Eu 50 anos casado com a LÊ de 33 anos , 1,70m 50 kg , branca, cabelos castanhos longos , seios G e rabo M .
A noite não comi a bucetinha nem o cuzinho , sai para trabalhar as 6 hs deixei ela dormindo de fio dental enterrado no rabo , só uma fitinha mesmo aquilo estava no cuzinho mesmo .
Trabalhando mas as vezes eu entrava no banheiro a vara dura de lembrar do rabinho da minha esposa engolindo aquele fio deu vontade bater uma pra ela , mas resisti , entrei no banheiro umas 3 a 4 X pra bater mas guardei a porra pra minha esposa .
Dando hora de ir embora eu ansioso, mas confesso está acontecendo umas coisas estranhas com ela e eu desconfio que ela está dando pra alguém.
Volto pra casa as 13 hs , venho com o pau babando , entro na casa minha esposa está pois o carro está na garagem, dou uma checada no motor do carro e está quente .
Entro e está tudo num silêncio, vou ao nosso quarto , o cheiro de perfume exala , minha esposa havia tomado banho e deitado toda perfumada .
Logo pergunto vc saiu amor e ela diz não , vc saiu eu só levantei pra tomar banho , falo a sim .
Mas imagino o carro esta com o motor quente , ela está mentindo pra mim , mas tudo bem , ela coberta , eu com a vara babando pra entrar nela , tiro a roupa vou ao banheiro o tesão é tão grande que abro o cesto de roupas sujas , minha intenção é cheirar a calcinha suja que ela tirou antes do banho.
O tesão está tão grande que pego a calcinha e abro sinto melar meu dedo é olho no fundinho vejo cheio de gosma tipo porra ,observo bem fico em dúvidas imagino corrimento , dou uma cheirada e jogo pra lâ .
Termino e deito falo amor sua calcinha está cheia de gosma e ela diz é corrimento , tento comer ela mas sem sucesso , ela não dá.
No outro dia antes de sair anoto a km do carro , volto as 13 hs e confiro o carro andou quase 50 km , entro no quarto minha esposa deitada , pergunto se está td bem ela diz sim , pergunto vc saiu hj e ela diz não.
Imagino que ela saiu e foi pro motel , mas indago vc andou quase 50 km com o carro e rla diz , está me investigando.
Fico na minha com uma pulga atrás da orelha , mas tudo bem ela passa uma imagem de boa moça , ótima esposa isso ela bate no peito e fala .
Meu vibrador de ombros é grande, ele dobra o braço , eu fui trabalhar sem comer bucetinha nem cuzinho ela não me dá a dias , saio louco de tesão pra trabalhar .
No trabalho imagino coisas , mas para minha surpresa ela as 11 hs passa no meu trabalho , mini saia e meia calça um tesão , imagino hj eu como , ela vai embora logo vou mas ela deitada cansada eu não como .
Eu bato uma punheta me alívio deito com ela e nada , vou ao trabalho ao amanhecer vi o vibrador do lado da cama no armárinho , esse vibrador ela gozava com meu pau mo cuzinho dela e ela vibrando o grelo .
Volto do trabalho , minha esposa no banho , entro no quarto , olho o vibrador , chego perto dele e pego nele , observo que está cheio de porra , eu de pau duro cheiro e realmente é porra .
Minha esposa sai do banho eu falo poxa assim eu nunca vou comer o vibrador come vc todo dia , ela sorri e fala eu estava testando meu alibido.
Eu acho que minha esposa fode com outro , o que vcs acham por favor.