A Estagiária e a Feiticeira - parte 6

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1302 palavras
Data: 05/07/2024 18:29:13
Última revisão: 16/07/2024 21:40:39

- Infelizmente tenho que ir, problemas no Condomínio, nada grave, mas exige minha presença. Foi ótimo hoje, mal posso esperar para o próximo encontro. Beijo amorzão!

- Beijo meu amor, vai tranquila. Eu vou me arrumar com calma, nem posso ir para casa, a Cirlene acha que estou no trabalho, vou ter que dar um tempo.

Gabriel toma um banho demorado, e fica pensando na proposta que recebeu do Volnei. Ele e o Volnei permanecem amigos, apesar de ele estar em outro país, ainda mantém contato. Volnei foi como expatriado para ficar 3 anos, mas conheceu e se casou com uma europeia e ficou em definitivo trabalhando e morando na Europa. Ele nem chegou a comentar com a Cirlene, mas o Volnei disse que tem uma vaga para ele lá na sede da empresa na Europa.

Depois do banho e de se arrumar vai entregar a chave do quarto para a Loise.

- Como foi lá garanhão ¿

- Foi ótimo, a Cris realmente falou que no nosso próximo encontro ela vai se fantasiar de Jeannie e realizar 3 desejos meus. Vou pedir para ter duas mulheres ao mesmo tempo, e daí você entra, pode ser ¿ Tem certeza mesmo que quer transar com sua irma ¿

- Certeza absoluta. Deixa eu te mostrar uma coisa aqui no meu celular...

Loise lhe mostra uma foto de uma mulher loira, muito parecida com a Cris só que mais jovem:

- Essa aqui é a Milagros, da Argentina, a conheci numa viagem para Foz do Iguaçu.

- Caramba, como ela é parecida com a Cris, só que uns anos mais nova, daquela época que eu a conheci.

- Pois é, quando eu a vi em Foz notei isso, e não resisti, fiz amizade, e por sorte ela é bem safadinha também, ficamos bem amigas. Mas eu só fui falar com ela porque lembra muito a Cris. Eu sei que a Cris é minha irma, mas tenho desejo por ela.

- Minha vida anda cheia de coincidências ultimamente. Sabe que daqui a uns 45, 60 dias devo ir para a filial da Irol na Argentina ...

- Ah, você trabalha na Irol, que legal. A sua esposa vai junto nessa viagem para a Argentina¿

- Até seria possível, mas a nossa filinha esta na escolinha e ela tem que ficar tomando conta dela, e a Cirlene mesmo estuda a noite, não poderia faltar tantos dias.

- Por que não fala para Cris ir para Buenos Aires ¿

- De jeito nenhum, ainda estamos morando no mesmo Condominio e ela é muito amiga da Cirlene. Imagina eu indo para a Argentina e a Cris viajando para lá “por coincidência” nos mesmos dias, sem o marido. Ia dar muito na cara!

- Neste caso eu vou ! Estava mesmo me programando para visitar a Milagros, e aproveito para te fazer companhia lá! Do jeito que a Milagros é safada, ela vai gostar de te conhecer! Quem sabe a gente não faz um cento e vinte (risos).

- Mas no meu cú não (risos), aliás ia até te perguntar, a Cris enfiou 2 dedos , você tem alguma coisa para aliviar a dor ¿

- Ta gostando de levar no cú, né ¿ Todo homem gosta, mas nem todos admitem. O ideal é usar um produto durante a penetração. Mas temos essa pomada aqui que alivia a dor.

- Nossa vou passar já!

- Vai pagar no dinheiro ou no cartão ¿

- No cartão ... sabe que eu jurava que você ia fazer de graça, de cortesia ...

- Eu te falei que eu sou mais racional que minha irma para dinheiro. Além disso já cedi o quarto gratuitamente. Se você for levar mais nesse cuzinho e quiser levar uns lubrificantes, posso te fazer um desconto. Quem sabe a gente não faz a posição do sanduíche ...

- Sanduiche, como é isso ¿

- É assim, nós três deitamos na cama, você no meio. Voce mete no cu da minha irma e ao mesmo tempo eu meto no teu, usando a cintaralha.

- Caraca, acho que não to preparado.

- Tem cintaralhas menores.

- Vamos ver, vamos ver ... vou levar o lubrificante também ...

- O Proximo encontro deve ser fora esse sábado, no outro. Parece que nesse dia o Leonardo vai “jogar futebol” com o Elcio e a Cris vai estar livre. Vai se preparando.

- To sabendo desse “jogo de futebol” e também o Leonardo me disse que quando viaja ele “pega “ um monte de puta. Deve estar no puteiro agora.

- Conheço meu cunhado, qualquer dia vou comentar com a Cris sobre isso. Mas uma coisa Gabriel, fale para sua esposa não comentar com a Cris sobre a sua viagem para Buenos Aires. Se a Cris souber que você vai para a Argentina, e depois souber que eu vou também, ela vai ficar desconfiada.

- Bem pensado, pode deixar!

- Tome, nesse cartão tem meu numero de telefone, me avise sobre a data de sua viagem quando tiver certeza do dia.

- Ok

Gabriel voltou para casa, mas ficou um pouco tenso, pois parecia que a Cirlene já começava a desconfiar, e também a questão de se encontrar com a Cris e o Leonardo nos corredores e fingir que nada estava acontecendo, começou a procurar uma casa para alugar fora do Condomínio.

Gabriel estava ansioso pelo novo encontro, viajou e voltou de São Paulo pensando nisso. Jogou a desculpa para a Cirlene de que ia fazer horas extras no sábado e foi até o Sexshop para se encontrar com as duas.

Iniciado o encontro, deu tudo certo, a Cris vestida de Jeanie lhe concedeu 3 desejos: Gabriel desejou comer duas mulheres ao mesmo tempo, que foi a deixa para a Loise participar da transa. Tudo o que aconteceu está descrito em detalhes nos contos:

“Minha irmã e Eu realizamos as Fantasias Sexuais do Vizinho – parte 2 e 3”

(publicados aqui no site).

O encontro foi prazeroso para os 3. Para a Cris, foi o último encontro com o Gabriel, pois alguns dias depois ele saiu do Condomínio e depois de uns meses se mudou para a Europa. O que ela não sabia ainda, é que a Loise e o Gabriel tinham marcado um novo encontro, para dali 4 semanas, na Argentina.

Passadas 4 semans, A Loise “tirou férias”, deixou a Cris no comando do Sexshop e dos alugueis dos quartos, e embarcou com destino a Bueno Aires.

Ela e o Gabriel combinaram e ficaram no mesmo hotel, quarto um do lado do outro. Gabriel veio para passar 20 dias trabalhando, em um projeto espinhoso, tinha que passar uma série de procedimentos e rotinas de trabalho que estavam sendo implantados na Irol Argentina. De dia o trabalho foi duro, mas no fim da tarde chegou no Hotel, passou rapidamente no seu quarto e logo em seguida foi para o quarto ao lado, onde estava hospedada a Loise.

Loise abre a porta e lhe da um beijo, Gabriel entra e se depara com aquela cena: uma linda mulher loira, seminua dormindo tranquilamente na cama, se aproxima e fica espantado, como é parecida com a Feiticeira de uns anos atrás. Ele começa a acariciar seu corpo e ela acorda, Gabriel olha para seu rosto, e percebe que ela também tem aqueles penetrantes olhos verdes, iguais da Feiticeira. Começa a beijá-la, começando pelo pescoço, enquanto a beija, aproveita para lhe arrancar as poucas roupas que veste:

- Uhhhm! Que boca rica !

- Hola que tal ? , Milagros !

- Me Gustan las rolas !!! (risos)

- Amo tu sentido del humor Milagros – disse Loise – E Você Gabriel, esperava que naquele dia fosse desejar fazer o “sanduíche”. Mas já que não fizemos, está pronto agora ¿

- Prontíssimo, eu trouxe até o lubrificante. Esse vai ser meu primeiro cuzinho internacional!

Gabriel se deitou atras de Milagros e cuidadosamente penetrou naquele cuzinho delicioso. Logo em seguida sentiu a Loise lhe penetrando com a cintaralha. Foi uma sensação única para o Gabriel, comer e ser comido ao mesmo tempo. A Loise se deliciava ao ouvir os gemidos simultâneos do Gabriel e da Milagros, uma delícia.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Bem legal essa história. Agora vou ter que ler a história do vizinho

1 0