pesados, não passarem de lixo e/ou até mesmo INSUPORTÁVEIS para muitos leitores que além de ter todo direito a tais opiniões, não só podem como devem ignorá-los completamente, uma vez que além dos mesmos serem publicados em temas como FÁBULA, FICÇÃO, IMUNDO, SUJO por exemplo, que identificam, esclarecem e alertam os leitores sobre o teor de seus conteúdos, suas leitura(as) também são COMPLETAMENTE DESOBRIGATÓRIAS, tanto quanto a leitura de todos os demais contos editados no site.
Diante dessa inegável realidade, os mesmos certamente só desrespeitam ou inibem aos que se auto torturam ou se auto martirizam, lendo por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o que não gostam, o que não suportam o que tanto agride seus valores ou crenças PESSOAIS e/ou o que tanto lhes causa desconforto e inibição.
Em minha opinião, que claro como é pessoal é APENAS a minha opinião, tal fato não só me DESOBRIGA a parar, como também me dá a tranquilidade necessária para continuar a escrevê-los e a certeza que eles só causaram, causam ou causarão repulsa e indignação, a ALGUNS masoquistas de plantão que certamente, não só continuarão a criticá-los agressivamente para tentar suavizar seus distúrbios e conflitos internos, como continuarão a acompanhá-los assiduamente, buscando e encontrando neles o prazer que tanto necessitam para se satisfazerem, se contradizendo e ajudando a aumentar o número considerável de leituras diárias que os mesmos recebem.
Obrigado pela atenção!
Sucesso a todos!
____________________________
E não é que eu estava certissimo!
E se não fosse pelas deliciosas prelimminares que de tão maravilhosas, fiz questão não só de aproveitá-las ao máximo, bem como usar e abusar delas, antes da hora "H", que pra mim se fosse a "H", a "X", a "Y", tanto me fodia, pois obviamente devido a delicia da situação, o que menos me importava era o alfabeto, que se quisesse ir até pra
puta que o pariu na velocidade da luz,nem cagando eu estava pra ele.
As únicas e exclusivissimas coisas que tinha em mente, eram meu tesão
e meus pensamentos:
"Preste atenção Sr, Rubinho! Pra que apressar as coisas se só estamos os três aqui no
Rancho, (EU, O COROA E O INSETO). Ainda mais que nem dia certo pra retornamos nós
marcamos com sua mãe?
- Não é para o senhor ficar de achando a última bolacha do pacote não, mas sabe de uma coisa coroa sacana, o senhor tem mais do que razão nessa parada,. E como não é o meu butão que o bicho tá comendo, pra mim tá de boaça, tá ligado?
- Ahhh moleque! Tu tá que me tira , né seu fodido? Já não está mais aqui quem falou pra gente relaxar, porque quanto mais relaxado eu fico, mais o inseto scateiro ferra meureto,sacô?
- Então ou dá ou desce, coroa do cu bichado! E ai? O que vai ser?
- Espere um pouquinho pra eeeeuuuu,,, pra eeeeuuuu...
Nesse momento minha ficha caiu "decumforça" o que me levou a pensar imediatamente:
"Nervoso como o viado travado está e taradão no no toba cabeludo dele como estou, o melhor a fazer é conseguir dar um jeito dele vurar logo a"raba" dele pra cá que se eu consegiur isso, o resto pode deixar com o Ribinho, aqui, que ele garante o "serviço". Só preciso pensar um pouco que já, já eu conseguir.... OPA! Já sei o que fazer, melhor dizendo o que dizer para convemcê-lo e é isso que farei agora...
- Ohh coroa! Uai! E ai, meu? Vamos ou não vamos arrancar esse bicho atrevido
de dentro do seu cu? O cuspidão que arranquei da garganta pra lubrificar teu buraco
se o senhor demorar mais um minuto nessa indecisão toda, ele vai secar todo, e cuspida farta, e gosmenta como essa, acho que nunca mais conseguirei dar, tá ligado? Mas se tu me disser colé o problema que tá pegando tanto pro seu lado, que até tomando
ferroada no butaõ LITERALMENTE, e que o está impedindo de virar logo essa bundona pra ca, pra resolvermos logo essa porra de caralho de problema, quem sabe eu não posso alhe ajudar a resolver isso também?
- Sabe o que é filhão.. o problema... ééé... eéé´... tipo asssim. digo ééé...
E dessa vez quem fingiu um enorme stress fui eu, que não só imterrompi a gagueira
dele e lhe dei uma senhora bronca (faaalsaaa) que rapidinho o tiozão indeciso deu um jeito de me mandar a real, aos berros...
- SABE QUAL É A PARADA, MOLEQUE? A PARADA É TESÃO,... T-E-S-Â-0... TEEESAÃÃÃOOOOO OU CACETE DURO OU PICA EM RISTE! OU SE PREFERIR ROLA MAIS DURA QUE AÇO, TÁ LIGADO PIVETE? POR ACASO TU JÁ SENTIU UM TESÃO TÃO MONSTRO NO TEU CACETE, QUE NEM POR UM CACETE O BICHO DESCE SEU ESTRASSADINHO GOSTOSO E TESUDO DO CARALHO ? PRONTO, FALEI!
- AHHH, ME AJUDA AI NE COROA? afinal de contas tu é um homem ou un caroço de jaca,
mano? Porque se for homem, e se não ficasse taludão e cheio de tesão com um
bicho sacana ferroando teu cu sem parar, com certeza seria um caroço de jaca, viu pai?
Mas como estou sentindo uma vela timidez de sua parte vou te mandar a real de boa, valeu
"véi"? Olha só minha ideia, que só não é mais simples e facil de te ajudar a resolver
tua parada, porque é uma só, morô?
Seguinte tiozão, se tu ta com vergomha de me deixar ber teu pau duro e tá mesmo precisando resolver a parada ai do teu cu, basta tu tapar a pica com o lençol, vira a bunda pra mim, que o resto eu resolvo, tá ligado?
- Não é ,,, ééé´... é vergonha que estou seentindo é tes... digo é terror, mas sua ideia é otima, vamos lá...
E foi dessa forma que um segundo depois, o viadão reascendeu o lampião, enrolou o lençol na piroca que só não estava mais dura porque era uma só, virou a bunda pra mim e disse:
- Pronto! Agora pelo amor de Deus! Tira logo esse bicho dos infernos de dentro do meu cu o mais rápido possível porque o danado tá me comendo e ferrando o toba inteiro....
- Com assim? Pronto? vai ter que "regaçar o cu inteiro pra mim. Como vou meter meu dedo ou seja lá o que for preciso dentro desse seu butão cabeludo com ele fechado assim como está? "Bora", arreganhar bem esse bundão para eu começar o "serviço" de emergencia, coroa ! Vai... Anda... Abri essa bunda todinha com as duas mãos, deixando seu toba bem arregaçado porque senão é impossível, fazer o trabalho, tá ligado? Ou é assim ouvai ter que deixar o inseto comer teucu todinho, o que seria um desperdício pra um cuzão táo tesud.. digo tão tapado como esse seu. Vai coroa, deixa de gracimha, mete as duas mãos nesse bundão e abri bem o cuzaõ pra eu mete.. difo pra eu matar logo esse comedor de cu alheio. Vamos... se não fizer o que estou falando agora, adeus ajuda. Vou dormir e o sehor
que se vire com seu bicho fodedor...
- Calma moleque,,, Peraí.. que já vou... abri... PRONTO! Assim já éo suficiente. pode começa...
-- Tá maluco tiozão! Abriu essa bunda tão pouco que com essa pouca iluminação nem seu cuestou enxergando. Tem ARREGAÇAR MAS É COM FORÇA TÁ LIGADO, PAI?POrque não fica de frangão, levanta bastante as perans e se regaça todinhopra pra mim. Isso mesmo, so vou ajudar se for assim, pois sem enxergar não vouacertar nem a beirola doseu toba. Vai faz logo o qué preciso e pare de choramingar. SE já tivesse se arregabhado inteiropra mim, aposto que já tinhamos resolvido o seu problema a seculos...
- Tá bom! Tá bom... peraí então...
Com essa intimada energica do filho, mesmo quase gozando pelo cu de tanto tesão e vontade delevar pica filial notoba, sem saída o coroa omediataente fez o que o sacana do seu filho pediu e num segundo já estava no maior frangão da paróquia com as pernas pra cima e com o cuzão mais do que aberto. REGAAAÇAAAADIIIISSSSIMO, pra caralho, o que fez seu filho até engolir seco quando mirou bem o lampião no meio do plho do vu do Sr. Rodolfo, quue commpouca iluminação não percebeu que eu já estava sem cueca de pau em riste, batendo uma punheta bem de leve, me segurando pra não esporrar grosso dentro do butão do meu pai, pois meu falo mais do que entumescido estava bem perto do que papai imaginava e na mira do buracão larqguíssimo dele. Além de cabaço ali, já ter ido pro saco a milenios, pelo diamentro e fundura da cratera, com certeza tomava na bunda dia sim e no ouro também.
Em contrapartida meu pai, até se contorcia de tesão no cu sofrendopra nçao esguichar leite grosso longe, pois no fundo tudo que ele queria era fazer issso mas com o cu engatado na minha rola. E foi exatamente o que aconteceu rapidinho. E tudo aconteceu assim:
- Puta que pariu pai! Que loca de cu que é esse! Agora tá mais do que explicado porque o bicho teve tanta facilidade pra entrar nesse seu bueiro profundo,cara! Aqui, fala sério! Tu anda dando essa bunda por ai, coroa?
-Embasbacado com a minhaperguntamais do que franca, ele quase conseguiuse safar, mas é claro que esperto e experiente no assunto como eu era, assim queele começoua gaguejar
tentando inventar uma merda duma desculpa que nem uma ameba acreditaria, para impedi-lo de ir aalém e para não procrastinar mais nossa foda eu perdei a paci~encia e parti logo pro ataque
- Que isso Ru- Ruuu- Rubinho?Per-per-perdeeeeuu perdeudeu a noção do perigo cara?Faça o favor de me respeitar porque souteu pai, seu atrevido! Imagina só se euia me dar ao desfrute com outra que sua mãe> Ainda mais com outro. Tá pensando que sou viado, cara?
E essa era a deixa que euestava precisando pra cair matando pra cia do gostosão. Cai de çingua no butão do coroa, enquantorespondia:
- Claro que não! Depo...
CONTINUA