O dia que fiz o teste para ser atriz de filme adulto

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Grupal
Contém 1108 palavras
Data: 02/07/2024 06:34:18

Sempre quis fazer vídeo porno, nos meus relacionamentos era eu quem pedia para ser gravada na hora do sexo, gosto de ver a cena, gosto de saber que vou promover excitação em alguém com meu corpo, sou exibida mesmo, praia e piscina meus biquíni é sempre minúsculo, adoro exibir minha bunda morena, tenho um belo corpo e gosto muito de fuder.

Com a ajuda da minha amiga, que já filmou Suzane, fui indicada para a gravadora XWY, o endereço da gravação não era muito longe de onde moro, e a minha amiga pediu pra não se atrasar, por conta dos horários das gravações, ir preparada, pq poderia filmar caso a atriz passe mal, ou falte.

Fiquei mega ansiosa, no dia e no horário lá estava eu, fui vestida de sainha curta jeans, fio dental amarelo, sutiã amarelo (realça minha cor) salto alto fino, um cropped branco, cabelo preso estilo rabo de cavalo, maquiada, cheirosa, como sou magrinha, ficou perfeito, minha bunda é tamanho médio, mas arrebitada, meus seios são pequenos, mas bem bicudos, bicos inchados, estilo fura a blusa qdo estou sem sutiã .

Logo quando cheguei, saíam vários homens altos e fortes, todos negões de dentro da gravadora, já fiquei animada, pensei estou no lugar certo, na recepção comuniquei que tinha horário marcado com o diretor Marcus, e a moça pediu que aguardasse, avisou através do ramal, e eu fiquei sentada na recepção esperando ser chamada, pensa em uma pessoa ansiosa? Exatamente como estava.

Já tinha passado trinta minutos, e ninguém me chamava, a Suzane me ligou, perguntou se eu cheguei no horário, disse que sim, falei do tempo que estava esperando e ela mandou eu aguardar.

Estava mega ansiosa, fui ao banheiro e toquei uma siririca pra relaxar, de saia, sentei no vaso, coloquei a calcinha pro lado, e toquei no banheiro, gozei imagina uma foda com os negões que eu vi na entrada, quando cheguei, precisava relaxar.

Voltei e sentei novamente na recepção e nada de ser chamada, com quase uma hora de espera, a recepcionista liberou a catraca da entrada, segui a informação dela, e cheguei na sala onde ocorriam as gravações, e vários homens nus, e algumas mulheres se chupando na cama, a gravação comendo solta, eu já abri um sorrisão, valeu a pena esperar, perguntei para um rapaz, alto, forte, pelado, uma piroca linda quem era o Sr Marcus, ele apontou pro senhor sentado, que dava as ordens aos berros, e estava com uma prancheta na mão, pedi licença, me apresentei, e ele mandou eu aguardar.

Já estava mais tranquila, assistia as mulheres se chupando, eram quatro em cima de uma cama enorme, todas lindas, eu já achando que iria fazer o teste ali também, estava prontinha, vidrada na gravação, tinha um atriz, a japonesa, linda, ela me olhava, já estava quase invadindo a cena, ia chupar ela lindamente, meus mamilos estavam enrijecidos, minha PPK estava molhadinha, só ali em pé segurando minha bolsa, cruzei as pernas, muito excitante o ambiente, cheiro de sexo no ar, estava pela grana, sim, e estava também pq gosto desse clima de vídeos.

A cena terminou, a japonesa veio em minha direção, nua, passou o dedo no braço e levou o dedo a boca e chupou, eu fiquei olhando pra ela, que bunda linda ela tinha.

O cenário foi apagado, os câmeras desligando seus equipamentos, o Sr Marcus, se apresentou, pediu desculpas pela demora, disse que não tinha problema, perguntou se eu era a amiga indicada pela Suzane, respondi que sim, e disse meu nome, Jéssica, ele perguntou seja tinha filmado, disse que como profissional ainda não, e ele pediu que eu tirasse a roupa, ele queria me ver.

Coloquei a bolsa na mesa que ele estava, tirei a saia, tirei o cropped, tirei o sutiã, meus seios estavam muito lindos, ele se levantou, apalpou e disse que tinha belo par de seios, agradeci, e tirei minha calcinha, ajeitei o cabelo, não soltei, ele segurou minha mão, deu uma volta, elogiou minha bunda, perguntou se eu fazia tudo, disse que sim, pediu pra subir na cama, fui na hora, ele chamou a japa que estava me observando parada, e ela veio, e o Sr Marcus pediu pra eu mostrar o que sabia fazer, se sentou e ficou assistindo.

Pessoas passando, outras conversando, não tinha câmera ligada, refletores desligados, mas tinha japa linda e gostosa, ela veio até a cama, eu de joelhos sobre a cama, puxei ela pelo cabelo e a beijei, dominava a situação, beijei seu pescoço puxando seu cabelo pra trás, coloquei ela pra chupar meus mamilos, conduzindo através do cabelo que eu segurava forte, masturbei sua bucetinha, e a coloquei de bruços na cama, desci e fui por cima dela, com o meu rabo virado pro Sr Marcus, fui beijando ela até chegar sua bucetinha que chupei por trás, ela empinava na minha cara e junto lambia seu cuzinho lindo, tudo só com a língua sem dedos.

Sr Marcus pediu pra parar, era suficiente, e nós nos beijamos, agradeci pela ajuda, e a japa disse no abraço:

_ sucesso, te quero lá fora gostosa.

Sr Marcus pediu pra eu me vestir, coloquei só a sala e o cropped, o sutiã e a calcinha guardei na bolsa, e o acompanhei até sua sala, na sala ele foi bem incisivo, disse que gostou do que viu e que queria testar também, eu dei um de inocente perguntei como ?

Ele pediu para chupar seu pau.

Na hora o chupei, um homem lindo, elegante, atraente e sexy, mamei seu pau gostoso, já estava duro, com certeza por conta da cena, e fiz até ele gozar na minha boca, e ele quis chupar meus bicos, são lindos mesmos, sentei no seu colo e tirei a parte de cima, levei meus seios até a sua boca, como ele chupava meus seios.

Trocamos telefone, e ele disse que precisava de uma atriz disposta para duas cenas, gang bang com seis homens negros, e uma atriz para um cena com cuckold, ela transaria com o outro homem, provavelmente um negão, na frente do suposto marido.

Disse que faria qualquer uma, ou quem sabe as duas gravações, queria gravar.

Liguei para Suzane, contei como foi o teste, e minha amiga ficou feliz, e disse que poderia ter gravação com nós duas, adorei a ideia foi a minha resposta pra ela, falei da japa gostosa, e ela disse que não sabe quem é z são várias atrizes, disse que imaginei que deveria ser várias pessoas transitando no set de gravação. Agradeci a oportunidade e mandei beijos.

Óbvio que contarei qual foi a cena que eu gravei, aliás minha primeira vez gravando de forma profissional

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Também adoro isto, sou fotógrafo e amo fotografar e filmar mulheres, homens e casal numa putaria bem gostosa, vc é de qual cidade? quem sabe faremos um dia um belo book, sou um coroa de 63 anos e fotógrafo liberal, caso me retornar me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

A história parece que vai ser boa, porém merece uma revisada no texto:Com a ajuda da minha amiga, que já filmou Suzane, fui indicada para a gravadora XWY, o endereço da gravação não era muito longe de onde moro, e a minha amiga pediu pra não se atrasar, por conta dos horários das gravações, ir preparada, pq poderia filmar caso a atriz passe mal, ou falte.{Com a ajuda da minha amiga que já filmou,a Suzane, fui indicada para a gravadora XWY. O endereço da gravação não era muito longe de onde moro, e a minha amiga pediu pra não se atrasar por conta dos horários das gravações, eu devia ir preparada porque poderia filmar, caso a atriz passasse mal, ou faltasse .

0 0

Listas em que este conto está presente

Negao_RJ
Os melhores
Nata_Preta
Os contos que amei