THIAGO, O FILHO DOMINADOR 💪🏽🏋🏽🐻👏🏽🍑🔥🥵🍆💦👬🏽👨🏽‍❤️‍👨🏽🥰❤️ ÚNICO

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3474 palavras
Data: 10/07/2024 18:09:36

O sol está alto no ar e o jovem atleta de 19 anos está voltando da escola para casa. É fácil imaginar que o jovem homem não se importa muito com a escola, então um sorriso brilhante está em seu rosto o caminho todo. A melhor parte é que o fim de semana inteiro está à sua frente!

Thiago anda até a porta de sua casa e usa suas chaves para abri-la. Ele vai direto para a sala de estar e coloca suas coisas no chão como sempre faz quando chega da escola.

Parece que o pai dele não está em casa. Mas isso é normal. O pai do jovem atleta tem que trabalhar muito, desde que a mãe deixou a família.

Mas agora Thiago não se importa. Há algo muito importante que ele tem que cuidar. Hoje vai se tornar um dia muito especial para ele e seu pai. Ele tem certeza absoluta disso. Para isso você tem que saber que ontem algo aconteceu.

Já era tarde da noite e o jovem acordou. Ele tinha que ir ao banheiro, mas no caminho percebeu que seu pai havia esquecido de desligar o PC novamente. Então ele foi até lá para desligá-lo, mas quando olhou para a tela, notou uma pequena janela de bate-papo. Normalmente, Thiago respeita muito o espaço e privacidade do Pai e nunca olharia para aquilo. Mas dessa vez ele só tinha que ver o que seu Pai estava falando com seus amigos. Mas o que ele estava lendo alí o chocou completamente, mas ao mesmo tempo o fez corar muito.

Silas: Sim, acho que realmente o amo. Mas isso é doentio, sabia? Primeiro, ele tem apenas 19 anos e eu tenho 51... E pra piorar a situação, eleé meu filho também... Porra eu não sei mais o que fazer, eu penso nisso 24 horas por dia e estou ficando louco.

Renan: Sim, essa é uma situação muito complicada, cara... Só tome cuidado com isso.

Silas: Sim, claro que vou... E você sabe que eu nunca machucaria meu garotø.

Renan: Sim, confio em você, cara.

....

O jovem atleta teve que sorrir largamente quando terminou de ler o registro. Ele então fechou a janela de bate-papo e riu um pouco, quando percebeu que o navegador ainda estava aberto. Olhando para ele, Thiago viu que seu Pai estava assistindo a alguns sites pornográficos. A maioria das tags abertas mostrava algumas pessoas em equipamentos de bondage. Algo assim não é novidade para o jovem atleta. Ele já descobriu muito do que os homens maduros chamam de "sexo dominante" e teve que admitir que algumas das coisas que viu lá são simplesmente quentes. Depois disso, ele desligou o PC com um sorriso largo, foi ao banheiro e se masturbou com pensamentos profanos sobre seu Pai e depois voltou a dormir. Mas de uma coisa ele tinha certeza. Ele amava muito seu Pai também e não só no sentido paternal, e sim no sentido carnal, sempre fantasiou sendo o companheiro do homão musculoso e peludão que o deu a vida... e amanhã será especial, a realização de um sonho que a muito tempo desejou desesperadamente...

Então, hoje, tudo o que Thiago fez na escola foi pensar no que poderia fazer para contar ao seu Paizão gostosão. Ele criou um plano bacana. Ele vai dar ao Pai uma noite que ele nunca vai esquecer.

Ele abre sua mochila e tira alguns papéis. Depois disso, ele começa a escrever algumas coisas. Ele termina de escrever e tem que sorrir largamente enquanto anda pela casa apenas para colocar alguns dos papéis na parede, na geladeira e em muitos outros lugares.

Ele não precisa de muito tempo para isso, então ele pega algumas velas e sobe as escadas direto para o quarto do Pai...

Já é noite agora e Silas, o Pai do jovem atleta, está dirigindo para sua vaga de estacionamento bem em frente à sua casa. Ele sai do carro e caminha até a porta. Mas antes de abri-la, ele nota um pedaço de papel nela. Ele o pega e começa a ler.

"Olá, Pai, espero que seu dia não tenha sido muito difícil, porque hoje tenho algo planejado para você e você vai precisar de muita energia para isso... Ah, e não tome banho agora."

O homão pisca um pouco enquanto lê isso. "Hm? O que esse moleque está planejando? E por que não devo tomar banho? Porra, esse garoto tá arrumando merda..." Ele diz para si mesmo e abre a porta para entrar no corredor. Ele tira os sapatos e entra na sala de estar apenas para ver o próximo papel na parede.

"Tenho certeza de que você está se perguntando o que estou fazendo, certo? Bem, deixa eu dizer assim... Um grande sonho seu vai se tornar realidade..."

"Do que Thiago está falando?" O homão maior não tem certeza do que pensar sobre isso. "THIAGO? ONDE VOCÊ ESTÁ?" Ele chama então esperando por uma resposta, mas Thiago não responde. Silas tem certeza de que seu filho tem que estar aqui, então ele decide olhar ao redor um pouco mais. Em seguida, ele vai direto para a cozinha para ver outro papel preso na geladeira.

"Não, eu não estou aqui, Pai... Acho que você deveria olhar lá em cima..."

Silas tem que rir disso agora. Quase parece que seu filho está brincando de algum tipo de jogo com ele. Então ele sobe as escadas e escuta com atenção, talvez ele possa ouvir um som ou algo assim que lhe mostre onde seu filho está se escondendo. Mas não há nada para ouvir. "Droga... Ah, tenho certeza de que ele está se escondendo em seu quarto, como costumava fazer quando brincávamos de esconde-esconde no passado."

O homão abre a porta e olha para o quarto do filho, mas só encontra outro pedaço de papel na cama.

"Ah, vamos lá, Pai... Não mais pequeno. Você deveria saber que não uso mais meus lugares normais para me esconder, certo? Mas não quero ser mau com você, então vou te dar uma dica... Talvez você tenha olhado para o quarto errado?"

"Merda... Ele está no meu quarto..." Ele pensa consigo mesmo sorrindo, mas ainda não tem certeza do que se trata. Ele sai do quarto do jovem atleta direto para o seu. "Estou indo, filho..." Ele diz sorrindo e abre a porta do seu quarto. Mas quando ele abre a porta, ele descobre que as luzes estão apagadas e está escuro como breu. "O que é..." Ele diz, mas não consegue terminar a frase, pois de repente tropeça em algo e cai. Mas para sua surpresa, ele não é saudado pelo chão duro, não, ele cai em algo macio... como travesseiros espalhados.

Ele tenta se levantar, mas antes que consiga, sente uma mão forte em suas costas largas que o segura firmemente. "Olá... Papai." Era a voz rouca do seu filho e soava muito brincalhona.

"THIAGO, O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO AQUI?" O homão mais velho pergunta agora espantado, mas em vez de uma resposta, ele sente as mãozonas grandes do seu filho acariciando sua boca canuda. "THIAGO, O QUE SIGNIF...", mas a próxima coisa que ele consegue sentir é algo como uma bola de borracha, sendo enfiada em sua boca aberta. Quase parece uma... mordaça? Seu filho acabou de amordaçá-lo? Ele não tem certeza, com as luzes apagadas ele ainda não consegue ver nada.

Mas seu filho parece ser rápido porque a próxima coisa que ele consegue sentir, é algum tipo de corda descendo por seus pulsos e antes mesmo que ele consiga se contorcer, suas mãozonas já estão amarradas atrás das costas. 'O que diabos ele está planejando, por que ele está fazendo isso?' O homão mais velho pensa agora, enquanto ouve alguns barulhos. Então finalmente a luz enche o quarto, quando Thiago acende 3 velas. Ainda está escuro dentro do quarto, mas pelo menos Silas consegue ver um pouco. E o que ele vê faz seus olhos se arregalarem.

Parado na frente dele está seu filho atlético. Thiago está vestido com nada mais do que uma tanga de couro muito sexy e apertada. Seu filhão másculo e de corpão atlético e peludão, se exibindo para o Pai amarrado como um animal pronto para ser sacrificado. Enquanto ele olha ao redor na luz crescente, ele é capaz de ver que está deitado em uma pilha de travesseiros espalhados por todo o quarto. "O que foi, Pai? Você parece tão surpreso? Está tudo bem?" O jovem atleta parrudo pergunta agora provocativamente, enquanto caminha até um balcão para pegar uma pequena faca. Ele então volta para seu Pai e começa a cortar a camisa do homão mais velho.

A mente do Pai enlouquece agora, enquanto ele tenta entender o que está acontecendo alí. É muito difícil para ele se concentrar, no entanto, enquanto seu filho começa a desfazer o cinto e abaixa a calça jeans. Enquanto homem jovem faz isso, ele fala. "Você tem que saber, Pai... Eu encontrei alguns dos seus registros de bate-papo e vi os sites que você está visitando... e tenho a sensação de que você gosta de ser uma vadiazinha arrombada por pauzão gigante e grossão de dominadores."

Um gemido escapa dos lábios carnudos de Silas quando ele ouve isso. Mas Thiago não para de falar. "E então eu pensei que poderia me divertir com você... Hmm e eu tenho que admitir que você está fofo assim, totalmente submisso para o seu filhão atlético." Depois disso, o jovem atleta começa a puxar para baixo a cueca suada do Pai e, sem ela, ele fica completamente nu em pêlos fartos.

O Homão imobilizado não consegue acreditar no que está ouvindo alí. Ele sabia que Thiago era um garoto inteligente e sem frescuras, mas isso é um choque, tudo bem!

"Huuuuuuuuuuuumm, para sua idade, você tem uma bundona musculosa e firme, Pai. Olha só essas quantidades de cabelos nesse bundão gostoso... Poooooorra, eu vou adorar bater nesse traseirão... E tenho certeza de que você vai gemer como a vadia que é, até eu arrombar esse cuzinho cabeludo que tanto desejou o caralhão do filho." Thiago então diz enquanto coloca suas duas mãos grandes na bundona rechonchuda do seu pai e começa a esfregar sobre ela, alisando os cabelos grossos das nádegas. "Mas primeiro acho que você precisa de uma boa surra, não acha?" Um largo sorriso cruza o rosto do homem menor, enquanto ele caminha até uma das gavetas do seu pai.

"Não é engraçado o que você pode encontrar aqui se olhar um pouco ao redor?" Silas olha para cima o máximo que pode, apenas para ver seu filho parado na sua frente com a palmatória que ele já havia usado muito em outras pessoas antes.

"Huuuuuuumm, eu sei que você não consegue falar agora... Mas ei, tenho certeza de que você vai amar isso tanto quanto eu." Depois disso, o filho volta para seu Pai amarrado e, sem aviso, dá o primeiro tapão bem nas belas nádegas rechonchudas do machão mais velho. Um gemido abafado é ouvido agora do homão mais velho.

"Ooooh, você gostou disso, hein? Não tema meu querido Pai, há muito mais por vir..." E com isso a raquete desce uma segunda vez, e depois de novo e de novo. Depois de 20 golpes com a raquete, a pele do traseirão rechonchudo de Silas está brilhando em uma cor ainda mais brilhante do que sua pelagem preta. As bochechas do homão mais velho estão cobertas de lágrimas de dor. Thiago percebe isso e sorri. "É demais para você? Huuumm parece que preciso treinar mais minha cadela... quero dizer, apenas 20 golpes e você já está chorando? Huuumm, mas sabe de uma coisa? Acho que você ainda amou... precisa de provas?"

Com isso, o jovem dominador segura firmemente as nádegas rechonchudas avermelhadas e as abre, exibindo a fenda extremamente cabeluda. Os cabelos grossos molhados de suor gosmento emaranhado deixou o jovem atleta louco de desejo. "Puta meeeeeeeeerda Pai, é pentelhos pra caralho escondendo esse cuziiiiiiiiiiinho... Poooooorra, minha boca tá salivando pra limpar esse cuzão gosmento de suor... Você tá com muita sujeira melada no seu furinguinho... Vou fazer uma limpeza rápida."

E com isso o jovem atleta caiu com o bocão aberto circulando o anelzinho bicudinho, chupando avidamente e linguando como um animal selvagem. Silas estava no Céu e se debatendo como uma vadia no Cio. A língua molhada e quente invadindo o buraquinho necessitado, limpando profissionalmente as paredes internas e sugando todas as impurezas. Silas nunca imaginaria que esse dia chegaria e gemia descontroladamente. Depois de uns 10 minutos tendo seu cuzão limpo minuciosamente pela bocona faminta do filho, o homão sentiu seu buraquinho sendo liberado e totalmente dilatado. O jovem atleta olhando fixamente seu trabalho bem feito, o cuzão inchadão e avermelhado, piscando freneticamente pedindo preenchimento.

Com isso o jovem atleta pega o lado do Pai e o vira usando toda a sua força para que seu Pai fique deitado de costas nos travesseiros. "Aaaaaaaaaah, lá vamos nós... Esse cuzão tá pedindo desesperadamente por uma coisa gigantesca e extremamente grossa o preenchendo... O que será hein, Papai?" Thiago diz ao ver a ereção gigante de 21 centímetros furiosa do seu pai. Uma das mãos grandes de Thiago se move para o pauzão do pai para esfregá-lo um pouco. Isso causa outro gemido abafado da submissa amarrada.

"Você gosta disso, hein? Bem, sinto muito ter que dizer isso, mas não acho que você tenha merecido o direito de gozar até agora." Ele então diz com outra provocação esfregando sobre o pauzão grosso e latejante do homão maior.

O jovem atleta então se levanta e olha fixamente para o rosto do Pai. Ele ama o que vê alí. É uma mistura de dor, prazer e confusão. Depois de olhar para o Pai por um tempo, o jovem atleta começa a enganchar os dedos no cós da cueca e lentamente a tira, a deixando cair pelas pernas musculosas apenas para exibir seu caralhão gigantesco de 23 centímetros e grossão como um latão de cerveja, duro como pedra. Os olhos de Silas estão se arregalando novamente quando ele vê isso e fica completamente chocado com a monstruosa rolona arrombadora do filho. É a primeira vez que ele vê o pau do filho ereto e ele nunca teria acreditado que é tão exageradamente grande e brutalmente largo. O caralhão envergado minando pré-gozo descontroladamente, escorrendo pelo eixo gigantesco até as enormes bolas peludas e inchadas. Silas estava horrorizado com o dote de cavalão garanhão do filho e extremamente submisso a ele.

Claro que Thiago não perde muito tempo e se move de volta para seu Pai, apenas para levantar suas pernas musculosas bem acima de seus ombros. Parece que ele tem algumas dificuldades com isso por causa do tamanho de seu Pai, mas depois de algumas tentativas ele consegue se posicionar corretamente. Silas pode sentir o cheirão de esmegma e pré-gozo do caralhão arregaçado no ar. Ele tinha um problemão dentro de casa e nunca imaginou sendo dominado por isso. O Homão sentiu o caralhão latejante e molhado de pré-gozo do seu filho, enfiado entre suas nádegas rechonchudas peludas e o cabeção indigesto esfregando provocativamente sobre seu buraco dilatado e avermelhado.

"Você deveria saber... de agora em diante EU serei o homem da casa, Pai. VOCÊ ENTENDEU?" O jovem atleta diz a seu Pai, olhando diretamente nos olhos do homão mais velho, enquanto esfregava freneticamente no furinguinho suadinho e necessitado do Pai. Silas se contorcendo desesperadamente por necessidade de ser possuído violentamente, mas sem poder implorar por conta da mordaça.

Silas não sabe o que fazer agora. Ele não pode dizer sim para tal coisa. Mas, inferno, agora mesmo ele está sendo dominado sem escrúpulos por seu filho de 19 anos, um jovem atlético com um caralhão monstruoso de 23 centímetros que parece um latão de cerveja entre a virilha exageradamente pentelhuda. Percebendo isso, ele quase imediatamente acena para seu filho para mostrar que entende e que aceita ser a vadia submissa da casa.

"Muuuuuuuuuuuuito bom...!" O jovem atleta então diz e com um empurrão forte, seu cabeção inchadão molhado de pré-gozo e todo o eixo gigantesco de 23 centímetros e extremamente grosso, entra no buraco apertado do seu Pai. Claro que o homão mais velho não é virgem e ele já tinha pegado alguns pauzões grandes antes. Isso foi diferente, porém, e a sensação de ser o caralhão monstruoso e arrombador do seu filho, é avassaladora para ele. Lentamente, Thiago retira seu caralhão gigantesco apenas para empurrar nas entranhas brutalmente esticadas do seu Pai novamente, apreciando como as paredes anais estão se apertando fortemente sobre o eixo extremamente grosso do seu nervão cavalar.

"Ooooooooooh Deeeeeeeus... puta que pariiiiiiiu Pai... Huuuuuuumm, isso é simplesmente maravilhooooooso... Que delícia de cuziiiiiinho ooooooooooh... Toma meu caralhão nesse rabão, sua vagabunda incestuooooooosa...", diz o jovem atleta agora, enquanto começa a transar violentamente com seu Pai cada vez mais forte. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Ambas os homões musculosos estão em pura felicidade enquanto continuam a acasalar selvagemente, os pêlos grossos e suor se misturando, os pentelhos grossos do filho esfregando a entradinha gulosa, esticada ao máximo a ponto de se rasgar, enquanto Thiago socava sem piedade as entranhas do seu Pai submisso. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Para o jovem, esta é a primeira vez que ele faz uma coisa dessas e então ele não se segura e soca freneticamente, pingando suor como cachoeira. O cheirão forte e hipnotizante de suor e suco de bundão de macho usado impregnando o quarto. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Thiago incorporou um verdadeiro animal primitivo e literalmente estrupou e arrombou seu Pai vagabunda, suas gigantescas bolas peludas suadas surrando repetidamente e brutalmente o bundão arreganhado do mais velho. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF... Claro que não demora muito para Thiago sentir seu clímax se formando.

"OOOOOOOOOOH DELIIIIIIIICIIIIAAAA... UUUUUNNNNNGH TOOOOOMA TOOOMAAAA UUURRGH... OOOOOH CARAAAAAALHO.... PAPAAAAAAI... EU TÔ CHEGAAAAANDO AAAAAAAAAAAAAHH... VOU TE ENCHER DE ESPEEEEEEEEEEERMA OOOOOOOOOOH... SIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM OOOOOOOH TOMA MEU ESPEEEEERMA GROOOOSSOOO... TÔ GOZAAAAAANDO SUA PROSTITUUUUUUUTA... UUURRGHGH"

Com um gemido alto e quase sentindo como se estivesse rugindo, o jovem se atolou profundamente nas entranhas esfoladas e em brasa do Pai. Jatos e mais jatos fartos de espermas fumegantes e gosmentos, jorrados como um cano estourado. O gozo gosmento e fervente vomitados, direto dos testículos inchados e doloridos do jovem para o buraco do seu pai... Thiago inseminou o homão que o criou com seus próprios netos, 12 jatos fartos de leite jovem reprodutor, fecundando o próprio pai.

"Puta meeeeeeerda, isso foi ótimo, pai..." O jovem atleta então diz e lentamente retira seu caralhão gigantesco e extremamente grosso, totalmente esporrado das entranhas esfoladas do Pai. O cuzão completamente escancarado, assado e avermelhado jorrando espermas gosmentos como cachoeira. Silas com os olhos arregalos, se debatendo com as sensações que jamais sentiu em suas aventuras sexuais. Depois disso, ele se move para os brações amarrados do seu Pai e tira as cordas, bem como a mordaça de bola. Silas olha para seu filho agora e abre sua bocona para dizer algo, mas o jovem atleta imediatamente coloca um dedão em seus lábios carnudos. "Pst... você não precisa dizer nada, Pai... A única coisa que você precisa fazer agora é se levantar, limpar com a boca e língua esse cacetão monstruoso que te arrombou e então você vai tomar um banho, ok? Além disso, você não tem permissão para se tocar até que eu diga... Agora siga em frente."

Silas não consegue acreditar, mas a única coisa que ele faz é acenar e então se levanta e vai até o caralhão esporrado e sujo do seu cuzão estrupado, fazendo a limpeza completa do nervão maravilhoso do filho dominador. "Isso mesmo vagabunda, cuida bem desse caralhão arrombador que vai dormir dentro das suas entranhas todas as noites e te esfolar 3 vezes por dia... ou até mais... Ah, e antes que eu me esqueça... Quando você chegar em casa amanhã, quero que você me compre o novo PlayStation, você me entendeu?"

"Sim... senhor." O Homão mais velho então diz submissamente e um sorriso cruza seu rosto, enquanto ele olha para seu filho atlético nu parado alí em uma pose tão dominante. Depois disso, ele simplesmente vai embora, com o esperma gosmento vazando pernas a baixo e o cuzão bicudinho inchado. Ainda é difícil para ele aceitar o que aconteceu hoje, mas uma coisa é certa... Ele nunca se sentiu tão feliz antes...

🔥❤️‍🔥👬🏽👨🏽‍❤️‍👨🏽🍆💦🍑FIM🍑💦🍆👨🏽‍❤️‍👨🏽👬🏽❤️‍🔥🔥

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏽🙏🏽👨🏽‍❤️‍👨🏽👬🏽🤤🥵 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível