Me chamo Jr, esse fato aconteceu a aproximadamente a um mês.
Sou moreno 1,72 de altura. Um corpo legal da academia, um pau de 17 cm com muitas veias e bem grosso.
Normalmente vou na academia cinco e meia, seis horas da manhã, mas mês passado peguei 15 dias de férias no serviço e então mudei meu horário, comecei a ir sete e meia da manhã. Estou entrando na academia, uma morena baixinha me chama a atenção, não pelo corpo, que era um pouco acima do peso. Mas pelo seu sorriso fácil e como era falante e espontânea.
Uma morena de 1,60 aproximadamente, com um piercing no nariz, uma bunda gigante sempre escondida por uma blusa amarrada na cintura. Um sorriso lindo.
Estou fazendo meu treino normalmente, como sempre finalizo os exercícios e vou fazer um pouco de aeróbico, sento na bike e pego o celular para olhar as redes sociais enquanto passa o tempo, dois minutos depois essa morena sobe na esteira ao meu lado e puxa assunto. Começamos a falar sobre coisas aleatórias, nos apresentamos, vou chama-la de Lo. Noto que ela estava vendo uns vídeos de massagem relaxante.
Eu pergunto o porque dos vídeos, e ela me responde que é massagista. Eu falo que também já fiz um curso de massagem mas não falo que tipo de massagem eu faço. Então finalizo meu treino aeróbico e vou embora.
Por esses quinze dias conversamos sempre que possível, eu notava que cada vez que ia para o aeróbico ela colava em mim. Então na última sexta feira que eu iria naquele horário ela me pede o insta. Eu passo e ela me manda uma solicitação de amizade que prontamente eu aceito. Me despeço e vou embora.
Passaram alguns dias e estou mexendo no Instagram, vejo que tem uma mensagem bloqueada, e para minha surpresa era da Lo, me mandaram uma vídeos de treinos, basicamente queria puxar um assunto e não sabia como. Começamos a nos falar todos os dias e ela me disse que me achou interessante. Então eu disse que iria marcar uma massagem com ela e contei que fiz um curso de massagem tântrica. Combinamos que ela me faria uma massagem relaxante e em retribuição eu faria uma massagem tântrica.
Marcamos para que não segunda feira eu iria na sua clínica para que a Lo me fizesse a massagem. Cheguei na sua clínica no dia e horário marcado, eu vi no rosto dela que estava nervosa e não acreditando que eu realmente tinha ido.
Ela pediu que eu tirasse a roupa e ficasse apenas de cueca, assim eu fiz. A Lo estava muito nervosa, estava esbarrando e derrubando tudo, eu estava amando aquela situação.
Ela solicitou que eu deitasse de costas na maca, eu obedeci, então ela colocou uma toalha sob minha bunda e começou as massagem pelas pernas, sempre que eu conseguia tocava com os dedos do pé na sua buceta. A Lo estava com uma legging preta, e dava pra ver aquele rabo enorme e um volume imenso no meio das suas pernas.
Aquela situação estava me deixando louco, mau nos conhecemos, ela ali me massageando apenas de cueca, eu sabendo que ela estava doida pra me fuder e que logo eu faria uma massagem tântrica nela.
No entanto ela foi super profissional a todo momento, as vezes toca com a ponta dos dedos entre minhas pernas, mas de uma forma normal, por causa da massagem.
Então, após uma hora de massagem. Ela informou que tinha finalizado, eu levantei da maca, apenas de cueca e com pau latejando de duro, eu vi que ela não tirava os olhos do volume, então me vesti, paguei a massagem da Lo e dei um beijo bem pertinho da boca para me despedir.
Cheguei em casa e mandei mensagem dizendo que havia adorado a massagem e que agora eu faria nela. De momento ela me falou que ficou com a buceta pingando e que estava doida para deixar o profissionalismo de lado, mas que não podia.
Marcamos para quarta feira nos encontramos em Brusque e irmos a um motel para eu fazer a massagem nela.
Então chegou quarta feira eu mandei mensagem perguntando se estava tudo certo, e a Lo me afirmou que sim, combinamos o local e horário. E assim fizemos.
Quarta sete horas da noite eu com o carro parado vejo aquela gordinha vindo em direção a meu carro, em um micro vestido preto. Entrou no meu carro e pegou o celular para verificar se estava tudo certo com o seu marido, se não haveria problemas.
Seguimos em direção ao motel, chegamos eu escolhi uma suite que adoro, que tem uma cadeira erotica em frente a cama.
Entramos no quarto a Lo me disse que queria tomar um banho rápido, eu concordei, fui ligando o som ao bluetooth do meu celular com uma playlist especialmente escolhida para a massagem, separei o óleo e alguns acessórios em minha mochila.
Em instantes a Lo sai do banheiro apenas de lingerie, preta, foi nesse momento que pude ver que realmente aquele volume todo condizia com o tamanho daquela buceta enorme e uma.bunda gigante. Ela caminhou até mim, segurou no meu pau sob a cueca e me beijou com muita vontade.
Eu retribui prontamente puxando ela para perto de mim e segurando sua bunda com as duas mãos e puxando para bem perto do meu corpo.
Pedi que a Lo deitasse de costas na cama, ela caminhou até a cama e se ajeitou, eu subi e soltei seu sutiã e tirei sua calcinha, comecei uma massagem sensitiva, pelas pernas tocando bem de leve com os dedos suas panturrilhas, e fui subindo pelas coxas, passando por aquela bunda enorme e subindo por suas costas e pescoço, então comecei a tocar seu corpo com os lábios e barba bem de leve, eu conseguia ver cada pelinho do seu corpo arrepiado, e sua respiração ofegante.
Virei a Lo de frente revelando uns peitos enorme, com aréolas escuras, uma buceta lisinha enorme, então comecei a massagem da mesma forma, tocando levemente todo seu corpo, passava a boca quase que sem encostar por todo seu corpo. Então peguei o óleo de massagem e cheguei naquela buceta gostosa, comecei a massagear os grandes labios, a Lo respirou fundo e começou a gemer, seu corpo estremeceu totalmente, continuei a massagem tocando os pequenos labios e em seguida seu grelinho. Nesse momento ela baixou minha cueca e não aguentou começou me punhetar com muita vontade, meu pau escorria de tesão.
Peguei um oleo que esquenta para finalizar a massagem, espalhei nas mãos e introduzi um dedo, dois dedos, e três dedos naquela bucetona. Ela gemia feito louca, sua buceta estava pingando e não parava de me punhetar, até que caiu em um gozo intenso nos meus dedos.
A Lo me olhou nos olhos e me implorou para que fudesse ela inteira.
Ela se levantou e engoliu meu pau literalmente, socou ele todinho na garganta, a ponto de engasgar e começar a pingar baba no seu queixo. A gordinha casada estava maluca de tesão.
Coloquei a camisinha, abrir bem suas pernas na posição papai e mamãe e comecei estocar com força naquela buceta enorme, ela me dava tapa na cara e falava, me fode seu gostoso, tô desde o primeiro dia que te vi na academia querendo essa rola na buceta. Acaba com a minha buceta. A mulher estava enlouquecida.
Metemos um tempo nessa posição até que eu falei que ia gozar. Ela me empurrou na cama e arrancou minha camisinha, e começou me chupar freneticamente, então eu gozei como louco e ela não parava, assim que notou que não saia mais nenhuma gota ela me olhou nos olhos e lambeu os lábios e deu um sorriso safado.
Levantamos e fomos para a banheira dar um tempo, na hidro não levou muito tempo ela começou a me mamar gostoso, a gordinha gostava de uma mamada como poucas, então subiu em mim e começou a cavalgar no meu pau enquanto me beijava, eu passei a mão por trás da sua bunda e enfiei um dedo no seu cuzinho, a safada gemeu fundo e me disse, coloca mais um, eu nem pensei duas vezes, coloquei dois dedos no seu cuzinho enquanto ela sentava como louca no meu pau.
Ficamos nessa posição por alguns minutos, então ela me disse arromba meu cuzinho, eu sorri e disse, cuzinho é modéstia né, eu vou acabar com esse rabão enorme. Então saímos da banheira e nos secamos rapidinho. Fui até minha mochila e peguei um lubrificante e um consolo de 21 cm que tenho para usar nas fodas.
A Lo se ajeitou de quatro na beira da cama, enquanto eu passava o lubrificante no meu pau, ela pegou e ajeitou a cabeça na entrada do cuzinho e eu nem precisei forçar, ele escorregou facilmente para dentro daquele rabo gostoso, comecei a meter com força e ela se tocar ao mesmo tempo enquanto me xingava, me chamava se safado, cachorro, comedor de putinha casada. Eu estava louco de tesão, então ela me falou que ia gozar enquanto eu fazia ela de putinha, que o marido dela não sabia comer o cuzinho dela daquela forma. Ela gozou muito, a ponto de estremecer as pernas.
Peguei ela e coloquei deitada de lado em cima da cama, coloquei a cabeça do pau no cuzinho e deixei o restante do pau de fora, peguei o consolo e meti inteiro na sua bucetinha, ela urrou de prazer, então soquei de uma vez só o pau inteiro nela. A safada gemeu fundo, comecei uma vai e vem com o consolo na sua buceta e eu arrombando seu rabão, ela não estava se aguentando, então anunciei que ia gozar dentro daquele cu gostoso, ela me pediu para parar se ajoelhou e disse goza na cara da sua puta.
Eu comecei a punhetar até gozar a cara daquela gordinha safada inteira, ela me olhava e lambia os lábios.
E eu gozei muito, como louco, ela levantou com o rosto todo gozado, pingando e me deu um beijo gostoso, me olhou nos olhos e disse, você sim sabe me fuder como eu mereço. Devia dar umas aulas pro meu corninho.
Então tomamos um banho e fomos embora, deixei a Lo onde nós encontramos para que ela pegasse seu carro.
Agora toda semana ela me manda mensagem dizendo que quer mais.
Que precisa ser arrombada pelo comedor de putinha casada. No caso eu rsrs.
Com certeza irei comer aquela gordinha gostosa novamente.
Espero que gostem e deixem seu comentário, não esqueçam de ler os outros contos.