Encoxei a Gordinha Nerd no show do Baco e não consigo para de lembrar

Um conto erótico de GarenjonesRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 10/07/2024 10:47:49

Salve Galera! Vou contar para vocês esse dia que foi Mágico, foi em Maio de 2024 mas até hoje não paro de pensar nela.

Pra quem não me conhece meu vulgo/apelido é Garen Jones, sou da cidade do RJ, que apesar dos problemas sociais tem suas coisas boas ainda mais pra quem gosta de aglomeração como eu kkk

Naquele mês rolou um festival de música na praia de Copacabana 0800, um dos dias que eu fui foi a cantora Marina Senna (conheci ela pela internet através de algumas polêmicas dela e falas picantes de que curtia sexo anal kk) e do rapper Baco que eu já gosto de Trap/Funk então juntei o útil ao agradável e fui conferir esse show.

Cheguei lá um pouco antes de começar já imaginando que iria lotar e ter muitas mulheres lindas e gostosas e não deu outra. Conforme ia chegando perto dos show os espaço começaram a ficar bem mais apertado e inevitavelmente as pessoas ficaram umas próximas das outras. O primeiro show foi da Marina, eu me posicionei perto do palco mas não muito perto da grade, apesar de eu ter chegado cedo outras pessoas chegaram antes naquela úria de ficar pertos dos artistas então não tinha como chegar mas pra frente, porém eu estava numa posição boa.

Naqueles agitos da cantora entrar, uma gordinha (a primeira da noite) se aproximou de mim e ficou meio que na minha frente mas de lado já fiquei atento esperando a melhor hora para colar nela de vez, assim que começou o show da Mariana ela ficou na minha frente mesmo, então comecei a encoxa-la mesmo mas de uma forma discreta e devagar pois até pensei que uma casal que estava ao lado eram amigos dela. Essa primeira gordinha era de estatura mediana, pele branca tipo europeia, usava óculos de grau e uma calça preta de tecido fino e uma blusa com casaco que cobria um pouco da bunda. Ela estava bem animada com o show filmou com celular do início ao fim e rebolou durante o primeiro show todo sem cerimônia, pq as vezes usava a tática de me afastar um pouco e ela mesmo procurava o contato.. depois de uns 40 minutos ela rebolando não aguentei e soltei o gel nela (sempre uso camisinha nesses casos) para não sujar a mulher e nem expor-la.

O primeiro show acabou e com isso fez acontecer algumas trocas de peças ali pelo perímetro, a galera que não queria ver o segundo show foi embora e fez com que vagasse novos lugares perto do palco, nisso eu vi essa segunda menina devia ter uns 15/17 anos no máximo (de cabelos pretos com mechas azuis nas pontas) gordinha com uma bunda avantajada (do jeito que eu gosto), também usava óculos de grau e tinha aquelas carinhas de nerd (mas de nerd não tinha nada rsrs), ela estava com um grupo de uns 5 amigos que passou por mim e marcou um pouco mais a frente. Não perdi tempo e fui atrás deles e fiquei marcando perto até o segundo show começar. Antes do show começar fiquei reparando nela discretamente e puder ver de perto e com mais detalhes o seu conteúdo, ela estava com um saia longa mas na parte da bunda o tecido estava fazendo a divisão das bandas devido ao tamanho e fiquei louco de tesão só de olhar..

Comecei a encostar as costas da mão discretamente na bunda dela como fosse sem querer para ver a reação dela e ela parecia não se incomodar. Uma bunda grande e durinha num tecido relativamente leve. Quando o cantor ameaçou entrar começou aquele alvoroço denovo e automaticamente as pessoas se espremeram mais ainda tentando chegar mais perto do palco nisso foi inevitável eu acabei colando nela e senti o primeiro contato com a bundinha dela na altura certinha do meu pau que começou a endurecer .. que tesão! Ela percebeu a maldade e deu uma olhada para trás, automaticamente me afastei um pouco pensando sem uma reação negativa (se a mulher apresentar sinais negativos ou se sentir incomodada eu paro na hora, NUNCA FORCE UMA ENCOXADA, avalie os sinais primeiro, já vi caras se fuderem por "passar dos limites". Depois que me afastei ela mesmo procurou o contato e não foi uma vez, foram umas 3x seguidas, aí me senti confiante e comecei a brincar pra valer.

Com aquela movimentação de luzes as vezes ficava escuro o clima estava perfeito, o show começou a rolar e as coisas começaram a esquentar entre eu e ela, a cada música ela começou a pular e pular, contrair sua bundona no meu pau sem cerimônia fazendo a piroca descer e subir em movimentos circulares (quem joga sabe o que estou falando), ela estava com um grupo de amigos como falei, e um deles eram um casal de yags que estavam bem do nosso lado, em um determinado momento eles começaram a perceber a minha maldade, olharam pra baixo em direção ao meu pau várias vezes e chegaram a sugerir pra ela dela trocar de lugar, e acreditem ela não quis e continuou na minha frente rebolando mais ainda.

Eu já estava num ecstasy de tesão muito grande fiquei mais ousado, comecei a dedilhar a bundinha dela bem na rachadura do cozinho e ela curtindo de mais que em alguns momentos prendeu minha mão no rabo dela, estava muito gostoso!!! O show já estava para acabar já tinha passado quase 1 hora agente naquela brincadeira, com a confiança e reciprocidade que senti da dama segurei ela com as duas mãos na cintura bem discretamente e ela dançando conforme a música não aguentei e soltei o gel pela segunda vez, gozei muito!! Tive a certeza que ela estava curtindo pq depois desse gel eu me afastei legal para me recompor e não explanar com os amigos dela que não paravam de conversar com ela e não paravam de me olhar, nessa situação um deles falou baixinho algo do tipo pra ela "você também gosta né danadinha" ela fez a cara de que não estava se importando nem um pouco de ser encoxada por um estranho e continuo procurando meu pau com vontade chegando para trás de uma forma bem brusca, quem estava ao nosso lado percebeu que ela também procurava o contato.

O show acabou ficamos uns 5 minutos na areia esperando a galera começar andar pq estava bem cheio, ela ficou olhando pra mim de relance, acho que até teria chances de desenrolar um Instagram ou ZAP dela porém os amigos yags não estavam com cara de "bons amigos" acredito que eles tentariam "empatar" o desenrolo ou usar o que eu fiz como forma de me reprimir então deixei quieto. Mas já se passaram 2 meses vira e mexe eu continuo pensando nessa capivara, algumas vezes ela "invadi" meu sono durante a noite e pensamentos durante o dia-a-dia como quem diz "Adorei a sacanagem, queria ter te conhecido melhor e sentar muito nessa piroca". Se você por acaso um dia você leia esse conto fique sabendo que eu adorei você e foi uma das melhores encoxada que eu já dei.

Procurei umas fotos na internet de mulheres parecidas com ela, vou deixar aqui no link abaixo. Ela tinha esse mesmo estilo da de óculos nas fotos e a roupa que ela usava era bem parecida com a dessa moça sentada..

Foto1: https://ibb.co/BGxytSM

Foto2: https://ibb.co/4tLTgYX

email: garenjones2019@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jones Garen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Jones Garen. Eu gostei de seu texto. Aliás, algo aconteceu comigo tipo encoxada, reboladinhas discretas num show e seu excelente texto me lembrou disso, ,,, votadssmo.

Ah, se tiver tempo visite meu texto "Sou corna, relato real da vida real" Pode ser?

Não sou boa escritora, mas tendo melhorar aos poucos.

0 0