Minha ideia não saiu como eu esperava….

Um conto erótico de Alice_pink
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 08/07/2024 13:07:01

Olá meu amores! Voltei depois de um tempo, com esse conto real que aconteceu comigo no ano passado e me rendeu um problemão.

Bom, quem ainda não leu meus outros contos, olhem no meu perfil, e me deem estrelinhas s2.

Namorei um menino chamado Rafael (que eu chamava de Rafa) por um tempo, tive várias aventuras com ele mas quando terminamos, descobri que fui traída.

Problema é que no ápice da raiva e da minha TPM, dei para o melhor amigo dele, que filmou tudo.

Era uma sexta feira, mal cheguei da academia e vi que minha amiga Luiza tinha mandado várias mensagens e ligado umas 3 vezes. Então resolvi ligar de volta e meu mundo caiu. Ela disse que tinha provas que o Rafa tinha me traído. Fiquei muito puta. Ela mandou tudo e fiquei com mais raiva ainda…

Decidi ir na casa dele, do jeito que eu estava, com uma legging super marcando e só um top. No caminho passei na frente ao comércio onde o melhor amigo dele trabalha. Aproveitei pra saber onde o Rafa estava.

- Edu, onde aquele fdp tá?! Perguntei já entrando na loja

- Nossa Alice, calma, oque rolou? Ele me perguntando me secando de cima a baixo.

Eu tava com tanta raiva que nem liguei. Mas lembrei que Rafa já tinha comentado que esse amigo tinha dado em cima de uma menina que ele era afim, e ele ficou com muito ciúmes. Então tive uma ideia… Falei:

- iai, tá gostando do q tá vendo?

Ele desconfiado pediu desculpas. Então eu disse, quem tá lá dentro do escritório? Ele disse que ninguem. Eu só peguei ele pelo braço e levei pra dentro.

Beijava ele enquanto ele passava a mão pela minha cintura, apertava minha bunda… Ai ele disse:

- cara eu sempre fui doido pra te pegar de jeito

Puxou meu cabelo e beijava meu pescoço… Eu mal tinha visto que ele já tinha tirado o pau pra fora da calça, e ficou ali se masturbando enquanto passava a mão em mim.

Num movimento super rápido ele enrolou a mão no meu cabelo e puxou pra junto daquele pau muito duro e quente, que era maior e mais grosso que do Rafa, cheio de veia. Eu literalmente caí de boca, mal cabia na minha boquinha, eu tentei empurrar ele, mas ele era muito forte… foi enfiando e enfiando…

Consegui uma pausa pra respirar e ele me colocou de joelho, e me xingava e dizia: você veio aqui pra chupar né? Então chupa piranha! E socava aquele pau na minha garganta, eu babava e arregalava o olho, pq parecia que ficava maior e mais grosso…

Minha mandíbula já estava doendo e ele me fazendo chupar. Não vou negar, eu adorei aquilo, eu estava sendo de novo dominada, mas de um jeito diferente.

Pensei que ele iria gozar, mas ele do nada parou e disse, tira essa leggin. Eu nem terminei de abaixar e ele colou em mim, parecia um animal… nem tirou minha calcinha, só colocou de lado, achei tudo aquilo muito estranho, mas eu tava adorando… ele colocava só a cabeça e tirava, ficou nisso um tempo, e eu ja estava a ponto de gozar. Quando eu estava gozando, gritei alto e ele enfiou tudo.

Minhas pernas perderam a força, e ele me segurou, apoiou numa mesa, e enfiava tudo. Aquele pau enorme me invadia tão fundo, que começou a machucar, mas estava tão bom!

Ele meteu até quase gozar, quando estava quase la, ele me puxou e me fez chupar, senti aquela porra, que parecia não acabar, eu ia cuspir, mas ele travou minha cabeça e tive que engolir. Ele tirou o pau e ainda saiu um pouco mais, passei a lingua e ele se contorceu…

Olhei pra ele e na parede ao lado uma placa me fez gelar: sorria, você está sendo filmado

Me desesperei, falei: Edu, pelo amor de Deus, me diz que voce tem acesso a essa gravação!

Ele respondeu: tenho sim, ninguem vai ficar sabendo não, isso se você vier todo dia aqui me dar.

Olhei furiosa e pensei e arranhar toda a cara dele, mas eu poderia fazer o que? Estava ali, com porra na cara, quase nua, com pau dele na minha cara ainda. Só abaixei a cabeça…

Passei mais de 10 dias nessa. Até que o Rafa descobriu, ele apagou o vídeo, eles brigaram feio e nem se falam mais.

Mas passei um tempão sendo arrombada, hoje ele namora e quando a gente se encontra ele mal olha na minha cara. Não sei se por vergonha, ou medo da nova namorada.

Eu comecei a namorar com um rapaz chamado Felipe, mas ele é da igreja e disse que só quer fazer depois do casamento. Confesso que as vezes penso no Edu quando tô sozinha, acabo me tocando lembrando das vezes que ele me pegava com força, lembro da sensação do pau dele latejando na minha boca…

É incrível como ele me impactou mais do que o Rafa, que por sinal curte todas as minhas fotos, reage aos meus story’s… acho que se eu quisesse, rolaria… quem sabe né? Rs

Espero que tenham gostado, eu queria escrever sobre um evento com minha irmã mais nova… descobri que ela é muito mais safada do que eu… mas isso fica para outro dia…

Beeeijo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Alice_pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlice_pinkContos: 5Seguidores: 28Seguindo: 0Mensagem Branquinha, ruivo não natural, olhos grandes e sou bem baixinha kk

Comentários

Foto de perfil genérica

Votado safado

Quero ver você

Airton_lorinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

No momento da raiva se perde a razão e a emoção aumenta e os leva a fazer coisas sem pensar. Um dúvida? Você diz que o Rafa soube mas não disse como e quando e o que aconteceu depois que ele soube ( Se ele foi tirar satisfação com você ,se te ligou xingando ,se brigou etc) . Essa sua história é boa porém poderia ficar melhor se acrescentasse mais detalhes como os que citei anteriormente,e também como foram os dias seguintes com o amigo dele , e os amigos do Rafa e sua amiga soube também?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, pois é, tem homens e Homens, poderia se aproveitar sim de voce, e deveria, já que voce quem iniciou os fatos, porém, chantagem é horrivel e deixar o outro saber o que se fez é no minimo coisa de MULEKE, sem noção, que não mede a consequencia do que pode acontecer, com a menina e o outro homem implicado. Esse mesmo que vc sinta saudade, deve ser evitado. Mas vc é a dona de sua vida... gostei de sua historia e vou te seguir... Bjs

0 0