A mulher que homens não querem

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 07/07/2024 13:38:23
Última revisão: 07/07/2024 18:26:57
Assuntos: Heterossexual, bebada

Eu sei que muitos vão ler este conto e passam pela mesma situação, sou casado com a Mari 33 anos 1,63m , 40 kg , seios P e rabo M , cabelos pretos mas ruim na vara.

Minha esposa gosta de fumar , dançar e beber , ela fuma 20 cigarros por dia e bebe bem fica alegre demais e se tocar forró ela se abre como uma puta .

Pra ajudar ela é amiga fiel da Lurdes mulher do Toni , essa uma piranha já deu pra vários machos aqui no bairro e da empresa onde ela e o marido trabalha .

A Lurdes deu pro tratorista , pra 3 pedreiros , 2 motoristas de caminhão para o patrão , fora os que não sei .

Ah eu não a comi porque eu queria a filha dela e comi, tenho o conto com nome , comi a filha de um amigo meu.

Bem essa mulher traidora safada tem o marido safado tb ele gosta de dançar chega soar a camisa .

Qdo vamos a bailes na casa deles o Toni pega minha mulher dança muito chega soar de tanto que puxa minha esposa na vara dançando , ah tem um cara que eu não gosto e ele pega minha esposa dança grudado a baixinha fica no pau dele , quando ele solta ela todos veem o volume dele , tem gente que até tira sarro.

Ele já contou para pessoas que até goza dançando com ela , eu fico puto mas da brigas por isso , ela diz é só uma dança .

Mas se uma Lurdes é muito imagina a Lurdes e a Lourdes essa uma biscatona do bairro , junta as duas e mais 4 vadias e minha esposa cola na casa da Lourdes , ficam a tarde toda fumando e bebendo , nesta casa vai homens , digo pedaços de homens , tranquilas.

Eu falo mulher para com isso ela não para , fala um monte pra mim , me põe pra baixo , diz que falo mal das pessoas , que são gente boa , mas na vdd ali é muita puta juntas.

Minha esposa ruim de foda mas a safada dança , bebe e fuma a tarde toda na casa da Lourdes , um monte de macho em cima tentando foder ou sei lá fodendo.

Eu cansei desta vida de bailes , bebida , cigarro e ver ela na casa da piranha me separei.

Não deu outra ela rapidinho estava com outro macho , um fumador de maconha que encheu ela , o cara comia direto mas perdeu o bebê e terminou , arrumou outro louco cheirador esse sim encheu ela duas vezes , teve 2 filhos dele .

Não rolou e se separaram , muitos vivem esta vida louca .

Se vc não bebe não viva com quem bebe , não fuma não viva com quem fuma , se vc mete não viva com quem não mete.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários