O vizinho velho me estrupou quando mais novo e virei putinha dele

Um conto erótico de Luan
Categoria: Gay
Contém 1525 palavras
Data: 09/07/2024 21:18:02
Última revisão: 09/07/2024 21:55:02
Assuntos: Gay

Olá pessoal, irei relatar o dia que o meu vizinho me estrupou, eu adorei. Como vocês já sabem, me chamo Luan, tenho 1,80 de altura, tenho um corpo torneado, não muito malhado, mas que encanta bastante, mas na minha infacia eu era mais cheinho com uma bunda grande que marcava no short. Mas como ja relatei em outros contos, ja dei minha bundinha para meu amigo Caio rsrs, então já sabia das malicias.

Então vamos começar!

Na minha infância eu não saia muito de casa, até hoje para falar a verdade, quase não saio, meus pais trabalhavam pela tarde e ficava o dia fora e eu ficava sozinho dentro de casa. O senhor Luis, meu vizinho, de cabelos brancos já, tinha 66 anos na epoca, sempre ficava na frente de sua casa observando a rua e o movimento, ele já viuvo, então morava sozinho. Senhor Luis era conhecido dos meus pais já então ele sempre vinha pedir algo emprestado. Ele tinha pego uma furadeira com meu pai, que ainda não tinha devolvido, meu pai tinha pedido para eu ir la buscar já que ele era conhecido não teria problema já que ele é de confiança.

Más sempre reparei que o senhor Luis olhava muito para as crianças da rua e olhava muito para minha bunda que chamava realmente atenção, até para as crianças da minha idade, enfim.

Fui la no senhor Luis pegar a furadeira, ele estava de frente a sua casa, como ficava frequentemente, más não tinha ninguém na rua.

Cheguei nele e falei:

- Boa tarde senhor Luis

Ele logo respondeu:

- Boa tarde meu querido Luan, o que trazes aqui?

Respondi dizendo:

- Vim buscar a furadeira que meu pai emprestou

Nesse momento reparei que ele não tirava seus olhos da minha bunda já que estava de lado e aparecia a sua curvatura

Ele então disse:

- Venha mais perto

Entao eu fui

Ele disse:

- Tem algo no seu short deixa eu tirar

Eu respondi:

- Pode deixar que eu tiro

Ele não ligou para o que eu falei e foi passando a mão na minha bunda, como se estivesse alisando, confesso que gostei e dei uma leve empinada sem querer.

Perguntei:

- Saiu?

Ele tinha percebido que tinha empinado, e falou

- Não ainda tem mais um pouco

Eu percebi que não tinha nada lá, mas estava gostando daquela mão carnuca e grossa passando na minha bunda, então deixei ele continuar. Ele parou de alisar e vi que sua bermuda que vestia estava marcada, era muito volumoso, nunca tinha visto nada igual, fiquei com muita vontade de apertar, mas ele era um velho e eu não queria dar para um velho.

Ele se levantou e me chamou para entrar e ir pegar a furadeira, mas não sabia que a furadeira que ele ia dar era outra. Mas então fui, entramos e ele colocou as coisas dentro de casa e fechou o portão, e me convidou novamante a entrar na casa.

Mas disse:

- Não senhor Luis, não se preocupe eu espero aqui.

Ele insistiu para que fosse com ele, então eu fui, para não fazer desfeita e ser mal educado.

Fui acompanhando ele ate o seu quarto, que segundo ele estaria ali

Ele ficou ao lado da porta e apontou para cama dizendo que estaria em cima da cama. Como tinha uns lençois na cama, fui olhar de baixo deles e não vi que o senhor Luis vinha por tras silênciosamente.

Quando reparei ele já estava atrás de mim e me agarrou, quando fui gritar, já era tarde, ele colocou um pano em minha boca e amarrou, me jogou na cama e me segurou com seu peso, como ele era meio gordinho, não conseguiria sair e por minha idade, não tinha muita força para igualar com a dele, tentei empura-lo e gritar também, mas ele pegou outro pano e amarrou meus braços e começou a gritar:

- Pensa que eu não reparei seu viadinho!! empinando essa bunda e olhando pro meu pau!! hoje eu vou comer esse cuzinho e encher de leite!

- Faz tempo que não como um cuzinho

- Essa bunda grande sua pede rola que eu sei

Tentei resistir mas ele tirava meu short dizendo:

- Você vai ser minha puta, ta ouvindo?

E batia com força na minha bunda. Eu chorava dizendo que não, mas ele continuava. Ele foi até o guarda roupa e pegou um lubrificante (daqueles comestiveis) e começou a passar no pau e punhetava e abria minhas pernas, começou então a passar na minha bunda. Depois colocou sua mão na minha bunda apertando com força e abrindo, começava a passar seu pau no meu cuzinho, eu chorava e balançava a cabeça dizendo que não, mas ele continuava dizendo.

- Vou arrombar esse cuzinho bem gostoso e você vai ser minha puta, vai vim todo dia da esse cuzinho pra mim

Eu chorava e tentava resistir. Então ele começou a força seu pau no meu cuzinho, que logo entrou a cabecinha, eu gemia e contorcia de dor, era muito grosso aquele pau, parecia que ia me torar no meio.

Ele foi enfiando tudo devegar ate que entrasse tudo, quando entrou tudo ele parou em cima de mim

Meu cuzinho piscava muito

Ele falava em meu ouvido bem baixinho

- Hoje você é so meu, entendeu?

Respondi com a cabeça que sim

Passando um tempo com ele encima de mim ele diz

-Vou soltar seus braços, mas se tentar resistir dnv eu amarro, ta ouvindo?

Novamente respondi que sim

Ele desamarrou. E do mesmo jeito que tava fiquei, doia muito meu cuzinho

Aquele velho safado começou a fazer um vai e vem em cima de mim, com o pau todo dentro de mim, não tava aguentando e eu gemia de dor e apertava o lençol da cama. Mas ele não se importava, ficou uns 10 minutos ele me comendo naquela posição, mas a dor foi passando e o gemido que dava era de prazer, sentia um pouco ainda, mas estava adorando aquela foda, aquele velho encima de mim, com o pau no meu cuzinho me desejando e me estrupando, sempre quis ser estrupado daquele jeito, então fui me soltando mais, senhor Luis falava no meu ouvido enquanto me fodia:

- Ta gostando né viadinho safado?

Eu respondia acenando que sim, mesmo com os olhos inchados do choro, estava amando, queria sentir mais e mais.

Ele disse pra mim:

- Vou tirar o pano da sua boca, quero ouvir esse gemido bem gostoso, mas nada de gritar pedindo socorro, se não prendo voce dnv

Eu logo concordei e ele tirou. Quando ele tirou eu gemi que nem uma puta no cio, e ele amou, começou a bater forte na minha bunda

Eu falava:

- Aiin! Caralho devagar...

Ele dizia

- Você é minha puta e puta deve ser tratada assim

Eu dava um sorrisinho de que estava gostando, então logo ele puxa pra ficar de quatro, e eu fiquei, ele pedia:

- Fica empinadinha minha puta, fica pro seu macho vai, viadinho safado

- Eu sei que você quer mais rola nesse cu

Eu empinava e olhava para ele dizendo

- Arromba meu cu vai, me da esse pau grosso

Ele não pensou duas vezes e enfiou com tudo, eu dei um grito de prazer..

- Vai velho safadoo!! COME ESSE VIADINHO VAI....

Senhor Luis me fodia com muita força e gemia muito:

- Ahhh..!! Viadinho safado, sempre quis comer esse rabinho de puta que você tem!!

Eu respondi:

- Então come... come..

Ele falava enquanto gemia:

- Eu vou gozar bem fundo nesse cu, vai vim me da ele todo dia ta ouvindo?

Respondi:

- Goza vainn!!! Enche meu cu de leitee...

Não demorou muito tempo para senhor Luis gozar no meu cu, era tanta porra que parecia que ia sair pela minha boca, acho que por causa de ele passar muito tempo sem fuder tinha acumulado tudo. Depois que ele gozou, caiu em cima de mim e ficamos ali alguns minutos, ele se levantou tirou seu pau do meu cu e foi pegar a furadeira, me entrou e disse:

- Né para contar nada a ninguém

Falei que não ia contar e que vinha mais vezes, pois tinha gostado de ser seu viadinho. Ele amou e disse que era pra voltar mesmo, me abaixei e chupei ele umas cinco vezes e fui me vestir. Meu cu ardia muito e estava cheio de porra, mas tinha amado, ele abriu o portão e eu sai mancando, de tanto que ele e fudeu, percebi que tinha uns dois meninos da minha idade atras do poste, acredito que estava ouvindo, e eu fui la, falei com eles para não contar a ninguém, eles perguntaram o que tinha acontecido la, eu falei que se eles quissesem saber, fossem amanhã em minha casa pela tarde e não contasse a ninguém sobre o que tinha acontecido, eles concordaram e voltaram la em casa, mas isso fica para outro conto rsrs.

Se quiser me ajudar so mandar um pix (leru816@gmail.com) fazer esses contos é a forma que acho de fazer renda extra podem mandar qualquer valor já ajuda, mas lembre é so uma doação, ninguém é obrigado a nada, podem mandar seus relatos, tambem e se quiser uma conversa quente sobre também, estarei la, beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Luan_Leru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLuan_LeruContos: 4Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Olá sou uma pessoa humilde, tenho 180 cm, sou comprometido porém ainda não casado no momento, tenho um corpo tonificado e adoro uma safadeza.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posso ajudar a você a ater vários outros desejos e prazeres, caso interessar me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0