Eu estava casado e descobri tudo , demorou mas descobri , vc sabe que pode esta acontecendo com vc o que aconteceu comigo sim.
Então eu 45 anos casado com Alexandra de 33 anos , 1,70m , 54kg , br , cabelos castanhos abaixo do meio das costas , seios G e rabo M .
Uma gata delicada, limpinha toda zerada de pelos , constante a depilação, a pele da bucetinha e do cuzinho tipo pele de bebê mesmo , bucetinha cheirosa deliciosa de chupar .
Eu chupei muito a bucetinha dela, um dia em conversa ela me disse quer chupar meu cuzinho , eu não quis, falei não .
Esposa mãe de 2 filhos meu respeito muito ela , não comi e nem chupei o cuzinho , ela não mesma o PAU nem as bolas pois tem nojo , mas queria ser chupada o cuzinho.
Bem mas minha esposa reencontrou o ex namorado, antes de casar comigo este fez a bucetinha dela , só a bucetinha .
Começaram a flertar pelo Facebook e foi rolando , minha esposa colocou senha no celular, pois já se falavam como namorados e na verdade minha esposa já estava na dele mas não tinha dado pra ele ainda.
Mas com toda certeza ele ia comer é natural isso o macho comer mesmo .
Eu marido fiel e amando muito ela nem sonho que ela está fazendo isso , minha esposa combina com o Adriano de ir na casa dele ,o cara é separado , mora sozinho , minha esposa se arruma durante a manhã, horário que estou no trabalho .
Alexandra coloca um fio dental preto , uma mini saia jeans , uma blusinha e um salto ,maquiada e perfumada pega o carro e vai para a casa do ex namorado, ela vai disposta a dar muito prazer a ele , ela é especialista em dar prazer a um macho .
Minha esposa chega para encontrar seu ex namorado após 18 anos , ela estaciona longe da casa , se comunica com ele através do celular que dei a ela , ele a espera no portão, minha esposa chega o abraça e o beija na boca .
Hj minha esposa vai dar muito prazer a esse macho que comeu a bucetinha dela anos atrás mas não sentiu o que vai sentir hj.
Ele a leva para dentro , um caminho sem volta a mini saia da minha esposa é chamativa, ela já me deu prazer com esta sainha , eu urrei gozando nela.
Adriano ataca minha esposa na sala , mas mal sabe ele que ele vai sentir muito prazer com ela , atracados na sala, o sofá velho sujo do tempo de uso é testemunho da luta entre um homem e uma mulher , minha mulher .
Ela em pé de salto, o barulho do salto , dos amassos que minha esposa leva , ela é jogada as paredes , prensada com os braços erguidos, a cara do Adriano ergue o short e está colada na minha mulher.
Ela resiste mas ele já tira o short e a cueca , o calor do tesão entre beijos na boca , a bucetinha da minha esposa está molhada o pau dele babando , não tem tempo pra preliminares ele quer comer , ela quer ver ele sentir prazer ou seja ela quer dar prazer a esse macho .
Ela olha pra baixo e vê aquele pau que foi o primeiro a entrar na bucetinha dela , o safado está com minha esposa encostada na parede com as mãos pra cima , ele a vira de rabo pra ele puxa o fio de lado e encaibra minha esposa ela com as mãos pra cima , rabo pra trás e a vara comendo , o macho está dentro fodendo e gemendo ,minha esposa proporciona um grande prazer a ele, fodendo em pé ele recebe leite no pau , safado gritou voooouuuuu gooozaaarrr e gozou dentro.
Depois deste dia minha esposa proporcionou vários prazeres ao Adriano , ele fez o cuzinho dela , chupou o cuzinho dela e deu mamar pra ela .
Sentiu muito junto com minha esposa, aliás ela deu muito prazer a ele , eu comi o cuzinho dela mas depois que ele fez.