Trair ou não trair?

Um conto erótico de Relatos secretos
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 11/07/2024 23:26:46

Recentemente eu troquei de trabalho, me despedi dos meus antigos colegas e comecei a planejar para casar e fazer minha vida em outra cidade. Uns dois meses antes de sair uma estagiária nova entrou na empresa, na seleção ela já chegou causando, uma morena de cabelos longos e pretos. Linda, linda, um pouco gordinha e deliciosa. Pois bem, sempre tratei ela com muito carinho, o tipo de carinho que todo homem tem com mulheres bonitas. Parece que a gente sempre trata as mulheres de uma forma que deixa claro que se elas quiserem a gente também quer. E não importa se a mulher é casada ou solteira, se você é casado ou solteiro. Se você se sentir atraído, você é mais carinhoso que o normal, é mais legal que o normal.

Quando faltava uma semana pra sair a morena chegou pra mim e disse "tu vai me abandonar mesmo"? Eu fiquei sem acreditar, mas ela tava se oferecendo e eu tive que raciocinar muito e pensar muito nisso. Eu tava muito tentado. Outra vez ela se ofereceu pra ir comigo em uma viagem curta, e eu desisti, eu sabia que ia rolar alguma coisa se a gente ficasse junto. Por respeito, e por estar começando uma vida com outra pessoa, eu consegui vencer os meus desejos.

O problema é que a morena entrou pra academia e tá cada vez mais gostosa, me colocou nos melhores amigos e posta seus diários de treinos. Outro dia eu me encontrei com ela e voltei de pau duro pra casa, tive que me masturbar. Ela tem um jeitinho safado, um carinha de menina sapeca que deve ser um furacão na cama.

Universitária, novinha, uma perdição. Dona de uma bunda grande e gostosa. Uma pela linda e brilhante, acompanhada de uma sorriso perfeito.

Agora eu tô em um empasse, trair ou não? Não sei se vale a pena arriscar meu relacionamento estável e positivo com essa aventura. Ao mesmo tempo, meu corpo quer isso. Difícil decidir. Me ajudem!

É muito complicado a atração. Porque não é amor, é simplesmente desejo. A gente tá cercado da culpa e da moral cristã por todos os lados, ao ponto que a gente acaba não se entregando aos desejos. É uma luta diária. Vou usar esse espaço para desabafar, não encontrei lugar melhor pra isso, já que é um assunto que precisa ser secreto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Relatos secretos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRelatos secretos Contos: 1Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem Aqui eu desabafo sobre minhas histórias e desejos

Comentários

Foto de perfil genérica

Não vale a pena. Ela conhece tua companheira… mas faz uma descrição física de você no próximo conto. Mas quer saber? Tu vais terminar comendo ela e se fudendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Penso que não vale o risco, tendo em vista que ela sabe do seu compromisso e mesmo assim insiste só mostra a falta de respeito dela para com a sua companheira a quem você por opção deve respeitar e proteger. Pense assim, você gostaria que sua companheira fizesse isso com você?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curte contos de corno? Dá uma conferida: linktr.ee/eduardo.e.rebeca

0 0