Olá, essa e a versão contada por mim, uma Siisy chamada Gretta, sou propriedade da minha Rainha Henker.
Há muito tempo sou a cadelinha de minha rainha, obedeço tudo que ele ordena, com muito gosto, ela sempre me castiga, me fazendo de sua cadela em casa, ou andando pelas ruas toda putinha, com ela me conduzindo e me expondo para outros.
Moramos distantes uma da outra, por isso nos vemos as vezes, neste feriado de julho, estamos juntas, ela chegou no meio da semana, já com presentinhos lindos, uma mini saia rosa e um top rosa, disse que ia me levar pra passear assim na rua, fiquei logo toda acessa.
Em casa ela fez questão de me depilar inteira, me deixando toda lisinha. Me fez experimentar as roupinhas, que adorei, fiquei toda putinha. Ela olhou pra mim e já ordenou que ficasse de 4 que ia enfiar a língua em mim.
Prontamente, empinei minha bundinha, e senti sua língua dura devorando minha bunda, fico loka com sua língua. Rebolei e gemi muito. E logo se levantou e foi vestir sua cinta, pois queria me devorar ali na cama, logo cedo. Pedi que apenas me penetra-se com calma, pois havia vários dias que minha bundinha não via sua rola. Pq fazia algumas semanas que não nos víamos.
Ela olhou pra mim com aquela cara de Rainha perversa, e disse que era pra calar a boca e ficar de ladinho com o rabinho empinado.
Ela então vestiu o cabeçudo, (rola de borracha que tem uma cabeça com formato de cogumelo de 20cm), me passar o lubrificante nele e no meu rabinho, encostou a cabeçona na portinha do meu rabinho e ordenou que eu engolisse o pau com meu cuzinho.
No começo, doeu um pouquinho, mas assim que metade entrou, já estava cheia de tesão, e empurrei meu rabinho ate encostar no saco, sentindo os pelos duros da minha Rainha. Soltei um gemidinho de fêmea, que ela adora ouvir, e ai foi o gatilho, pra que minha Rainha começasse a meter como um cachorão de rua no meu rabinho, começou a meter sem dó no meu rabinho, me fodendo com várias estocadas, fortes sem dó no meu cuzinho, me xingando de puta, cadela, biscate, me humilhando chamando meu pintinho de chicletinho macho, que era sua puta e não servia como homem pra ela.
Fiquei mais loka ainda de tesão, e me arreganhava mais ainda, pra ela. Ela me fodeu por um bom tempo, de lado, de 4 batendo muito na minha bunda, de franguinho assado, mordeu e chupou meus peitos, deixando-os todos doloridos e marcados. Ate me sentar sentar e ficar quicando na sua rola. Onde as vezes sinto um formigamento no cuzinho que parece uma sensação de orgasmo.
Descansamos um pouco, tomamos um lanche, e novamente ela começou a me foder. Onde ela me fez pedir que me penetrasse com o negão (rola de 22cm preta muito grossa, da grossura de um punho) morro de tesão mais tbm, de medo, pois e muito grossa, no começo doí muito, mais guando consigo engolir inteira gozo em 1M de tanto tesão que dá. Minha Rainha vem me adestrando pra engolir essa rola, ela disse que logo logo, vou estar quicando neste pauzão, sorrindo como uma putinha feliz, não duvido e é tudo que mais quero.
Desta vez, não consegui engolir o negão inteiro entrou um pouco mais da metade, o suficiente pra me arregaçar, ele ficou metendo um com ele assim, me deixando toda aberta.
Mas não parou por ai, enquanto ela me fodia, começou a dizer como será meu dia, que teria muitas surpresas, ainda, e que hj eu seria, putinha de um macho de verdade. Quando ouvi isso, meu cuzinho começou a apertar o pau, da minha Rainha feito loka, rebolava e empinava, cheia de tesão, pedindo a ela que realiza-se esse desejo, pois até hj só tinha sido fêmea apenas dela, nunca de um macho de verdade, queria ser fodida outro Macho em sua frente, humilhada, subjugada por um Macho Alpha a na sua frente.
Ela ria e metia, dizendo que iria me levar toda putinha pelas ruas ate um festa Swing, e que lá seria putinha de quem manda-se.
Continuo o conto, pra quem se interessou,