Iniciando o sobrinho submisso

Um conto erótico de buskasub24
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 07/07/2024 20:02:14

BUSCO SUBMISSO ( A ) PARA INICIAR: buskasub24@gmail.com

Estou de férias na casa da minha irmã, onde me hospedei para ficar uns 15 dias.

Quem veio no aeroporto foi o meu sobrinho Lucas, magro, corpo atlético do futebol, olhos verdes e loiro, sai ao Pai.

Não nos víamos há mais de 2 anos, estava um adolescente virando homem muito atraente e gato.

Eu tenho 58 anos, Dominador, sou magro, cabelo grisalho e tenho 1.75, aparento menos idade e sou sério ( dizem ).

Colocamos a conversa em dia no trajeto do aeroporto para casa e Lucas me contou que estava namorando.

A chegada decorreu normalmente com os beijos e abraços do costume e já no quarto Lucas me surpreendeu com um abraço mais forte falando que eu era o seu Tio preferido e que estava feliz de eu estar na casa dele.

O meu espanto foi grande quando após o almoço chegou Lídia.

Falsa magra, 1.65 mt seios volumosos e uma bunda de reter a respiração, grande e desenhada.

Ao final de vários dias, Lídia que me tratava por titio e me abraçava, sempre com elogios de cheiroso, estava triste, meio chorosa e foi ficar em casa.

Até então passava as férias com Lucas aproveitando a piscina e a praia perto de casa.

Lucas também me parecia estranho e nervoso, fui falar com ele:

- O que se passa Lu ? problemas?

- Não é nada não Tio...

Ao final de muitas tentativas, Lucas acabou por me contar o que sucedia:

- Amo a Li acho que ela tb me ama mas apesar de várias tentativas, ainda não conseguimos transar...

Achei realmente estranho, eles dormiam juntos sempre que a garota ficava em casa e nos últimos 4 dias em que estive ai, sempre ficaram juntos no mesmo quarto.

- Tio, na verdade não consigo uma ereção completa e quando consigo, gozo antes a penetrar.

Estávamos na sacada, virados para a piscina, sozinhos e o abracei para consolar, o seu abraço, forte de pegada voltou a me surpreender, perguntei:

- Lu você já teve outras garotas?

- Não Tio

- E você não tem tesão na Li?

- Não sei, sei que a Amo mas quando chega o momento parece que fico nervoso...

- Desculpa Lu e você já ficou com meninos?

- Não Tio, nunca tive tesão em caras, bom na verdade até tive...risada

- Eu tb dei risada e questionei, um colega do futebol? um amigo mais próximo?

- risada de novo,,,não, nada disso

- Ok , explica

Nesse momento Lucas se aproximou de mim de uma forma mais carinhosa e falou...

- O cara que me dá tesão é você Tio, o único que me deixa duro, excitado...

Olhei Lucas nos olhos, vire-o de costas, encoxei o garoto com firmeza e perguntei, você gostaria de ser meu é?

- Quero ser seu, quero que faça de mim o que desejar, me faz sua putinha Tio.

Fiquei surpreso com esta atitude, o sobrinho " macho " do futebol que namorava a mega gostosa peituda e lindona da Li queria afinal...o Tio.

Peguei-lhe os cabelos por detrás, dando-lhe vários tapas naquele bumbum durinho, perguntando se ele seria obediente e se iria servir o Tio como bom submisso, era isso que eu pretendia.

A resposta foi rápida e firme, serei seu da forma que quiser, me inicia, me faz seu, vou ser a sua putinha mais obediente.

Levei a mão na frente, peguei no pau dele e estava uma rocha, com a boazuda da namorada não ficava duro, com uns tapas e uns pegas do Tio, estava a mil.

Aproveitei para o virar para mim, taquei dois tapas gostosos na cara, perguntei se já tinha chupado pau, respondeu que nem nunca tinha tocado um pau de outro cara o que me deixou com um baita tesão, puxei-o para mim e dei-lhe um longo beijo de língua enquanto sentia aquele bumbum delicioso.

Tive de o parar e alertar que estávamos em casa e dizer-lhe que o queria prontinho, cheiroso e depiladinho após a hora do almoço, iríamos ao " shopping " ( motel ) juntos.

Saímos depois do almoço diretos ao motel da cidade...

Chegamos e via o tesão nos olhos de Lucas e na ansiedade, quis tocar no meu pau no carro e me abraçar e eu não deixei, incisivamente, mandei que estivesse quieto e se comportasse.

Quando entramos no quarto, quis me abraçar ao que teve como resposta um tapa gostoso na cara e uma ordem de se despir com calma.

Me sentei no sofá, pedi-lhe para tirar a a camiseta, peitorais definidos, completamente depilado, ao que retirou os jeans e depois com muita calma as boxer.

Um corpo lindo, escultural, o pau duro, médio depilado apontava para o alto e era bonito de ver.

Pedi-lhe para se aproximar e foi direto ao que me interessava, ordenei que se virasse e observei com tempo uma bunda dura e perfeita. Abri para ver o meu presente, um cuzinho espetacular e pasmem, rosinha!

Aproveitei para enfiar a minha língua nele e me lambuzar com tamanha delícia o que levou Luca a vário sgemidos e alguns urros suaves, o garoto estava louco de tesão.

Só não esperava o que lhe aguardava.

Peguei a minha maleta, dobrei o Lucas no meu colo e dei-lhe umas dezenas de tapas no bumbum, entre umas boas punhetas no pau duro da minha nova putinha.

Em seguida retirei da maleta uma cinta e pedi-lhe que contasse até 6 e recebeu umas belas cintadas que deixaram a bunda do Lucas vermelhinha.

Aproveitei de seguida para besuntar a entrada daquele cuzinho lindo com um pouco de KY e foi tempo de o colocar de joelhos.

Ordenei que me baixasse a cueca e deixasse saltar o meu pau ( médio 19 cms e grosso ) que deixou o Lucas siderado e a babar. Era tempo de o por para mamar, ensinar o machão a chupar um pau, lamber as bolinhas e lamber e chupar o cuzinho do seu Dono. Sim o Lucas estava sendo adestrado e já tratava o Titio por Meu Dono.

Coloquei-o para mamar, usei aquela boquinha de seda para foder como fosse uma bucetinha, fazê-lo engasgar enquanto apanhava tapas naquela cara de vadia e era cuspida na boca.

Lucas estava a mil, louco de tesão, alucinado, o bumbum e a cara vermelhos de tanto apanhar, a minha cinta continuava a fustigar aquela bundão e pernas com cintadas certeiras.

Momento de satisfazer o tesão de Lucas, de ladinho deitado na cama, um pouco mais de KY mas não muito, precisava que ele sentisse o meu caralho iniciando aquele cuzinho.

Encostei o pau na entrada, forcei um pouquinho, Lucas gemeu, empurrei um pouco mais e a chapeleta entrou, um gemidinho maior mas o tesão falava mais alto, me fode Meu Dono come sua putinha submissa, empurrei mais um pouco e estava dentro do delicioso Lucas.

Início de foda muito gostosa, enrabei o o garoto de lado com movimentos certinhos e firmes, comi-lhe o cuzinho todo uma e outra vez, virei-o para o macetar por cima e fodi-lhe o cuzinho até não ter mais forças mas o Lucas mantinha uma energia interminável. Pedia mais e mais, me come, me fode, acaba com o meu cuzinho, Te Amo meu Dono, Te Amo Titio, por favor não pára.

retirei o caralho ainda duro de dentro dele e me preparei para respirar e controlar o fôlego mas Lucas abocanhou de imediato o meu pau, direto do cuzinho para a boca e decidiu limpar tudinho...estava nascendo uma putinha submissa...

Isso me deu tesão da porra, fi-lo se engasgar de novo várias vezes e o coloquei de 4 para várias estocadas finais.

O caralho entrou com dificuldade e Lucas gemeu desta vez de dorzinha, estava ficando completamente esfolado mas pedia para não parar o que atendi com tesão.

Enquanto lhe fodia o cuzinho, aproveitei para o punhetar, tinha-me esquecido que Lucas não era uma garota...rsrs e isso ficou provado, o meu toque fê-lo dar uma enorme gozada, um urro imenso e uns 4 jatos de porra saíram para o lençol.

Isso me fez ficar a pontos de gozar, retirei o pau daquele cuzinho delicioso, pedi para ficar de joelhos, dei-lhe vários tapas na cara, cuspi na sua boca e enfiei o caralho até onde consegui naquela boca gostosa onde descarreguei todo o meu leite.

Engole putinha, engole o leite do teu Macho e Dono ao que foi perfeitamente atendido, Lucas tomou tudo e sorriu no final, aquele sorriso branco de loirinho satisfeito.

Quando Lucas pensou que era momento de descansar, arrastei-o engatinhando para o banheiro onde o coloquei no box, liguei o chuveiro e ordenei que abrisse a boquinha, onde mijei fartamente, no seu rosto, peito e boquinha. Engole, prova o mijo do teu Dono e Lucas obedeceu sorrindo. Estava radiante, feliz por ter sido iniciado.

Ficamos a conversar e a surpresa não terminou com esta maravilhosa putinha submissa que era o meu sobrinho querido.

- Tio eu amo a Li, quero ficar com ela, não a quero perder mas não vou conseguir transar com ela até porque ela é virgem, precisa de uma boa ereção, um pau duro durante bastante tempo e eu não vou conseguir...

-A Li também adora você, na nossa discussão de ontem me chamou de veado várias vezes e até falou que se fosse o Tio a comeria toda.

- Dei uma boa risada e falei que a forma como ela me agarrava ás vezes e o carinho que demonstrava me abraçando não raras vezes me deixou sonhando e com tesão, principalmente naquele magnífico par de tetas.

- Então Tio, que acha de a iniciar? Ela teria o prazer que merece, o Tio satisfaria o fetiche de a comer e eu teria campo aberto para testar se sou capaz de transar com ela depois de já ter perdido a virgindade...

Continua no CAP II

Procuro Submisso ( a ) para iniciar ( São Paulo ou Floripa ) buskasub242@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive usa1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto. Iniciar assim deve ser uma delícia!!

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo conto, adoraria ler a segunda parte com a namorada dele, com certeza vc vai comer os dois, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Simplesmente romântico
Geralmente mais longos e detalhados.