Meu amigo, meu amante, meu Macho 2

Um conto erótico de R_Léo
Categoria: Gay
Contém 465 palavras
Data: 09/07/2024 13:27:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Quem não leu a parte 1, recomendo.....

O negócio estava tão bom que, nem sabia mais onde estava, ou seja, se perto ou longo do nosso destino, quando para minha surpresa uma senhora no fundo da van sai e Ivan me chama para se sentar, fui frustrado, mas fui e qual a minha surpresa, ele fica na minha frente com aquele volume todo na altura do meu rosto e não perdi tempo, tomado pelo tesão e perigo por estar em local públicomordi os lábios e olhei para ele de uma forma bem safada e cheia de tesão pela situação e só vi o pau dele dando pinotes na calça de moletom e com uma mancha de pré gozo bem formada.... que delica de ver.

Chegamos no nosso destino, descemos e ele me segura pela cintura, me agarra e me dá um beijo cheio de tesão, molhado com desejo, numa pressão que meu deus, nunca tinha sentido até então e me fala ao pé do ouvido:

- Ontem você me deixou com tesão, hoje vc me deixou com mais desejo

- Eu: O que fiz para isso garoto hehehehe

- Ele: Simplesmente me deixou com desejo de ter você para mim

Nossa, neste dia nem fomos para o treino, a gente virou a esquina, vimos um motel de beira de estrada, entramos nos agarrando e um comendo o outro com a boca e explorando o corpo sem restrições com nossas mãos. O clima estava tão excitante que tiramos a roupa numa velocidade tão grande que quando me vi, estava de joelho vendo aquele pau que estava pulsando e babando com um cheiro que me embriagava.

Agarrei aquele ponteiro e chupei com um desejo muito grande, olhando para cara do meu macho, o Ivan que, revirava os olhos me vendo chupar, sorvi de todo aquele mel e líquido pré-gozo que estava uma delícia. De repente ele pega na minha cabeça e começa a socar com uma velocidade e tesão que me fez sair lagrima dos olhos mas não me deixei vencer até que escuto ele urrando e liberando um gozo em grande quantidade e com gosto muito agradável, certeza que toma abacaxi, rs. Tomei tudo e do nada ele me levanta e me beija com o mesmo fogo e paixão que nos fizeram para ali naquele motel.

Mas não acabou o fogo, ele queria me fazer gozar e conto isso no próximo episódio.

Um adendo: Ivan e eu estamos juntos até hoje, e ele é muito parceiro, por mais dificuldade que ele tenha passado e sofrido, soube de tudo depois. As socadas que ele me dá são tão prazerosas que tenho certeza que quem escuta sente inveja, pq ele transborda testosterona, sem ser exagerado de corpo, mas tem um pacote que não deixa ninguém ficar sem ver ou perceber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Leoanardi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários