"Estou chegando, esteja me esperando de vestido, hoje eu quero te chupar na sua cama."
Texto do meu sogro no whatsapp, a mensagem já estava a cerca de vinte minutos, eu estava dormindo quando ela entrou, eram aproximadamente 10 hs, dia chuvoso, plena segunda feira, assim que terminei de ler, a campainha toca, era meu sogro, nem tive tempo de colocar o tal vestido que ele gosta z tomara que caia florido, ele já entrou pela porta a dentro apertando meu pescoço, arrancando meu baby doll, rasgou com a sua violência, ele me chamando de piranha, vadia, já de costas para parede, ele me virou e arriou a parte de baixo e me comeu ali, eu com as mãos na parede, ele destruindo meu cuzinho, nem beijou minha boca, suas mãos enormes alisava meus seios.
Meu telefone celular tocava, eu não pude sair, e nem queria sair, estava sendo sodomizada com violência, e estava amando, pouco importava quem estaria ligando, fora que meu sogro disse que ia me chupar, estava entregue ao tesão.
O telefone tocava insistentemente, e eu fui até meu quarto, a ligação parou, e eu não olhei a mensagem, fiquei d4 na beira da cama e continuei sendo penetrada, e disse pro Sr Juaquim que ele estava fraco, que ele não tinha mais o mesmo vigor da primeira vez , e aquilo atiçou o velho de tal maneira, que ele ficou doido, puxou meu cabelo, me xingava e pirocada passou a ficar cadenciada.
Sentei e rebolei no seu colo, sentei de frente, já tinha gozado umas duas vezes, quando a porta do quarto abriu, era meu esposo.
Eu estava de costas pra porta, sentadinha no colo do meu sogro, aquela piroca tocando no meu útero, e meu sogrão nesse momento estava chupando meus seios, fomos interrompidos.
Mateo entrou gritando no quarto, com as mãos na cabeça, querendo saber o que sua esposa estava fazendo no colo do teu pai ?
Eu levantei o fdp do meu sogro gozou a porra pulou, na frente do teu filho, e isso na sua cama, ele colocou a roupa, eu levantei da cama, fui até o guarda roupa pegar algo pra vestir, já que fui despida, e meu marido chorando entrou no banheiro, fiz sinal pro Juaquim ir embora, ia tentar resolver, e quando ele saiu do banheiro, cara vermelha de tanto chorar, eu estava na sala, com uma xícara de cafe.
Ele pediu explicação, disse que não tinha explicação, que eu já estava transando com o pai dele a tempos, que o pai dele sabia me comer, e que eu não queria falar pra não ofendê-lo, e que eu tinha seduzido o Sr Juaquim.
Ele chorou muito, disse que me amava, que jamais imaginou que o pai era seu amante, e que ligou avisando que estava voltando pra casa, pq tinha passado mal, pressão alta, e em casa flagra essa situação.
Perguntei se ia querer a separação, nessa hora a minha perna apresentou espasmos, meu cu estava ardido demais, ele não viu, disse que ia ligar pro pai, e que não tinha como decidir nada, sair da tua presença e fui tomar banho.
No banheiro mandei mensagem pro sogrão, disse que ele iria ligar, e disse que tinha assumido tudo, inclusive a sedução sobre ele, só era pra confirmar.
Eles tiveram a conversa, não sei como foi, só sei que a noite deitei na cama nua, ele não me mandou embora, fiquei, passei a andar pela casa nua, durante a semana toda, e ele não tocava em mim, vivi de masturbação nessa semana, também não o procurei, nem o meu sogrinho.
Na outra semana, dez dias depois do flagrante, ele tomou uma decisão, me chamou pra conversar e fomos ao restaurante que eu amo, e lá estava,...