Meu amigo e sócio 1

Um conto erótico de O Puto
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 05/07/2024 17:12:26
Última revisão: 01/08/2024 22:19:53

Tenho um amigo muito parecido comigo, tão parecido que até perguntam se somos irmãos. Somos tão amigos e irmãos de alma, que acabei me tornando sócio dele. O objeto da sociedade? As mulheres que ele se relaciona.

Vamos chamá-lo de Beto. Ele é moreno, fortinho com barriguinha de chopp, 1,66cm de altura, e 35 anos. Beto sempre foi muito safado e gostava de me contar as peripécias dele na cama com as minas com quem ficava. Ele ficava meio fulo porque eu nunca contava nada (não gosto de contar, mas adoro ouvir), mas não deixava de me contar. Ainda muito novo, ele começou a namorar com uma mina chamada Ivone, que acabou indo morar na casa dele. Ela era bonitinha, pele branquinha, baixinha, peitos pequenos, pernas grossas, carinha de safada... e ele, virava e mexia, me contava sobre as fodas deles.

Numa dessas conversas estávamos na casa dele, e não consegui esconder a ereção e ele percebeu. Na mesma hora ele segurou mo meu pau por cima da bermuda e disse:

- Chegou ao ponto que eu queria, meu amigo. Você acha Ivone gostosa? Quer comer ela na minha frente? Eu quero essa pica dentro dela. Você vai comer a novinha do seu amigo.

Nessa hora ele chamou a namorada e ordenou:

- Chupa o pau de Cacá!

E, sem cerimônias, ela me fez um boquete tão gostoso, molhado, babadinho, alternando entre chupadas e punhetas, enfiava na garganta e tirava lentamente, ao tempo em que eu tremia de tesão parecendo que estava sendo exorcizado. A safadinha chupava com tanta maestria que tinha que me esforçar pra não gozar.

Em dado momento eu anunciei o gozo. Ela parou e chupar e ficou punhetando devagar, e virou para ele perguntando:

- Posso engolir?

- Tudo! - respondeu ele, segurando uma pica grossa de uns 22cm.

Só aí eu prestei atenção nele. Estava se masturbando assistindo a putinha dele chupar meu pau. Não demorou muito e eu gozei. Ela engoliu tudo, deixou meu pau limpinho, e foi chupar o pau dele também.

Depois disso ele sentou do meu lado e mandou ela baixar as alcinhas da blusa e exibir aqueles peitos lindos e o papo seguiu:

- Eu tava procurando uma pessoa de confiança e há muito tempo percebi que podia confiar em você. Ivone agora tem um marido e um comedor. Como minha mãe trabalha e meu irmão estuda de tarde, vamos ter bastante tempo pra fuder essa buceta. Você topa, né?

Não só topei como fodi muito a mulher do meu amigo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Ô Puto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um presente desses não cai do céu todo dia e portanto, não se rejeita

0 0
Foto de perfil de Samas

Observação:Tenho um amigo muito parecido comigo, tão parecido que até perguntam se somos amigos.{ Substitua a palavra amigo ,por irmão}>

0 0
Foto de perfil de Samas

O conto é bom mas tudo aconteceu muito rapidamente! Daria pra trabalhar com calma , contando o passado de vocês ,como se conheceram,quando e como surgiu a amizade? E a Sociedade? Qual o tipo de atividade comercial ou prestaçao de serviço que tem ? Enfim se souber da pra editar essa história e acrescentar mais detalhes.

0 0