Comi a sogra e a namorada juntas

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 518 palavras
Data: 10/07/2024 22:12:01
Última revisão: 10/07/2024 23:00:58
Assuntos: Grupal, Incestoo

Gostaria de saber se aconteceu com algum de vcs uma loucura desta , pois aconteceu comigo .

Eu sou o Rogério 27 anos , negro , 1,78m 85 kg comecei a namorar a Adriéli de 20 anos , 167m 55 kg negra , com apliques no cabelo, seios e rabo M .

Os pais dela me aceitaram bem , um sogro bacana e uma sogra maravilhosa a Natália 42 anos ,168m 60 kg negra de cabelos curtos , linda , seios e rabo G .

Meu sogro cobrindo minha sogra de elogios , falando que sua esposa é maravilhosa, cuida bem da família e outras coisas a mais, eu entendi que ele coloca a mão no fogo por ela , tipo assim mesmo uma santa minha sogra .

Eu fui na casa da minha namorada, estava ela e a mãe dela e pela primeira vez peguei ela no quarto dela , meu cacete 22 cm , minha namorada fez drama falou tá louco amor mas comi a bucetinha dela a baixinha gemeu no pau mas gozou enchi ela de porra.

Meu sogro trabalhando a noite eu sempre lá e no negócio de foder a namorada na suite dela , cama de casal , espaço legal eu tomei um banho a picona dura namorada tomada banho só de toalha falou vou tomar água amor , blz.

Deitei na cama pelado , cara que susto joguei um travesseiro em cima da vara pois entra minha namorada , de toalha e minha sogra de fio dental peitoes de fora , assustei e ela falou calma , a Dri me falou que vc tem uma espada enorme .

Eu meio de bobeira demorei pra entender, mas fui acimilando e pimba , as duas subiram na cama , namorada jogou a toalha ficou nua a sogra só de fio os peito G o rabão enorme .

As duas me beijando na boca eu meio de bobeira imagino porra mãe e filha juntas, caralho , beijei a boca das duas mamei os peito das duas , tirei o fio da sogra nos dentes , chupei as 2 bucetinhas e os 2 cuzinhos , minha sogra gozou na minha boca eu tomei a porra dela, chupei minha namorada é tomei a porra dela .

As duas mamaram juntinhas pau e bolas , a sogra dando chicotadas no rosto com minha pica e mamando , sugaram meu pau e bolas ,eu comi as duas de 4 comi a bucetinha das duas gozaram no pau , comi o cuzinho da minha sogra e gozei nele , já o cuzinho da namorada ela não aguentou dar neste dia era virgem.

Eu fiquei comendo as duas direto , meu sogro nunca sonhou ,as duas numa sintonia excelente eu sendo o macho delas , mas terminamos o namoro e acabou a festa .

A Adrieli casou com um rapaz , sempre que dá certo eu como ela , pois ela diz que não esquece as comidas que eu dava , tentei comer ela e a mãe juntas outra vez mas ela falou que a mãe dela não quer .

Vc vê a ex sogra vive de boa com o marido , eu comi muito ,imagina vc que leu minha história, pode estar acontecendo com vc ,com alguém próximo a mim .

Vc casado chama o outro de corno e vc é corno , muito complicado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem muito quer, pouco tem. Quis as duas, mas acabou sem nenhuma.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pior que acontece muito mesmo, e a maioria vira corno sem nem desconfiar de nada. Mulherada hoje anda muito solta, independente, e não aguenta dar somente para um.

0 0