Apenas para relembrar que minhas descrições estão nos demais contos.
Eu fui para São Paulo semana passada para trabalho e ver meu dono.
Faz muito tempo que queria realizar a fantasia de transar com ele e com uma trans.
Eu não acho que ele gostava de muito a ideia, mas eu acho mega excitante.
Então, fomos para o meu hotel e chamamos uma da internet – de um programa de relacionamento.
Eu tinha muitas dúvidas se ela ia querer mais eu ou ele, mas era óbvio que era ele.
Eça chegou no hotel e tomamos uma espumante, duas.. para relaxar, pois eu estava muito nervosa.
Foi subindo a bebida e ela começou a tocar no meu macho. Ele ficou meio duro no início, mas ela foi abrindo a calça dele e começando a lamber e a chupar. Ela era bonita. Era uma mulata bem grande e tinha um cabelo longo e lábios bem carnudos. Eu queria mais ver a cena mesmo, pois aquilo estava me deixando muito excitada.
Ela chupou muito ele e ele gemia e revirava os olhos. Eles esqueceram que eu estava ali. Eu fiquei quieta, pois entendi que era um momento deles.
Ela o beijou e ele a virou de quatro e comeu o cu dela. Eu fiquei bem escondida, pois só queria ver a cena. Acho que era algo que nem ele achava que gostava.
Ela colocou a mão dele no pau dela e ele ficou paralisado em chove e então ele me buscou com o olhar por tudo. Eu fui lá e beijei ele com muito carinho e disse que estava tudo bem. Que ele estava me tornando a mulher mais feliz em fazer essa fantasia.
Ele disse... amor eu quero você... e começou a me comer. Eu entendo o que passa na cabeça de um macho quando senti desejo pegando um pau, mas eu acho bobagem. Não deixo de ser hetero pq já transei com mulheres. É só aquele momento.
Enquanto ele me comia ele ou ela vai para baixo de nós e dava umas lambidas em nós – e começou a dar umas lambidas no cu dele. Ele mandou para umas quantas vezes, mas a língua dela era áspera e habilidosa – e chegou uma hora que eu olhei para os olhos dele e disse que o amava – e que estava tudo bem. Que eu queria muito.
Então a trans começou a enfiar a língua mais a fundo no pau dele – e para minha surpresa ele ia me comendo com mais e mais agressividade. Ele metia forte. Ela colocou um gel lubrificante e começou a colocar o dedo. O anus e uma zona erógena. Não tem como negar. E ele ia ficando mais doido. Mandou eu virar que ia comer meu cu. Me virei e ele meteu sem só. Nisso, a trans começou a meter o pau no cú dele – ele dizia para, mas ela continuava e como ele estava me comendo tbm, ele não queria parar. Já tinha bebido bastante e isso ajudou a se soltar.
Quando eu menos espero a trans meteu o pau dentro dele e ele gritou. Eu disse... amor... não para... aproveita. E ele fez isso... deixou ela comer o cuzinho dele e metia cada vez mais forte em mim. Eu fiquei doida pq sempre quis que meu doo fizesse isso, mas ele sempre dizia que jamais faria, mas ele gostou. Tanto gostou que gozou em mim muito rápido. O pau dele parecia que ia estourar de tesão. Aquelas veias saltadas de tesão. A trans gozou e pegou a cabeça dele e beijou ele. Ele a aceitou e beijou e depois se atitou em cima de mim. Eu acho que não foi algo que ele esperava, mas acho que no fundo ele gostou muito.
Os homens têm esses pudores, mas isso não os torna veados. O anus é um local que se alguém sabe te comer dá um, tesão absurdo.
Depois disso nós tomamos banho – e no banho ele só queria me comer e me beijar, mas a trans estava louca por ele e começou a chupar ele novamente. Começou a deixar ele de pau duro novamente, mas ele dessa vez agradeceu a ela – e pediu para ela ir embora e ficamos nós dos fazendo amor, do nosso jeito, sem promiscuidade.