Virei putinha de variios machos na frente da minha namorada! Parte 2

Um conto erótico de Gretta
Categoria: Crossdresser
Contém 1484 palavras
Data: 08/07/2024 12:13:21

Continuando o conto, anterior, onde estava sendo usada por minha Rainha Henker.

Bom ele terminou de arrombar, deixando meu cuzinho bem aberto pelo Negão, e já me plugou em seguida, com plug GG, dizendo que era para manter meu cuzinho bem aberto, pois seria puta de vários Machos, ainda naquele dia.. Confesso que não estava acreditando no que iria ocorres pois muitas vezes, quando ela esta me fudendo diz isso para que eu fique com tesão, mais nunca avançamos a realmente fazer, ele já havia me levado a festa de swing, onde apenas ela e fodeu na frente de outros machos ao redor, já me pois pra chupar vários deles enquanto me fodia, mas nunca deixou ninguém comer meu rabinho apenas ela fazia isso.

Como moro a mais ou menos 70km de SP, ele mandou me trocar e fazer as malas para irmos para SP, e iriamos pernoitar por lá, ordenou que fosse toda fêmea pelo caminho por baixo da roupa, para não chamar atenção pelo caminho. Mandou vestir uma de suas calcinhas fio dental linda, e colocou um detalhe lindo, pegou meu pintinho (chicletinho), nas mãos riu dele e fez um lacinho nele com fita vermelha, bem feminino. Rindo muito, gente que fofurinha, mais inútil! Temos um acordo entre nós em quem ninguém pode mexer no meu pintinho, apenas ela, só meu cuzinho que publico, onde ela pode dar ele para quem ela mandar.

Coloquei um moletom, uma camisa levinha, que deixava os bicos dos peitos inchados e pontudos, e fomos pra Sp, eu toda empinadinha rebolando com a calcinha enfiado no rabinho. Chegando em SP, fomos fazer umas comprinhas, unhas postiças rosinha e lubrificante.

Nós hospedamos no Hotel, e já logo ao entrar no quarto ela enfiou o Plug GG em mim de novo, falando para alaciar mais meu cuzinho. Separou uma Mini saia rosinha, um top rosa, meia arrastão com Strass, sapatilha com Strass, uma blusa de Lurex transparente por cima do top rosa, Peruca com franja preta com cabelos que iam até a cintura, unhas rosas, cílios, Make, e um batom vermelho na boca.

Pronto estava muito gostosa, e bem biscatinha. Ela vestiu um vestidinho curto decotado e um salto gigante preto, toda poderosa. Na bolsa colocou seu cintaralho com cabeçudo, e lubrificante, e partimos do hotel, assim eu toda puta com minha Rainha.

Na rua chamamos já atenção, estávamos próximas da festa e logo entramos, uma pena, pois adora o friozinho na barriga de andar toda putinha pelas ruas. Entrando na festa, um pouco tarde já, pois em 2 horas acabaria, não perdemos tempo. Logo entrando vimos vários homens andando, algumas mulheres e apenas mais uma CD e uma trans. fomos ao bar, e já no caminho senti a mão de uma macho na minha bunda. Paramos no bar pedimos uma bebida, e ficamos conversando. Saímos para vermos o local, e um bando de homens começaram a rodear, em uma sala vimos a trans de 4 sendo fodida e chupando outro, me deu tesão de ver, na sala as mulheres dançando, com alguns machos em volta, e só.

Mas naquela noite minha Rainha estava decidida em me transformar em fêmea de vez! Foi logo tirando seu cintaralho da bolsa e vestindo, alguns machos ficaram olhando e ela começou a provoca-los, dizendo vem, vocês querem ver, abem o que vai acontecer? Vou comer minha cadelinha na frente de vocês.

Pegou na minha mão e me levou para sala meio escura, parece que aquilo foi um chamado, um monte de macho começou aglomerar em volta de nos, ela me debruçou em um banquinho, me fazendo ficar de 4 toda empinadinha, em sem cerimonia alguma levantou minha sai, puxou a calcinha de lado, e mando um Macho ao seu lado tirar o Plug do meu cuzinho, assim que ele trrou, ela enterrou o Cabeçudo no meu cuzinho inteiro sem dó e começou a bombar com fúria.

A machaiada ficou toda animada, não sei contar, mais devia ter uns 15 machos em volta, todos tirando suas rolas pra fora o batendo punheta, vendo a cena da minha Rainha me fudendo. Logo ela ordenou, - Vamos cadela comece a chupar, vamos quero essa boquinha de Puta ocupada!, e disse vamos meninos deem rola pra ela chupar, quero o boquinha dessa cadela cheia de porra, vamos! E de repente tinha umas 5 rolas próximas ao meu rosto, rola batendo na minha cara, comecei a chupar, um pau atrás do outro, chupava um chupava outro, puxavam minha boca pra chupar, e minha Rainha me fudendo sem parar, me batendo e mandando baterem na minha bunda.

Estava sendo tratada como puta. Morrendo de tesão sendo fudida pela minha Rainha, logo senti o primeiro jato de porra batendo no meu rosto, dai foi seguido por outro, senti outro nos cabelos, e no corpo, um que estava chupando gozou na minha boca, tirando esguichando porra, Estava me sentindo uma puta suja bem rampeira., E estava morrendo de tesão com isso. Dai chegou o grande momento.

Minha Rainha estava provocando todos os Machos, falando, - Taõ gostando de ver eu fudendo minha cadela, meu marinho inútil? Quem quer fuder essa cadela, ein? E vários machos começaram a falar que queriam,, e ela pedia pra deixar ver o pau,, e pegava na rola dos Machos, pra escolher. Escolheu um e me perguntou, - isso que vc quer minha cadela?, eu loka de tesão disse sim. então ela pegou no pau do Macho mandou por camisinha, abriu me cuzinho e botou a cabeça do pau do Macho na trada do meu cuzinho, E '"Plau" entrou fácil, inteiro de uma vez, Não sei dizer o tamanho, não era muito grande, mas o prazer de saber que era uma rola de homem de verdade, me fodendo na frente da minha Rainha, foi indescritível, ele me segurou pela cintura e me fudeu gostoso, sentia sua rola entrando e saindo e minha Rainha me xingando de puta, cadela, mandando dar prazer pro Macho, voltei a mamar as rolas em minha volta enquanto era fodida. Logo o Macho gozou no meu cuzinho.

Logo minha Rainha, escolheu outro, dizendo, - Gente, menino, que rola e essa, pegando no pau dele,, mandou vestir a camisinha, e me foder, não estava acreditando seria o segundo a me foder. Logo quando ela segurou no pau dele e colocou na porta do meu cuzinho, eu disse, - Não Rainha e muito grosso,. foi em vão o Macho empurrou, senti a cabeça invadir meu cuzinho, senti uma dor, ele empurrou e não entrava, como não tinha jeito, apenas relaxei e empinei meu rabinho, o pau dele entrou de uma vez só, AHHHHH, que dor, ele já me segurou pela cintura para não escapar e começou a bombar, gritava de dor e tesão ao mesmo tempo, e com as bombadas só prazer comecei a sentir, quando sai doía, mas quando voltava a entrar via estrelas. acho que gozei com seu pau dentro pois fiquei toda mole com ele me fodendo, com aquela rola grande e torta, meu deu um prazer enorme. era uma bonequinha em suas mãos, ouvia de fundo minha Rainha mandando ele bater me mim, mandando ele gozar no meu cuzinho. Nisso sinto outro jato de porra na minha cara, e o Macho esfregando sua rola gozada em mim. Aff, que tesão!

Estava desfalecida e estado de êxtase, na mão daquele Macho, não acreditando no ocorrido, ate que senti ele gozando, tremendo dentro de mim, sentindo ele estufar a camisinha, quando tioru senti um vácuo de ar no cuzinhp, e minha Rainha rindo enfiando os dedos no meu cuzinho, dizendo - Gente está toda arrombada essa vagabunda! Vem mais um, vem! ordenando ela E assim foi um terceiro Macho entrou em mim, mas este tadinho tinha um pau pequeno, ou estava tão arrombada que pouco senti, ele metia, na minha bunda, enquanto ainda mamava nas rolas, gozou e tirou o pau que nem senti.

Minha Rainha então encerrou sessão. Ela veio me beijar, e falou que puta, ta toda gozada, com gosto de porra na boca, sua safada. Ela me beijou muito. Saímos da sala e fomos ao banheiro nós recompor, pq eu estava com a maquiagem toda manchada, cabelos gozado, toda gozada nos braços, coxas. Nõs arrumamos, e voltamos a dar uma volta no salão, até a proprietária do local veio nos elogiar dizendo para voltarmos sempre, que demos um show. Decidimos sair, e irmos em bora, mas antes ela fez questão de me levar pelas ruas, assim toda gozada, borrada, para todo mundo ver sua putinha barata.

Voltando no Hotel, ela fez questão de foder, para ver como sua cadela, estava arrombada, me comeu até me fazer gozar pelo cuzinho, dormi assim gozada cheirando porra dos Machos.

Ahhh, já ia esquecendo, o tesão foi tão grande nesse dia, que la me confessou uam tara bem safada, que espero realizar pra ela. Ela quer me transformar literalmente numa cadela!!!

Quem sabe, conto aqui um dia!! Au au

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cadelalinha de rua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que vontade de ter uma mulher assim... me fazendo de putinha.

Aprendi o tesão no cuzinho com minha esposa em 2018.

Depois da separação virei Crossdresser e viadinho...

1 0

Listas em que este conto está presente