Essa história é muito chata pra mim contar pois envolve uma pessoa que eu amo muito , uma filha minha .
Minha filha tem 20 anos , branca 1,66m 50 kg , seios P e bumbum G , cabelos encaracolados.
Não gostaria de dizer isso mas vou falar já bati muitas punhetas pra ela , eu a respeito muito mas. Infelizmente já s comi na punheta .
A prima da minha filha tem 21 anos 1,67m 45 kg , morena clara seios e rabinho M , cabelos castanhos aos ombros e namora o Lê de 24 anos .
São bem amigas andam sempre juntas inclusive nos conhecemos muito , namoro que rola a prima gosta que minha filha durma lá com ela e a mãe dela.
Minha filha estava de boa e foi convidada pela prima a ir em uma festa , foram a festa na casa de parentes mesmo .
A prima com o namorado todos se divertindo , os pegas entre os dois rolando , inclusive tenho contos da mãe dessa prima da minha filha.
Essa prima é filha do marido da tia dela , a mãe dela foi passear na casa da irmã e o cunhado encheu ela , então nasceu essa garota.
Bem voltando a festa minha filha em companhia da prima e do namorado da prima, se divertiram bastante e vieram pra casa .
Pararam na casa da prima que fica perto da minha casa e ali ficaram papeando .
Convenceram minha filha a dormir na casa da prima , ela não queria mas fizeram a cabeça dela e ela aceitou.
Mas eis que no quarto dormiriam a prima , o namorado e minha filha , minha filha não aceitou e o namorado da prima foi dormir no sofá .
Minha filha tirou a roupa e deitou de calcinha se cobriu com um lençol , a prima tb de calcinha .
Detalhe não passaram a chave na porta , já era umas 2 hs da manhã minha filha sentiu que alguém a beijava e encoxava o rabinho dela com um cacete duro ,ela se acordou o namorado da prima estava em cima da minha filha com o pau duro fora da cueca encaixado no rabinho dela e tapou a boca da minha filha pra ela não gritar .
Ele falando no ouvido da minha filha , fica quieta , não grita , deixa eu comer sua bucetinha , deixa , minha filha falou baixo não , olha eu vou gritar .
Ele implora quase chorando e fala , deixa vai , deixa eu comer deixa ,ela diz baixinho nãooo.
A prima se mexe na cama o namorado em cima da minha filha o pau um ferro no rabinho da minha filha .
Mas a prima se mexe e o namorado entra embaixo da cama da minha filha e fica escondido.
Ele espera acalmar , sai de baixo da cama , acaricia o rabinho ds minha filha , tenta mais uma vez comer ela , mas ela recusa , ele então sai do quarto frustrado e vai pra sala