AMIGOS?? Amizades e dramas de um casal – 17

Um conto erótico de Neto & Id@
Categoria: Heterossexual
Contém 4481 palavras
Data: 11/07/2024 13:08:20
Última revisão: 11/07/2024 13:12:37

Aquele dia foi bem estressante, após a conversa com os filhos da Carla, agora eu precisava me reunir com os meus, tinha certeza de que seria complicado também, mas o que eu estava com mais receio era como seria a reação da Cristiane. Ela, com certeza, iria surtar e mais certeza ainda era de que ela me daria muito trabalho.

Meus filhos estavam na casa de meus pais, cheguei no começo da noite, eles já tinham feito o pedido das pizzas e que não demorou serem entregues. Comemos todos juntos e brincamos bastante, os dois estavam bem contentes de dormirem na casa dos avós, após a janta nos sentamos todos juntos na sala, minha mãe tomou a frente e começou a falar.

– Crianças o pai de vocês tem uma coisa bem importante para contar pra vocês.

Eles ficaram me olhado prestando atenção no que eu iria contar, respirei fundo e comecei:

– Crianças, olha só! Eu e a mãe de vocês estamos separados já faz um tempo, não somos inimigos, mas não existe nenhuma chance de voltarmos com o nosso casamento e devido aos problemas da nossa separação eu acabei conversando e me aconselhando com uma pessoa. Nós fomos nos conhecendo cada vez mais e estamos começando a namorar.

Nesse momento meu filho muito esperto comentou que já sabia que eu tinha uma namorada.

– Pai nós sabemos que você já está namorando, sabemos também que é com a tia Carla. Nós ficamos sabendo dos tiros que ela levou e que ficou no hospital e sabemos também que você ficou lá ajudando por vários dias.

Fique surpreso com a forma dele falar e questionei, se para ele aquilo não era um problema. Nesse momento os dois responderam praticamente juntos, mas o meu filho por ser mais velho acabou falando um pouco mais, mostrando uma maturidade imensa.

– Não pai! Pra nós não tem problema você arrumar uma namorada, na verdade nós queríamos que você e a mamãe voltassem, mas a gente também já entendeu que não vai dar, por isso não vamos achar ruim de você namorar outra mulher, mas uma coisa a gente achou estranho? Você namorar logo a tia Carla, apesar de que ela parece ser bem legal.

Eu fiquei muito feliz, mas ainda tinha muito a revelar para eles.

– Então crianças essa parte do namoro é uma das coisas que precisava falar, mas têm outras duas muito importantes também, talvez até mais.

Parei um pouco e os dois ficaram me olhando esperando o que eu iria revelar.

– Nesses dias que ela ficou no hospital, ficamos sabendo de uma notícia muito boa, apesar de ela ter ficado mal por ter pedido muito sangue, ela conseguiu se recuperar muito bem, e quando ela se recuperou e saiu da UTI ela me contou uma coisa que vai mudar a vida de nós todos.

Nesse momento eu parei um pouco fiquei olhando para eles. Eu estava com medo de falar sobre a gravidez, mas minha mãe me incentivou.

– Vai filho pode contar, não tenha medo, tenho certeza de que eles vão gostar de saber a grande novidade.

– Filhos, no meio de todo o problema dos tiros e da recuperação da Carla, ela me contou, e o médico confirmou que ela está gravida, ela está grávida, está esperando um filho meu, não sabemos ainda se vai ser menino ou menina, mas logo saberemos, ela quase perdeu o neném, mas os médicos fizeram de tudo e conseguiram salvar os dois.

Parei de falar, esperando pela reação deles, mas os dois ficaram parados com os olhos arregalados, não falavam nada, olhei para meus pais e continuei.

– Vocês vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha, e como eu e ela estamos gostando muito um do outro, nós conversamos e resolvemos que vamos nos casar, os papeis do divórcio dela já estão praticamente prontos, assim, quando o neném nascer, poderemos e vamos nos casar, eu e ela nos gostamos muito, temos certeza de que vai dar tudo certo.

Os dois demoraram para demonstrar mais alguma coisa além do susto. Minha filha sempre foi bem mais apegada a mim, então correu para meu colo me abraçou, ficou quietinha com a cabeça no meu ombro e depois de pouco tempo perguntou.

– Papai, mas se você vai se casar, eu vou ter que dividir você com os filhos da Carla, você vai ser pai deles também?

– Não filha eu não vou ser pai deles, eles têm pai, apesar que ele está preso. Eu vou ser somente o marido da mãe deles, vou ser como um tio e mais nada, somente do neném eu serei pai, com ele, você e seu irmão irão me dividir, mas eu vou ser do mesmo jeito e intensidade para vocês três.

– Tá bom pai, mas eu não vou chamar ela de mãe tá.

– Claro filha, ela vai ser como uma tia para vocês, afinal vocês têm uma mãe muito legal que os ama demais, a Carla nunca não vai substituir a mãe de vocês, pode ficar tranquila.

Com meu filho eu fiquei um pouco preocupado. Ele ficou muito quieto, não esboçou nenhuma reação, só ficou me olhando parado. Minha mãe percebendo a reação dele perguntou se estava tudo bem e , somente depois da vó chamar sua atenção, é que ele voltou ao normal.

– Oi vó! Está tudo bem, só estou um pouco assustado, nunca imaginei que iria ganhar mais um irmão, ainda mais que vai ser irmão somente por parte do meu pai, fiquei aqui pensando que minha mãe também pode se casar e daí vai poder ter mais filhos, vai ficar tudo muito estranho vó.

Eu estava entendendo o que ele queria dizer, concordava com ele que no início seria muito estranho, mas conversamos bastante, no fim eles acabaram demonstrando um carinho enorme por tudo o que iria acontecer.

No dia seguinte, eu preparei a mesa do café com as coisas que eles mais gostavam, estava sozinho na cozinha, quando meu menino chegou, me deu um beijo de bom dia e perguntou:

– Pai posso te perguntar uma coisa?

– Claro filho pode perguntar o que você quiser.

– Sabe pai, eu fiquei pensando ontem a noite, se eu e minha irmã devemos ou não contar para a mamãe que você vai casar e que vai ter outro filho, eu acho que ela vai ficar bastante chateada.

– Olha filho, eu acho que vocês devem contar sim, porque logo ela vai ficar sabendo por outras pessoas e se ela descobrir que vocês sabiam e não contaram nada, vai ficar chateada mesmo. Eu não me importo de vocês contarem, mas se você está com medo da reação dela eu mesmo conto, na verdade eu já estava pensando em como contar para ela, acho melhor ela ficar sabendo por mim e não por você. Vamos fazer da seguinte forma, hoje quando eu for levar você eu entro e conto tudo.

– Pai eu estou com medo do que ela vai falar, se você puder mesmo entrar lá em casa eu vou achar muito bom.

Fiquei com dó dele, o menino estava com muito medo da reação que a mãe teria.

– Combinado então meu amor!! Hoje de tarde eu conto para ela, pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo.

O dia passou rápido, aproveitamos bastante o nosso tempo juntos, no final da tarde eu fui levar os dois, para casa, mandei mensagem para a Cristiane perguntando se tinha problema eu subir, que eu precisava falar uma coisa importante com ela, que precisava ser pessoalmente.

Ela respondeu muito rápido, que eu poderia subir, parecia que estava com o celular na mão esperando mensagens, minha ou de outra pessoa. Quando chegamos, eu estava bem apreensivo, apesar de não ter o porquê. Mas estava com receio da sua reação quando eu contasse tudo

Ela me recebeu bem friamente, ficamos parados em pé no meio da sala, e ali mesmo ela me perguntou o que de tão importante eu precisava faltar

– Pode falar Adriano, o que de tão importante você tem para me contar.

Ela foi até um pouco agressiva na forma de falar, mas novamente não me deixei abalar e comecei a falar.

– Cristiane, para você não vai ser importante, mas para mim e para as crianças é sim, e muito.

Nesse momento ela me interrompeu novamente e soltou a bomba.

– Adriano o que de tão importante seria?? Que você está namorando a Carla? Era isso que você tem para me contar?? Isso não é segredo pra mais ninguém!

Fiquei um pouco surpreso por ela já estar sabendo dessa parte, mas não deixei transparecer minha surpresa.

– Cristiane isso é uma das coisas importantes. Mas tem outras duas muito mais importantes e acho que disso você não está sabendo e antes que você fique sabendo por outras pessoas, achei melhor eu mesmo contar, não que eu tenha que te dar satisfação das minhas escolhas.

Falei meio ríspido com ela, afinal a forma que ela falava e como me olhava, parecia que estava me desafiando. Nesse momento ficou um clima bem tenso, ela ficou me olhando meio assustada

E eu continuei:

– É verdade que eu e Carla estamos juntos, estamos namorando e quando ela foi baleada pelo bandido do Edson, aquele marginal, descobrimos uma coisa que vai mudar e muito a minha vida e a dela.

Nesse momento ela sentiu o golpe e procurou uma cadeira para se sentar, eu não a esperei ela pensar muito e completei o que precisa contar.

– Cristiane, enquanto os médicos lutavam para salvar a vida da Carla descobriram que ela está grávida, a luta foi muito grande, tiveram que salvar a vida dela e a do filho que ela está carregando em seu ventre. A Carla está esperando um filho meu, está de pouco tempo, mas os médicos conseguiram e salvaram o neném. Com isso e devido a tudo o que aconteceu, e principalmente o que vai acontecer daqui pra frente nos dois resolvemos que vamos nos casar.

Parei e fiquei olhando em seus olhos, que nesse momento já estavam se enchendo de lágrimas e, mesmo assim, pareciam que estavam soltando faíscas de tanta raiva que ela sentiu naquele momento.

E após um breve momento continuei

– Vamos nos casar assim que o neném nascer, só não vai ser agora porque ela está de repouso absoluto devido ao ferimento e para preservar ao máximo nosso neném.

Quando terminei de falar sobre o neném e sobre o casamento, ficou claro o seu constrangimento, ela ficou pálida, mas contrariando todas as minhas expectativas, não fez nenhum show de horrores. A sua reação me deixou bem mais assustado do que se ela fizesse um escândalo, ela se segurou e falou que aquele seria o caminho normal:

– Nossa Adriano, que surpresa, fiquei até sem ar agora!!

Respirou fundo, enxugou as duas lagrimas que escorriam pelo seu rosto e continuou:

– Sei que esse seria o caminho natural das coisas, com a nossa separação você iria seguir a sua vida e arrumar outra pessoa, mas não posso negar que está sendo muito mais rápido do que eu imaginei, também não nego que não estou feliz, afinal ficamos casados por tantos anos e também estou muito surpresa com quem você se envolveu, me desculpe falar mas parece que vocês dois querem se vingar de mim e do Edson, mas tudo bem, vida que segue, eu só desejo muitas felicidades para vocês.

Ela terminou falando de uma forma muito irônica, o que me deixou com mais receio ainda, com isso não demorei muito tempo dentro da sua casa, assim que dei as notícias, fui embora, mas sinceramente saí de lá muito mais preocupado do que quando cheguei, aquela reação não era normal, minha barriga gelava só de imaginar o que poderia acontecer, quando passasse o susto inicial e ela começasse a processar todas as informações. Eu tinha toda certeza de que ela iria aprontar alguma coisa, poderia demorar, mas com certeza eu teria problemas com ela eu precisa blindar a Carla e nosso filho que estava a caminho.

Mesmo me sentindo receoso, sai da sua casa me sentindo muito mais leve, parecia que tinha tirado um caminhão de cima das minhas costas.

A partir daquele dia, eu e a Carla não tínhamos o porquê esconder o nosso relacionamento e a gravidez, assumimos nosso namoro e noivado para todos, ainda não morávamos na mesma casa, mas eu já estava procurando uma com um tamanho legal, que pudesse acomodar nos todos, afinal os dois filhos dela iriam moram conosco, tinha o neném e os meus filhos iriam passar alguns dias junto conosco. Eu ficava imaginando a loucura que seria, ficava tenso, mas ao mesmo tempo ficava extremamente feliz e esperançoso de que tempo mito bons e prósperos estava por chegar.

Minha vida estava uma carreira doida, eu estava me desdobrando para poder trabalhar, atender meus filhos e minha noiva, que toda semana precisava ir à algum médico, as consultas de avaliação tinham que ser constantes, não estava sendo fácil. Eu estava conseguindo cumprir com tudo, mas tinha muita ajuda da Marcela que algumas vezes acabava acompanhando a Carla em alguma consulta e também fazendo companhia e acompanhando a sua recuperação. Tinha também do Sr. Gomes que sempre soube do meu potencial e da minha responsabilidade, ele tinha se afastado da loja, mas por alguns poucos dias tentou me ajudar, mas acabou desistindo por ver que não conseguia mais acompanhar o ritmo do trabalho, mas pelo menos uma vez por semana passava para conversar.

Em uma dessas conversas comentei de estar procurando uma casa com um tamanho bom que pudesse comportar todos nós, ele ria da minha cara dizendo que enquanto a maioria dos casais procuram ficar com um ou no máximo dois filhos eu já fui partindo para ficar com cinco, três meus e mais dois da esposa, falava que eu iria ter que dobrar o trabalho para dar conta de tudo.

Como ele conhecia muitas pessoas na cidade, pedi para ele me ajudar a conseguir o contato de alguém que pudesse me ajudar na busca, mas com seus contatos, não consegui nada.

Quem conseguiu me ajudar a achar uma ótima indicação foi a Marcela, o pai dela era bem influente e com a indicação dele, um corretor bem conhecido na cidade entrou em contato comigo, ele tinha duas opções que se encaixavam no que eu precisava.

Eu queria fazer uma surpresa para a Carla, com isso a Marcela foi mais uma vez uma grande amiga, me acompanhou na visita das duas casas, a primeira era muito boa , mas também muito antiga. O preço se encaixava no meu orçamento, mas iriam ser necessárias várias reformas para acomodar as nossas necessidades, a segunda foi a melhor opção.

Me encantei, aquilo era tudo o que eu procurava, mas os valores estavam fora das minhas possibilidades, mesmo juntando o valor que eu tinha e vendendo o apto menor, não daria para comprar aquela casa, fiquei de dar uma reposta para eles em poucos dias, eu iria tentar arrumar o dinheiro, não queria fazer nenhum financiamento, mas não tinha outra opção.

Comentei com a Marcela que iria precisar procurar muito bem em alguns bancos para poder conseguir taxas de juros boas para fazer o financiamento, nesse momento ela me alertou:

– Amigo, me desculpe me intrometer, mas como você me pediu ajuda, me sinto no direito e na obrigação de falar ...

E continuou:

– Eu entendo que você quer fazer uma grande surpresa para a Carla, comprando a casa e só depois de tudo concretizado contar a ela, mas eu tenho certeza de que você vai criar um grande problema, já no início da relação de vocês.

– Marcela, não estou te entendo, como que poderia arrumar problemas com ela, fazendo uma grande surpresa dessas, me explique por favor.

– Eu entendo a sua intenção e ela até vai entender, mas com certeza ela não vai concordar, ela vai querer participar da escolha e principalmente participar na parte financeira, ela não vai aceitar que você assuma sozinho um valor tão grande desse, acho que vocês precisam conversar e juntar todo o valor que possuem e só depois, se for necessário, partirem para a procura de um financiamento.

– Marcela, será que isso poderia acontecer, você acha mesmo que ela vai ficar magoada comigo?

– Meu amigo, eu não acho nada, eu tenho certeza de que ela não vai aceitar isso de forma alguma.

– Amiga, que coisa doida, eu estou acostumado a fazer surpresas, com a Cristiane eu sempre tomava a frente e ela adorava essas coisas, só depois é que conversávamos sobre a parte financeira, eu ainda estou pensando da mesma forma, mas com você me alertando, vou prestar mais a atenção nesses detalhes.

– Adriano, olha só!! Eu te entendo e acho muito legal essa sua iniciativa, mas cada pessoa age de uma forma, eu acredito que agora, no início, você deva falar com ela antes e só depois com o tempo você vai tomando a frente das coisas, fazendo assim você vai criar uma segurança maior no relacionamento de você, se fizer a compra sem contar nada, com certeza ela vai achar que você esta querendo impor a sua vontade sobre a dela, por não consultar e ter a opinião que ela possa dar.

– Marcela juro que não poderia imaginar e ver dessa forma, ainda bem que você me alertou, estou aqui pensando e tudo isso que você falou faz muito sentido, hoje quando eu for lá vou contar sobre essas duas visitas, vou mostrar todas as fotos, combinar com ela de trazê-la para conhecer pessoalmente, não quero de forma alguma arrumar algum tipo de desentendimento com ela, muito obrigado minha amiga.

Nesse momento eu dei um grande abraço na minha amiga, foi um abraço de agradecimento sem nenhuma intenção diferente, mas como fazia tempo que eu não tinha nenhum contato sexual com ninguém, na hora que senti o corpo macio e quente da minha amiga, foi impossível de segurar o tesão repentino que senti, meu pau endureceu no momento que senti o seu perfume e seus seios espremido no meu peito.

Foi impossível ela não sentir meu pau duro cutucando sua barriga, eu tentei me livrar do abraço o mais rápido possível, fiquei morrendo de vergonha. Com certeza fiquei mais vermelho que um pimentão e mais uma vez ela me surpreendeu:

– Calma Adriano, não precisa ficar assim morrendo de vergonha, isso é muito natural, relaxa.

Mesmo ela falando dessa forma eu pedi desculpas e prometendo que não iria acontecer novamente.

– Amigo para com isso, eu entendo isso, não precisa se preocupar. Para falar a verdade se não tivesse acontecido, aí sim eu iria ficar chateada.

Ela falava demonstrando uma grande calma, sorria e passava a mão em meu rosto, me deu um beijo molhado em minha bochecha.

No caminho de sua casa, ela me perguntou.

– Adriano, me fala uma coisa, há quanto tempo que vocês não fazem amor?

Apesar de termos muita intimidade, fiquei com um pouco de vergonha de responder, mas mesmo constrangido acabei revelando que desde antes do atentado, então já fazia bastante tempo que estava na seca, tanto eu quanto a Carla. Ela me falou para ter calma que logo tudo iria se normalizar, que era somente uma fase passageira e antes de eu mudar de assunto ela rindo falou:

– Meu amigo que dureza hein, se precisar de alguma ajuda e minha amiga autorizar “tô” a disposição hein.

E eu mesmo com um pouco de vergonha acabei entrando na brincadeira.

– Marcela não dá ideia não, assim você me deixa doido, só de te dar um abraço, tô de pau duro até agora, vou ter que apelar para uma punhetinha hoje.

– Faz isso não, vou ligar para minha amiga e avisar que você estava passando mau e que eu fui dar um remedinho pra você.

– Cê tá doida!!! Faz isso não, é bem capaz da Carla cortar meu saco fora.

Rimos muito e ela fez questão de falar que tudo era brincadeira, eu sabia disso, mas do jeito que eu estava era perigoso eu aceitar a ajuda dela, afinal ela era uma mulher muito linda e muito gostosa, mas eu nunca iria trair a Carla.

No final do dia eu fui ficar um pouco com a Carla. Eu precisava conversar com ela para acertarmos tudo em relação a casa. Depois de as crianças irem dormir, ficamos na sala assistindo uma série que ela estava seguindo, mas pedi para dar um pause que eu precisava contar algumas coisas, ela concordou rapidamente, mas era visível a tensão em seus olhos.

– Amor calma, não aconteceu nada de errado, aliás vai acontecer, mas vai ser uma coisa muito boa.

Ela se acalmou um pouco e eu continuei:

– Carla, lembra outro dia que conversamos sobre onde iriamos morar, que precisaríamos arrumar um apto um pouco maior ou mesmo uma casa, então eu estava correndo atrás de arrumar alguma coisa que atendesse as nossas necessidades e essa semana eu consegui duas opções.

– Adriano, você não me falou nada, eu quero decidir junto com você, pode acontecer de você gostar muito de um lugar eu não.

– Calma!! Eu não fechei nenhum negócio, eu só queria te fazer uma surpresa, mas é claro que eu iria te mostrar as melhores opções.

– Tá bom, então continua, eu estou vendo que você esta todo entusiasmado, tenho certeza de que já fez alguma coisa.

– Não fiz nada de muito importante, mas já foi possível dar um grande passo, nas escolhas. Outro dia falamos que seria legal morarmos em uma casa com terreno grande, que seria muito bom para as crianças, para elas não ficarem trancadas dentro de um apartamento. Eu conversei com o Sr. Gomes, ele me indicou um corretor, mas ele não conseguiu nada que se encaixasse no nosso orçamento ...

Continuei:

– Eu não teria tempo para ficar indo em várias imobiliárias, então me lembrei da Marcela, talvez ela pudesse me ajudar, e foi isso que aconteceu com a indicação do pai dela, um corretor conseguiu duas opções dentro do que eu passei e hoje consegui uma folga e fui visitar as duas casas.

Ela sorrindo fingiu ficar brava.

– Olha só, você e a Marcela tramando pelas minhas costas.

– Amor ela me ajudou muito, fomos na primeira casa, que era a maior, mas apesar de ser bem grande, é uma casa já bem antiga, o valor meio puxado e ainda precisaria de uma boa reforma, descartei de imediato, quando fomos para a segunda, aí sim eu fiquei entusiasmado. A casa tem quatro quartos, um bom terreno, com piscina no fundo e um grande gramado, onde podemos fazer um jardim bem bonito, a localização é excelente, o valor é um pouco salgado, mas eu acredito que se fizermos as contas certinho podemos realizar a compra, eu tirei algumas fotos para você ter uma ideia e amanhã posso combinar com o corretor para irmos no sábado, para você ver tudo pessoalmente.

A Marcela estava certa, ela gostou da surpresa, mas gostou muito mais, por eu ter conversado antes e pedido a sua opinião, se tivesse feio do meu jeito, eu iria ter grandes problemas, ela só pediu para conversarmos com o corretor para tentar mais duas opções pelo menos.

No outro dia conversei com ele, combinamos para sábado a visita, a Carla adorou a casa, era tudo do jeito que ela tinha imaginado, na semana seguinte ele conseguiu mais uma opção, mas não era tão boa quanto a anterior.

Depois de conversarmos muito tentando encaixar a compra no nosso orçamento, vimos que seria necessário fazer um financiamento, para dar entrada tínhamos um bom valor, mas ainda falta uma boa parte, combinamos de fazermos juntos a pesquisa das melhores taxas. Em poucos dias conseguimos o que procurávamos, as taxas ficariam dentro das nossas possibilidades, resolvemos bater o martelo e comprar a casa que estávamos sonhando, para vivermos todos juntos.

Quando fechamos o negócio, foi uma festa enorme, providenciamos uma pequena reforma, para deixar tudo de acordo com os gostos da nova proprietária, conseguimos deixar tudo pronto antes do nascimento de nosso filho.

Eu ainda não tinha contado para meus filhos sobre a casa ter ficado pronta, eu tinha receio da reação da Cristiane.

E o meu receio estava certo, no dia que ela ficou sabendo que iria me mudar, me mandou mensagem pedindo para nos encontrarmos, poque ela precisava conversar e me mostrar uma nova planilha de despesas dos nossos filhos, ela queria que eu aumentasse o valor que eu pagava, fiquei furioso, afinal eu já pagava muito acima do que seria o justo.

Entrei em contato com meu advogado, expliquei tudo a ele e sua sugestão era de que se ela insistisse nessa loucura, iriamos entrar na justiça e pedir a revisão dos valores, mostrando que eu estava pagando um valor muito bom, e que agora com o nascimento do novo filho precisaria fazer adequações.

No dia combinado fomos ao escritório do advogado que a representava, ele parecia um pouco contrariado em fazer aquela exigência.

Quando eles apresentaram a nova planilha, me assustei com o valor.

– Cristiane o que é isso? Quanto que você acha que eu ganho, eu não tenho como arcar com essas despesas, eu já te pago um valor considerável, está fora de cogitação esse aumento todo.

Ela de forma sarcástica respondeu.

– Mas como que não está ganhando bem? Se agora até casa você está comprando? Nessa história toda como que meus filhos vão ficar, preciso pensar na segurança deles.

Antes do meu advogado falar alguma coisa eu tomei a frente e avisei a ela e seu advogado.

– Cristiane, eu vim aqui hoje de muita boa vontade, você sabe muito bem que eu pago muito acima do que seria o razoável, eu poderia até entrar na justiça mostrando os meus ganhos e o valor que pago. Tenho certeza de que qualquer juiz iria rever e baixar o valor, mas já que você está querendo briga, nós vamos ter. Hoje mesmo eu irei entrar com o pedido da guarda dos meus filhos, com eles morando comigo minhas despesas vão diminuir muito e assim poderei dar um maior conforto para eles.

Ela se assustou, deu um pulo da cadeira e começou a gritar dizendo que eu estava ficando louco que nenhum juiz iria aceitar aquilo, eu gritei de volta falando que ela sim estava louca de pedir o que estava naquele papel, e que loucura por loucura eu iria brigar até as últimas instancias.

Eu e meu advogado saímos sem nem olhar para trás e naquele dia mesmo ele deu entrada com o pedido da guarda de meus filhos, eu sabia que seria muito difícil de conseguir, mas eu iria tentar e quem sabe eu poderia formar uma família maravilhosa, com meus filhos, os filhos da Carla e o irmão dos quatro, todos juntos, aquilo era um sonho difícil, mas não impossível de se realizar.

Continua ...

Caros Leitores e amigos, eu demorei para postar esse capitulo, tive alguns contratempos.

foi difícil. arrumar tempo para poder escrever.

prometo que no próximo irei tentar postar um pouco mais rápido

Grande abraço e boa leitura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 126 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas pode ter mais capítulos pela frente ou encerrado por este capítulo.Por mim poderia ter um novo enrredo envolvendo novos participantes ou algo parecido.Mas se o escritor decretou fim então é fim...👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto!! Ou melhor: uma saga de primeiríssima qualidade! Uma história fantástica!

⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

As histórias do neto são sempre ótimas mas é a primeira vez que não tenho simpatia com o protagonista. Pode ser pelo fato da separação nem ter esfriado e ja está com juras de amor com outra.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Parabéns nota mil amigo aguardando quando der para postar ok

0 0
Foto de perfil genérica

Top das galáxias Netão! Parabéns dupla!!! Excelente capítulo! A demora é sempre compensada pela qualidade, relaxa, a gente espera, roendo as unhas mas espera!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Narrativa impressionante como sempre. ( como diz a Ju )

Nesse capítulo felizmente não teve foco de incêndio no parquinho. ( como o Id@ adora ) rsrd

Só resta agora parabenizar e agradecer a essa poderosa dupla e aguardar o final feliz.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

A máxima é verdadeira. Só conhecemos a verdadeira face das pessoas no divórcio.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Nesse caso ele conheceu antes kkkkkk

Depois do que ela chantageou a menina que trabalhava com ela eu não esperava mais nada do carater dela.

Isso que nem entrei no mérito do fato dela deixar o marido em casa cuidado dos filhos enquanto ela ia pro motel com dois

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Sim, mas nada é tão ruim que não possa piorar

0 0
Foto de perfil genérica

ela realmente começou bem cedo, mas o desespero e o ciúmes estão a deixando mais fora da casinha

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Adriano puxou demais a corda e aquele frio na barriga vai passar pro corpo todo...

Que venha a continuação, 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena esperar. Vamos em frente e que venha logo o próximo capitulo para ver como será essa batalha pela guarda das crianças.

0 0

Listas em que este conto está presente