Acho que o amigo "gay" da minha namorada quer comê-la - parte 1

Da série Contos com Ste
Um conto erótico de Natércio
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 06/07/2024 22:41:46

Olá, me chamo Natércio e vou vir aqui relatar alguns certos acontecimentos que estão me deixando com uma pulga atrás da orelha.

Namoro uma excelentíssima gostosa cacheada chamada Ste, belos lábios carnudos, corpo violão e seios que fazem um belo decote mesmo ela tendo completado 18 anos faz pouco tempo, aos poucos pelo Instagram fui conversando com ela, mais de um ano até conseguir consumar um relacionamento sério com ela, só faz um mês o nosso namoro e estou adorando a companhia dela e esperando o bendito dia que conseguirei fazer amor para valer com ela, contudo para tudo se há empecilho e o meu se chama Yago, esse cara franzino e com cara de nerd é melhor amigo da minha namorada e das amigas dela, o que faz com que ele esteja com ela quase todos os dias, não posso inventar de sair com ela que ele vai junto, o que me impede de tentar algo a mais com minha namorada, ele tem um pouco de um jeito homo, podemos dizer, mas comecei a desconfiar das verdadeiras intenções dele.

Esse relato é de um dia atrás, eu iria dormir na casa da Ste, seria perfeito, mesmo que na casa os pais dela ainda estivessem, pelo menos ficaria junto com ela no seu quarto que, sendo bem discreto e silencioso, dava para tentar algo, até que, de última hora, o filho da puta do Yago apareceu para dormir lá também.

Pra complicar ainda mais, quando fui me direcionar para dormir com meu amor, ela me fala:

_ Amor, você não se incomoda em dormir na sala? É porque o Yago não consegue dormir na sala e vai dormir comigo no quarto, pode ser?

Nessa hora eu fiquei muito puto, mas me contive e concordei só porque se eu discordasse, com certeza minha gata ia ficar puta comigo, diminuindo pontos com ela.

E assim fomos dormir, todas as luzes foram apagadas, ficando só um abajur de luminosidade baixa aceso, como o sofá não era um dos descansos mais confortáveis, mal consegui dormir, 01:00 da madrugada e nada, até que decido espiar o quarto da minha namorada e vejo, por uma brecha na porta, Yago abraçado a minha namorada, de conchinha, braços entrelaçados na cintura dela, Ste em um sono profundo enquanto Yago fungava seu pescoço bem junto enquanto movimentos e remelexos na região da cintura, o desgraçado devia estar esfregando o seu pênis na bunda da minha garota, a minha vontade era de gritar e esmurrar aquele cara, mas um escândalo na casa da minha namorada e na frente dos pais dela não seria a melhor situação, então tive que suportar aquela situação naquela noite, no entanto, já fui bolando um plano para desmascarar esse cara, coloquei um app espião no celular da minha namorada que me fazia ter acesso a todas as conversas virtuais dela, assim eu poderia saber o que esse cara tramava com a minha garota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alquimedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Calma Natercio, a coisa esta só no começo. Delicia de conto e de cara já acho que esse Yago de bobo não tem nada, só estou pela continuação nota 10 e 03 estrelinhas pra incentivar.

1 0