Traição acaba em trisal

Um conto erótico de Samantinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 11/07/2024 20:19:29

Oi genteee, quanto tempo hein, vcs estão bem?

Tô sumida pq estou trabalhando com eventos e minha vida está uma loucuraaaaa.

Hoje consegui um tempinho pra vir aqui contar pra vcs o que aconteceu comigo esses dias.

Sou do tipo que se estou com uma pessoa sou fiel, mas se estou solteira sou de todos mundo...porém derrapei na curva e é sobre isso que vou contar agora.

Trabalho com uma equipe bem grande, todos conhecem meu namorado, até porque normalmente ele vai em todos os eventos, no final é sempre aquela zueira, saímos pra comemorar, beber, conversar, curtir geral.

Pegamos um evento grande pra fazer, muito trabalho e dedicação de toda a equipe, todos precisavam estar muito alinhados para que tudo desse certo e tinha que dar certo, isso uniu ainda mais a equipe. Eu acabei me aproximando muito de Vitor, nosso trabalho fluía perfeitamente e de quebra ainda garantia a carona pra casa. No dia do evento, logo pela manhã, meu namorado me liga avisando que houve um contratempo no trabalho e que não poderá ir ao evento, se desse me encontraria depois ou em casa. Numa conversa informal enquanto trabalhávamos acabei comentando com Vitor que ele não ia poder vir e tal.

Evento começou, tudo correndo na mais perfeita ordem, alguns ajustes básicos foram feitos, nada demais, consegui sentar num canto pra relaxar, os 15 min que fazem toda a diferença quando vc está na adrenalina de um evento, é bem nessa hora que Vitor começa a trabalhar o seu ataque.

Ficou ali de boa fazendo o bom amigo, jogando charme que eu reparei, não sou besta, mas fiz a egípcia. Depois disso, ficou me cercando em todo lugar, mas o danado tem a manha, sabe seduzir uma mulher, por mais que eu fingisse que não estava notando, eu estava era adorando, só dando corda...

Acabou o evento e começamos a desmontagem antes de irmos pra farra. Enquanto o pessoal ia abastecendo o carro, fui fazer o check-out do local, Vitor aparece e diz, tudo certo? Sim, tudo ok, eu respondo. Tá não, olha isso aqui, diz ele. Me agarra pela cintura e tasca um beijo que eu ao tentar fugir ele segurou meu pescoço e intensificou sua língua e mostrou o que queria, não resisti e retribui. Calcinha molhou na hora.

Minha cabeça já pirando, se meu namorado chegar no barzinho, como vou olhar pra ele com o Vitor lá, que situação.

Chegamos no bar, começamos a beber, geral feliz com o sucesso do evento que nem notou a cara de safado de Vitor pra mim.

Lá pelas tantas, fui ao banheiro pela milésima vez, e nessa o Vitor resolveu ir atrás, o que a bebida não faz kkk, o danado ficou me atentando, nos beijamos calorosamente na porta do banheiro até que ele conseguiu me convencer de entrar e fechar a porta, ali já era mão naquilo, aquilo na mão, peito pra fora, boca no pau, putaria no banheiro que só a bebida explica, fiquei tão excitada que esqueci onde estava, dei com tanta vontade, gemia e gritava alto, certamente alguém ouviu, passava seu pau pelo meu rosto como uma bela puta faz, adoro cheiro de pica...me excita...sentei naquele pau e fodi ensadecidamente, ele me encostava na parede, sasaricava, botava de quatro e socava forte, e quanto mais metia, mais eu queria...cabelo já estava molhado de suor, e eu queria mais...Vitor avisou que ia gozar e queria que eu saísse toda lambuzada dali, com cheiro de sexo, no estado que estava, aceitava qualquer coisa.

O raciocínio era zero de ambas as partes que simplesmente nos vestimos e saímos juntos do banheiro e ao chegarmos na mesa dou de cara com meu namorado, detalhe já no segundo chopp. O meu estado não tinha como negar que eu estava transando. Eu querendo dar todas as desculpas possíveis, mesmo com o rosto perfumado de pica, dei um selinho de boa noite nele. Oi amor que bom que vc veio. Podemos conversar um pouquinho? Bom, o que vc tem pra me falar é meio óbvio né. Vc não vai brigar comigo? Foi bom pra vc? Foi, sim, não estou te entendendo. Amor, quero vc feliz, está tudo bem, mas poderia ficar melhor se nós 3 fechássemos essa noite com chave de ouro o que acha? Estou surpresa, por mim ok. Vito, gostaria de terminar essa noite com nós dois? Seria perfeito.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Samanthaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curte contos de cuckold? Dá uma conferida: linktr.ee/eduardo.e.rebeca

0 1
Foto de perfil de Velhaco

Os contos estão cada vez piores kkkkk, só tem homem frouxo, trouxa, q aceita ficar ao lado de.uma vadia e não.liga prós chifres kkkkkk, q merda

1 1
Este comentário não está disponível