o dia que dei para um cara do grindr

Um conto erótico de O Rey
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 06/07/2024 11:33:55
Assuntos: Gay, Homossexual, passivo

olá amigos, já faz algum tempo, hoje vou lhes contar algo que me ocorreu quando eu ainda morava com meus pais.

na época eu estava solteiro, estava cheio de tesão, como sou versátil, estava com muita vontade de dar naquele momento, então resolvi entrar no famoso aplicativo de encontros, conversa vai, conversa vem, me aparece o João(nome genérico).

a conversa assim se iniciou:

João - oi, tudo bem?

Rey - tudo sim,e vc?

João - tô bem, oq vc procura aq?

Rey - sexo(fui direto ao ponto)

João - direto, gostei, eu também ,curte oq?

Rey - tô afim de ser passivo, e vc?

João - eu sou ativo, me mostra sua raba?

Rey - claro(envio o nude a ele)

João - eu quero muito te comer agora

nós trocamos fotos de rosto, mandei a localização a ele de um comércio próximo a minha casa e lá eu o buscaria, então ele veio.

(pequeno detalhe, meus pais estavam na casa do vizinho ao lado.)

ele chegou até o local, enquanto ele vinha, tomei banho, fiz uma lavagem e me preparei, eu o busquei, ao chegarmos em casa, fomos para o meu quarto, eu tirei minha blusa e fui trancar a porta, assim q eu tranquei ele ja chegou por trás de mim e passava a mão em minha bunda.

ele falou no meu ouvido:

- entt vc ta afim de dar, hj vc vai ter oq quer.

ele retira meu calção, me deixando só de cueca, põe a mão em minha cabeça e me põe a seus pés de joelho, eu passo a mão no seu pau ja visivelmente duro, o coloco para fora e começo a chupar.

após alguns minutos o chupando ele retira minha cueca( me deixei ser totalmente guiado pelo meu ativo) me põe de 4 na cama e começa a chupar meu cuzinho( que língua gostoso meus amigos, quase gozei só com a língua dele no meu cu).

ele me deixou com o cu bem molhado e começou finalmente a me comer, meteu devagar até entrar tudo e depois começou a se mover enquanto dizia:

João - que cuzinho gostoso, ta tão apertadinho.

Rey - me fode mais então vai, fode esse cuzinho.

após isso não teve muito mais diálogos, apenas sentíamos o calor do momento, trocávamos de posição, eu gemia sentindo aquela rola no meu cuzinho, só teve um último diálogo durante a foda:

Rey - quer gozar no meu cuzinho?.

João - quero muito.

ele bombom mais forte, enterrou o pau em mim e gozou dentro, só sentia os jatos quentes me preenchendo, ele tirou o pau de dentro e viu o estrago que fez.

chamei ele para tomar um banho, fomos, lavei meu cuzinho, dei uma última mamada dele, mas ele nn gozou, foi só pra ficar com um gosto de quero mais.

terminamos o banho, nos vestimos, e ele foi embora dizendo que ia querer me comer denovo, mas infelizmente nunca aconteceu, as vezes ainda sinto falta daquele pau e daquela língua gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O Rey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO ReyContos: 7Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem vou sempre tentar escrever as minhas experiências em contos não muito longos, pois eu mesmo não gosto de ler os muito grandes, mas ainda assim, espero que vocês leitores tenham uma boa experiência.

Comentários