A amiga mais gostosa da escola pt3

Um conto erótico de BUD
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 11/07/2024 21:34:47

Esse conto é a parte 3 de uma série de contos então recomendo que leia os 2 primeiros para que esse faça sentido.

Na terça feira após os acontecimentos do último conto mandei mensagem para ela com o intuito de marcar nosso encontro para cobrar o que ela me devia.

Por ela ser a mulher dos sonhos que nunca imaginei que um dia teria chance resolvi fazer com que fosse um dia especial não só para mim, mas para ela também.

|mensagem| Eu: Luna pensei em no sábado irmos jantar em um restaurante de comida grega e depois irmos para o motel o que acha?

Escolhi especialmente esse motel por ter visão pro mar e ser uns dos mais luxuosos da minha cidade.

|mensagem| Luna: ok, combinado

|mensagem| Eu: te busco as 19:00, até sábado

Chegou o grande dia, me arrumei, calça, camisa social, tênis branco, perfume, relógio, enfim tudo que tinha direito e logicamente não esqueci o lubrificante.

Busquei ela, ela estava maravilhosa uma sandália com as unhas do pé pintadas uma calça e um top super diferente. Achei que ela estaria mais sexy, mas imaginei que estava assim por conta de o restaurante exigir uma maior formalidade.

O jantar foi ótimo, comemos entrada prato principal e sobremesa, e bebemos alguns drinks. Pedimos a conta, logicamente eu paguei e pegamos meu carro em direção ao motel.

Chegando lá peguei um quarto bom, nem o melhor nem o pior já que não íamos usar muitas coisas além da cama.

Entramos no quarto deixamos nossas coisas num canto e começamos a nos beijar. Minha mão já percorria o corpo dela dês da nuca até a bunda seguido de beijos no pescoço puxão de cabelo.

Ela então tomou uma distância de mim e começou a tirar a calça aí entendi o motivo de tanta roupa no jantar. Ela estava usando uma cinta liga preta, uma calcinha e sutiã pretos também, todos de renda.

Nesse momento eu já estava ficando maluco só de imaginar comendo o cuzinho virgem da Luna.

Nesse momento também tirei minha roupa ficando só de cueca, voltei a beijar Luna e levei ela em direção a cama. Comecei a beijar o pescoço dela fui descendo com lambidas até seu colo, então puxei seu sutiã um pouco pro lado e comecei a chupar seus peitos.

Continuei descendo, beijando e chupando a barriga dela até chegar na sua calcinha, fiquei dando beijos em volta até começar a lamber a buceta dela por cima da lingerie, esperei ver a carinha dela de vontade então puxei pro lado e comecei a chupar a buceta dela.

Fui lambendo a buceta de cima a baixo, depois fui pro seu clitóris em movimentos circulares que eu sabia que era como ela gostava, depois de um tempo comecei a dedar ela, ela começou a se contorcer e em pouco tempo já estava gozando.

Luna: Agora eu que vou te chupar.

Tirei minha cueca fiquei deitado na cama, ela veio e sem encostar com as mãos no meu pau lambeu ele das bolas até a cabeça e repetiu isso diversas vezes, até que pegou ele e já botou na boca. Ela conseguia botar o pau quase inteiro da boca e babava muito, era um dos melhores boquetes que tinha recebido na vida.

Ela parou, subiu em cima de mim com a buceta na altura do meu pau e disse

Luna: Você vai comer aqui primeiro

Disse isso enquanto com uma mão puxava sua calcinha pro lado e a outra colocava meu pau molhado do boquete dela na própria buceta.

Ela estava tão molhada que meu pau entrou de uma vez só dentro dela então ela ficou cavalgando em mim durante alguns minutos até que eu já não aguentava mais de ansiedade e disse.

Eu: Luna, agora quero comer seu cuzinho, fica de 4 pra mim.

Luna: já vai começar assim? Vai doer muito.

Eu: Não, só quero antes chupar ele.

Então ela ainda de lingerie ficou de 4 pra mim, eu então puxei a calcinha pra baixo e me deparei com aquele cuzinho rosado sem nenhum pelo e pedi.

Eu: Luna abre sua bunda com as mãos.

Ela tinha uma bunda grande e assim ficava mais fácil ainda de ver e chupar ela, quando ela abriu fui direto com a minha língua no buraquinho dela, passei em volta, dei beijos na bunda e também coloquei a língua dentro do cuzinho dela, que cu maravilhoso.

Fiquei uns 5 minutos chupando e pedi pra ela.

Eu: Luna vira e fica na posição que você ficaria pra eu te chupar

Então ela fez o que eu disse, peguei o lubrificante e comecei a passar no buraquinho dela e aos poucos fui colocando o dedinho e mais lubrificante até sentir que coloquei bastante.

Eu: Luna agora vou colocar nele tá?

Luna: Vai devagar por favor.

Me deitei de lado na cama com meu pau na direção do cuzinho dela e enchi ele de lubrificante. Encostei ele nas preguinhas e comecei a fazer força, a cabeça foi entrando e vi Luna fazendo uma carinha de dor, continuei colocando até a metade.

Luna: Calma, tá doendo muito, falta pouco?

Eu: falta metade só fica tranquila

Luna: Não vai dar, não aguento a outra metade.

Eu: Vai aguentar sim, to pondo bem devagar.

Continuei botando, devagar até meu pau entrar todo no cuzinho dela.

Eu: Pronto Luna já tá todo dentro de você

Luna: tá bom, mas espera um pouco pra começar a fuder ele.

Esperei o tempo e então comecei o vai e vem no cuzinho dela, nem estava acreditando que aquilo tava acontecendo comigo.

Estava muito apertado e a Luna gemia um gemido de prazer com dor que só me deixava com mais tesão, eu já estava quase gozando, mas não ia finalizar antes de comer o cu dela de 4.

Eu: Fica de 4 que vou comer seu cu que nem puta agora.

Quando ela ficou na posição eu não conseguia acreditar que ia comer o cu dela desse jeito.

Então coloquei meu pau de volta dentro do cu dela e ela voltou a reclamar que estava doendo. Com a visão que eu estava tendo dela de 4 com meu pau dentro de seu buraquinho e perto de gozar, comecei a colocar muito forte nela.

Luna: Tá doendo demais assim, não vou aguentar

Eu: Então me pede pra gozar no seu cu minha putinha.

Luna: Goza no meu cu bud, enche o rabo da sua puta de porra

Acabei gozando muito no cu da Luna, além de deixá-la toda arrombada. Foi uma das melhores gozadas da minha vida

Ela gostou muito por mais que tenha sentido bastante dor no final. Tomamos banho e deixei ela em casa.

OBS: Voltei depois de muito tempo. Aceito críticas construtivas para melhorar contos futuros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BUD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários