A Estagiária e a Feiticeira - parte 7

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1424 palavras
Data: 05/07/2024 23:15:55
Última revisão: 05/07/2024 23:22:36

Os três se divertiram muito em Buenos Aires, fizeram muitas coisas ...

Quando Gabriel retornou ao Brasil, conversou com a Cirlene e decidiram aceitar o convite do Volnei e se mudar definitivamente para a Europa. Pesou o fato dela achar que o Gabriel estava tendo encontros extraconjugais aqui no Brasil.

Passados 5 meses, Gabriel e família embarcaram para a Europa. No primeiro dia de trabalho Gabriel foi apresentado à empresa, à sua nova equipe. Toda comunicação em inglês, língua que Gabriel dominava, mas não se sentia tão confortável. Quando estava já na sua sala ouviu a porta se abrindo e uma voz em português:

- E aí Gabriel, que bom te ver ! – Era o Volnei.

Gabriel lhe deu um abraço:

- Bom te ver Volnei ! E bom ouvir alguém falando em Português !

Conversaram bastante, Volnei lhe contou sobre a empresa, sobre o país, sobre a nova esposa e convidou o Gabriel para que fosse com a família até sua casa, para conhecerem sua esposa e para comemorar a chegada deles.

- Claro que vamos te visitar Volnei, e vamos comemorar nosso reencontro, velho amigo !

- Otimo, já vou conversar com minha esposa. Mas além disso Gabriel também queria comemorar com você, mas sem nossas famílias, entende¿

- Que nem nós comemoramos no Brasil, aquela vez ¿ Igual aquela comemoração que me fez conhecer a Feiticeira ¿

- Isso mesmo, aquele dia foi ótimo, nunca vou esquecer da Feiticeira esfregando a buceta na tua cara. Olha Gabriel, aqui do lado tem uma cidade, dá uns 40 Km daqui, tem um puteiro ótimo!

Gabriel olhou para a foto de sua família em um porta retratos em cima da mesa, pensou por um instante e respondeu:

- Que se foda ! Vamos sim Volnei, pode marcar o dia, que eu quero conhecer esse puteiro.

Nesse momento, a secretaria entra na sala, avisando (em inglês) que as candidatas a vaga de emprego já estão aguardando, a primeira candidata é a Greta.

- Já vou ter de começar fazendo entrevista para uma vaga aqui na minha equipe – disse Gabriel

- Certo Gabriel, já vou indo, para não te atrapalhar. Mas fica já marcado para sexta-feira irmos lá.

Gabriel já fica na porta da sala para receber a primeira candidata e quando ela chega ele estende a mão para cumprimenta-la:

- Nice to meet you Greta.

- Ah, eu falo português. Prazer em conhecê-lo! – falou Greta, com sotaque forte, mas com um português perfeito – Eu nasci aqui na Europa, mas meus pais são brasileiros.

Greta era linda, apesar de estar usando uma roupa bem formal, dava para ver que tinha um corpão, as roupas não conseguiam esconder totalmente que seus seios eram volumosos, seu quadril largo e que bunda maravilhosa!

- Que bom ouvir português, pode se sentar ali na cadeira para começarmos a entrevista.

Quando Greta estava se sentando, Gabriel diz:

- Que belo currículo Greta !

- Como ¿

- Que belo currículo, estava vendo aqui. Você tem muitos pontos fortes.

- Ah sim, eu encaminhei o currículo para sua secretária, sinceramente, achei que vocês nem olhassem o currículo.

- Pois eu olhei o seu currículo, olhei com muita atenção ... e gostei muito do que ví.

- Que bom, pois eu tenho muito desejo de trabalhar aqui na Irol !

Gabriel abriu um sorriso, e sem perceber, colocou a mão em cima da mesa e começou a fazer força com a mao, como se quisesse testar se a mesa era firme, quanto peso aguentava. Greta olhou aquilo, meio confusa, não sabendo porque Gabriel fazia aquilo.

- Greta, Greta, Greta, para trabalhar aqui está disposta a dar sua ... ah, quer dizer... esta disposta a dar o ...

- Estou sim, com certeza ... desculpe responder antes de terminar a pergunta. Voce ia me perguntar se eu estou disposta a dar o melhor de mim, não é isso ¿ Estou sim.

- Você trabalhará além do horário se precisar ¿

- Sim, se eu conseguir esse emprego vou dar tudo de mim.

Gabriel continuava a pressionar a mesa com as mãos, como se estivesse medindo a resistência da mesa.

- Desculpe, mas porque esta fazendo isso ¿ Tem algo errado com a mesa ¿ - Perguntou Greta.

- Ah não, é que ... essas mesas ... são diferentes no Brasil ... essas aqui parecem tão frágeis ... não sei se aguentam ...

- Aguentam sim!

- Como ¿

- Ah ... quer dizer ... esse material é muito bom , parece frágil, mas é resistente.

- E você aguenta ¿

- Aguento sim ! Tá me perguntando se eu aguento trabalhar depois do horário, isso ¿ Se eu aguento trabalho “duro”, né ¿ Claro depende do tamanho do trabalho.

- Ah, é um trabalho duro, mas não tão grande ... mas ... uhumm ... quer dizer ... Ótimo Greta, você tem raciocínio rápido, gostei, pega rápido.

- Com certeza, eu pego rápido ... e pego bem ... você vai ver ...

- Mal posso esperar ...

- Se eu for contratada, tenho certeza que vou dar muito bem ...

- Como ¿

- Ah desculpa, eu as vezes me confundo com o português. O certo é falar que nós vamos nos dar bem, né ¿ é isso ¿ Quero dizer que vamos ter um bom relacionamento. Ah, além da minha língua materna e do português, também falo francês e inglês. Sou muito boa de língua.

- Certo Greta, nem precisava de tanto, você já tinha me convencido. Está contratada. Pode ver a documentação com a secretária.

Greta se levanta e vai em direção da porta, Gabriel a acompanha com os olhos e pensa “ com esse jeito de andar, mexendo os quadris, tinha que ser filha de brasileiros”. Aproveita para olhar para sua bunda, nesse momento Greta para, dá uma olhadinha para trás e sorri de um jeito bem malicioso.

Gabriel imagina Greta nua, de quatro em cima de sua mesa, esfregando a buceta na sua cara. Ao olhar para mesa, também não pode deixar de reparar no porta retratos com a foto de sua família, ele abre então uma gaveta, joga o porta retratos dentro, fecha a gaveta e fala alto consigo mesmo:

- Que se foda !

__________________________________________________________________

EPÍLOGO

Enquanto isso no Brasil, a Cris estava com os afazeres do Condomínio, quando a moça que trabalha na portaria lhe chama:

- Bom dia Dona Cris, chegou essa carta pro Doutor Gabriel. Eu sei que ele não mora mais aqui faz um tempo, tá nas Europa.

- Pode deixar comigo Simone, obrigada.

A Cris dá uma olhada na carta, que veio de Buenos Aires, remetida por Samanta Milagros Fisher (nome fictício).

- Simone, me diga uma coisa, essa carta veio registrada ¿ Você teve de assinar algum documento para recebe-la ¿

- Não Senhora, o carteiro só deixou aí.

A Cris leva a carta para seu apartamento e liga para a Loise:

- Oi mana, fala rápido que to meio ocupada aqui.

- Aquela tua amiga da Argentina, a Samanta, tem noticias dela ¿

- A Milagros ¿ O nome dela é Samanta, mas todo mundo chama de Milagros. Ela vem me visitar aqui no Brasil daqui a dois meses, por que ¿

- Por nada não;

- Tá, vou desligar, daqui a pouco me chamam ... to aqui na Policia Federal.

- Polícia Federal ¿

- Mas não fui presa não (risos) vim fazer um passaporte novo, o meu já ta vencido ... minha vez ... tão me chamando ... tchau, depois nos falamos.

A Cris faz duas pesquisas na internet, primeiro uma busca de endereço com o nome completo do Grabriel ... e aparece o endereço dele no Condomínio. Depois pesquisa “como abrir e fechar envelopes sem deixar marcas”. Ela é direcionada a um vídeo em que um rapaz explica como abrir e fechar envelopes lacrados/ colados sem deixar sinais. No final do vídeo o rapaz explica que violar correspondências é proibido por lei.

- Que se foda !

A Cris testa o método, que dá certo, abre o envelope sem deixar nenhuma marca. Dá uma olhada no conteúdo e fala alto:

- Caraca, a viagem para Argentina foi boa mesmo !!!

Põe tudo de volta e cola o envelope novamente, sem nenhuma marca.

Apesar da Cirlene estar na Europa, elas mantém contato através de Whatsapp. A Cris pensa: eu posso destruir essa carta agora, posso guarda-la ou avisar para a Cirlene...O Gabriel foi para a Argentina encontrar minha irmã sem me avisar.

A Cris continua a pensar : se eu avisar a Cirlene sobre a carta eu posso mandar uma foto da frente e outra do verso por Whats, onde constam os nomes da remetente e do destinatário. Nesse caso, como eu não posso entregar de imediato a carta para a Cirlene, ela vai ter de esperar alguém ir até a Europa para levar a carta para ela, um parente ou algum funcionário da Irol que va para lá. Nesse meio tempo a Cirlene vai ficar curiosa para saber quem é essa Samanta Milagros que enviou carta pro marido dela, e o Gabriel vai ter de inventar alguma coisa. O Gabriel vai me odiar se eu fizer isso... mas ...

Foda-se !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Bom, o jeito é aguardar os próximos capítulos!!

Feiticeira, adorando seus contos! Essa de fazer a mesma história vista por dois ângulos, já vi várias pessoas tentando e não ficou legal, agora vc surpreendeu e deixou um gatilho em cada versão, parabéns!

Apesar de ter meus personagens preferidos, vamos aguardar o desenrolar...

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Comecei a escrever um novo conto hoje, mas com outra estória, outros personagens. Depois que finalizar, penso em voltar para a estória da Loise, e explicar algumas coisas, como por exemplo, porque a Loise provocou o Gabriel para ter uma relação sexual com ela, mas depois de fazerem sexo oral, ela repentinamente decide encerrar. E focando na estória da Loise, posso explicar um pouco mais da Milagros. Mas antes vou terminar o conto que iniciei hoje.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Opa!!!

Super estréia da Feiticeira é melhor que do Telecine...

1 0
Foto de perfil genérica

Peraí,lance da carta foi ciúmes,pelo Gabriel ter ido para Argentina com a irmã? Será que ela queria ter ido no lugar da irmã ou ficou com raiva por eles não ter contado para ela?

Não tem sentido ela revelar o segredo da Argentina,pois o Gabriel nem no Brasil esta.

Será que ela quer desmanchar o casamento do Gabriel e ir para Europa tentar um romance mais sério com ele? Mas aí ele vai perceber que foi ela que enviou a carta prejudicando ele.

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada pelo seu comentário. Fico feliz , pois um dos meus objetivos ao deixar algumas questões em aberto foi o de justamente instigar o leitor a fazer questionamentos como esses! Sobre ir para a Europa, deixei em aberto também que a Loise está na Policia Federal fazendo passaporte,

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

O que abre uma outra possibilidade: Uma vez que a Loise é a irmã mais esperta, ela pode ter manipulado ou pedido para a Milagros escrever a carta, sabendo que quem receberia seria a Cris e que ela avisaria a Cirlene. O que poderia justificar a Loise estar fazendo o passaporte.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante,se possível continue essa saga,quem sabe ele se divorcie e fique com uma das irmãs.

Esse conto tem o potencial de uma reviravolta empolgante.

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Sim, teremos duas reviravoltas , que espero surpreendam a todos que leram até aqui. Já tenho o desfecho na minha cabeça, só que leva um tempo até escrever, pois o proximo conto também será dividido em partes.

0 0