Foi bem mais que eu esperava

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 08/07/2024 15:46:28

Vou contar um fato que aconteceu nessa manhã, meu nome Jr, sou moreno, 1,72 cm e um pau grosso de 17 cm com muitas veias.

Hoje é feriado aqui na cidade que eu moro em SC, então decidi marcar uma massagem relaxante com um uma garota que conheci na academia e que tem um clínica aqui na cidade. Vou chamar ela de Lo.

Ontem a noite mandei mensagem e combinamos que hoje às nove horas ela iria me atender. Perguntei como precisava ir vestido, ela me respondeu que com um shorts confortável ou me atenderia de cueca, pois a toalha esconde tudo.

A Lo é uma morena baixinha, super gata, mas um pouco acima do peso. Com uma cara de safada que só olhando para saber.

Levantei cedo, fui na academia treinar, tomei um banho na academia mesmo e coloquei um shorts super largo e sem cueca.

Chegando na clínica a Lo veio ao meu encontro, me indicando em que sala iria me atender.

Caminhamos até a sala falando sobre assuntos aleatórios, mas principalmente sobre os treinos, afinal nos conhecemos na academia.

Ela preparou a maca e pediu que eu me deitasse, tirei a camisa e fiquei apenas de bermuda, deitei de costas e ela começou a massagem, que por sinal muito gostosa, enquanto ela me massageava, ela ia me falando que eu tinha um corpo bonito.

Aos poucos ela ia subindo as mãos pelas coxas e entrando por baixo da bermuda, meu pau já estava latejando, mas como eu estava de costas ela não conseguia ver.

Então a Lo me pediu que virasse, e pra surpresa dela meu pau estava duro como uma pedra, ela levou um susto e começou a rir sem graça.

Eu deitei de frente na maca e falei, a massagem estava super gostosa. Rsrs

Eu notei que ela não tirava os olhos do meu pau, enquanto começou a massagem novamente pelas coxas de frente, ela começou a subir pelas coxas e tocar de leve meu pau com as pontas dos dedos, voltava pelas coxas, subia novamente até quase tocar na cabeça, aquela situação estava me deixando louco. Então a Lo falou que ia até a recepção pegar outro óleo, quando ela saiu pela porta eu aproveitei e ajeitei o pau de uma maneira que ficasse super marcado na bermuda.

Quando ela voltou, notou na hora, seus olhos brilharam.

Ela me pediu que fechasse os olhos que ela ia me fazer a melhor massagem que eu já recebi. Eu atendi prontamente. Assim que fechei os olhos, senti suas mais correndo pelas minhas coxas até tocar meu saco, ela começou a massagear ele com as duas mãos. Então ela subiu uma perna da minha bermuda e puxou meu pau pra fora. Eu abri os olhos e vi ela segurando ele pela base e admirando ele em frente sua cara.

Com uma mão massageava meu saco e com a outra começou punhetar a base dele, e colocou apenas a cabeça na boca, ela sugava a cabeça como se quisesse chupar o leite de dentro dele.

Ela veio para o lado da maca e enfiou o pau inteirinho dentro da boca, indo até sua garganta, segurava ele lá até quase engasgar e tirava, a babá escorria no seu queixo, começou um vai e vem frenético, que chupada maravilhosa. Ela com certeza é muito mais que massagista. É uma putinha gostosa.

Eu estava louco com aquela situação, meu pau latejava na sua mão e na sua garganta, a cabeça estava muito roxa de tesão a ponto de explodir.

Então quando eu achei que não tinha nada mais gostoso para experimentar, a Lo me pediu que levantasse da maca.

Quando eu sai, pra minha surpresa ela deitou na maca e deixou sua cabeça cair da maca na frente. Ela deitou bem na ponta da maca. Então ela me disse fode minha garganta com força e enche ela de porra.

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo e como ela queria que eu gozasse.

Ela abriu bem a boca e eu comecei a foder a sua garganta com força, a cabeça dela pendurada na maca e ela segurando minhas coxas me puxando o mais fundo possível, dava pra ver sua garganta expandindo quando meu pau chegava nela, a garganta aumentava e diminuía, fudi a sua boca assim por uns dois minutos, então senti que ia gozar, soquei o pau bem fundo na sua garganta e parei, ela começou a ficar sem ar e abriu bem a boca então gozei muito, ela começou a engasgar. Mas nao tirava a boca, me puxou com força, parecia que ela queria sentir meu pau no seu estômago, uns dez segundos depois ela já estava totalmente sem ar então me empurrou e respirou fundo.

Ajudei a levantar sua cabeça, ela me olhou no fundo dos olhos e lambeu os lábios. Deu um sorriso safado e me disse, que porra mais gostosa você tem. Hoje meu marido não precisa me dar leitinho. Você já me deu seu gostoso.

Eu perguntei quanto era a massagem, paguei.

Dei um beijo gostoso nela enquanto ela apertou meu pau sob a bermuda.

E ela me falou, espero que volte para repetir a massagem.

Que manhã mais louca a de hoje. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e ler os outros contos.

Obs: todos reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários