Quando nos casamos queremos viver felicidade com a pessoa escolhida , ter a cumplicidade , o companheirismo .
Sou a Cida 35 anos 1,66m , 42 kg , branca, cabelos castanhos ao meio das costas, casada a 15 anos com o João de 36 anos , no namoro um amor , rapaz conquistador, companheiro , começamos a construir juntos .
Mas com o passar do tempo tivemos 2 filhos nos amando , vida amorosa e sexual ótima , mas a bebida veio tomando conta dele cada vez pior ou seja tomando mais .
Eu conversando , pedindo para ele parar de beber , mas ele não me ouvindo, já chega a cair e formar no chão.
Os xingamentos são constantes , eu não traindo mas me chama de vagabunda , biscste , etc , os primos e irmãos dele vem aqui , quando saem ele fala que eu quero dar pra eles.
Um marido que bebe não serve mesmo , assim o meu marido convida os parentes mas me culpa , eu comecei a estudar , terminar o ensino médio e conheci um cara o Rogério de 39 anos , casado tb , mora na mesma rua que moro mas eu não o conhecia até então.
Começamos a flertar , mas eu casada recusei outras coisas , mas os xingamentos nos afasta e a tristeza vem , o Rogério me consola quando estou chateada, eu saio da escola 22:30 hs e desço com ele , durante este trajeto rolou um beijo e abraços , a nossa intimidade foi crescendo cada dia mais.
Eu com um marido que bebe e dorme fo lado apagado com um bafo de azedo , nem da pra transar ele tb não aguenta mais a bebida tomou conta.
Bom fui ao motel com o Rogério , me depilei inteira , vesti o fiozinho, vestido , cabelos soltos , chegamos só motel , eu 30 dias sem transar , abracei o Rô dei um beijo na boca dele ele me chupou a língua, me abraçou forte , desceu as mãos e segurou meu bumbum , eu senti a vara dura em mim .
Que delicia sentir um macho assim , ele tirou meu vestido , mamou meu peitinhos , lambeu minha barriga eu em pé , desceu a boca na minha grutinha , cheirou e beijou , desceu minha calcinha , tirou e cheirou.
Levantou e tirou a camisa o short e a cueca , a vara de 19 cm dura , babando ele me deixou na cama me chupou a , língua, peitos , bucetinha e cuzinho.
Eu mamei o cacete e as bolas dele , engoli a babá da pica ,safado me sentou no pau eu fodendo ele gemendo , até que gozei no pau dele ele me pegou de 4 me comeu a bucetinha e o cuzinho .
Descobri que a esposa dele é conhecida minha , mas eu dei pra ele não tem jeito.
Eu estaca em casa meu marido encheu a cara brigando comigo , tomou tanto que caiu na sala , eu conversando com o Rogério pelo watts falei sobre meu esposo ter caído de bêbado e o Rogério falou vou aí, falei vem sim .
Eu assistindo TV o marido caído no chão da sala o Rogério chegou entrou olhou em silêncio , sai da sala beijei ele na cozinha e começamos a nos pegar forte, mas o Rogério falou eu quero na sala, falei vc é doido ele disse quero na frente do seu marido .
Criei coragem e fomos pra sala , nos chutamos e fodemos na sala na xará do meu esposo.
Você bebe bastante, acha que está tudo bem , da conta do recado , xinga a esposa , a cachaça , cerveja ou outra tomou conta de vc.