Primeiro contato com meu primo - Parte 2

Um conto erótico de M.L
Categoria: Gay
Contém 577 palavras
Data: 06/07/2024 12:47:39

Quando ele se acalmou, ele pegou minha mão e colocou no pau dele, no início eu não fechei a palma, mas depois agarrei e comecei a bater para ele, nisso ele estava sentando em cima do meu peito, não demorou nem 1 minuto ele gozou lambuzando todo meu rosto, fiquei bravo com ele, mas ele fez uma atitude que me desconsertou todo, ele lambeu parte do meu rosto e me deu um selinho. Depois ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro tomar banho.

Cont.

Do banheiro meu primo me chamou para tomar banho com ele, aceitei pois já estava louco de tesão, depois que entrei debaixo do chuveiro, ele me virou de costas e me abraçou encoxando o seu pau já meia bomba na minha bunda, começou a beijar minha nuca, suspirando no meu pescoço e ficava me chamando de putinha, e que ele iria me comer sempre que quisesse. Aquilo mexia tanto comigo que eu ficava orgulho de ele chamar assim.

Durante o banho a todo momento, ele ficava roçando a cabeça do pau na entrada do meu cusinho e batia na minha bunda, nossa eu gemia tanto e pedia para ele me comer logo, mas ele estava apenas me torturava e não metia.

Meu primo me perguntava quem era a putinha dele e quem iria dar o cusinho para ele, e eu respondia que eu iria dar para ele com voz bem melosa e fininha. Ele era um mestre do sexo e sabia tudo, me ensinou a fazer uma limpeza interna e quando viu que estava tudo certo. Desligamos e chuveiro e fomos para cama.

Na cama, ele se deitou em cima de mim, totalmente pelado com aquela rola grossa e muito dura me pressionando abaixo do meu saco. Meu primo me beijou no rosto e no canto da minha boca, me deixando derretido e louco para ser penetrado pois estava apaixonado por ele. Ele me colocou de frango assado, pegou o lubrificante do seu pai que estava em cima do criado mudo ao lado da cama e passou no seu pau e no meu cusinho, começou a forçar a entrada. Ele deslizava o pau e forçava um pouco mais, aquilo era tão gostoso e me deixou tão relaxado, que meu cuzinho engoliu a rola de uma vez, me causando um dor muito aguda, no entanto, bem suportável. Depois, que ele percebeu que eu estava já gemendo de tesão, e começou o vai e vem mais gostoso da minha vida. Após alguns minutos, ele me trocou de posição e me colocou de 4 na beirada da cama, é muito gostoso sentir o peso de um macho em cima da gente, nessa hora ele meteu tão forte e também quando se levantava me dava tapas tão fortes, me deixando todo vermelho.

Aquele esfrega esfrega no colchão e me fez gozar sem tocar, e assim que gozei eu prendi o pau dele no meu cu, que ele também não aguentou e me encheu de porra.

Ele se levantou exausto de cima de mim e deitou ao meu lado, e começou a me beijar, dizendo que eu sou uma delícia, e que minha raba nasceu para servir a rola dele, e me dando selinhos, me fez prometer que só ele iria me comer. Depois de prometer a ele, fomos para o banheiro, tomamos um banho beijando muito, voltamos para o quarto e trocamos a roupa de cama e dormimos agarradinhos.

Continuarei assim que possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lean13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários