Cliente indicado - cliente me recomendou para para seu amigo ( eu 19 e ele 55)

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 12/07/2024 00:35:27
Assuntos: Heterossexual

Oi!! Fiquei um tempo sem histórias para relatar. Mas já estou de volta!

Meu nome é Alice e nos contos anteriores trouxe pra como comecei a vida paralela de transar e ganhar dinheiro. Se é a primeira vez aqhi, sugiro que leia os anteriores.

Eu morena ( como india), cabelos lisos até a cintura, baixinha, com 51 kg, zero pêlos, olhos castanhos e cabelos também. Bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos (mais bicudinhos

Tenho dois clientes semanais que é o Sr Paulo 72 anos e Sr Tobias 68 anos, eu tenho 19. Ambos são amigos. O segundo me procurou por indicação do primeiro.

Tobias, em um dos encontros pós transarnos, me perguntou se podia indicar um amigo dele. Que tinha 55 anos e casado, assim como ele. Casados são discretos! Eu aceitei. E na hora ele mandou uma foto minha de visualização única para seu amigo o Roque.

Quarta-feira

Estava almoçando com meu namorado recebo uma mensagem de Roque, peço licença e vou ao banheiro pra poder pegar o celular na bolsa, tinha um só pra isso. Mensagem de Roque:

" Oi Alicinha, sou amigos - Roque do Tobia. Ele me recomendou teus serviços e a elogiou bastante. Prezo por pessoas discretas e ele me disse que és muito.

Vi sua foto e te achei uma delicia. Qual o seu valor e tempo? E sua idade?

Posso apenas em horário comercial."

Resposta:

Oi Roque. Tenho 19 anos e também Prezo por ser discreta e pessoas assim.

Me achou uma delícia? Ah ainda nem nos provamos rs.

Meu valor são XX peixinhos e não temos tempo definido.

Caso queira, amanhã só terei aula até as 8:30 é interessante pra você?

Um beijo

Voltei a mesa e terminamos o almoço. Meu namorado quis uma rapidinha no carro, facilitou pois estava de vestido. Tirei a calcinha e sentei na pica dele, quicando e ele me fodendo gostoso. Gozou dentro da minha bucetinha. Escorreu e limpei com lenço umedecido.

Fui trabalhar e após trabalho tinha Sr Paulo. Como sempre fui pra casa dele e naquele dia ele só queria chupar minha bucetinha e comer meu cuzinho de quatro no sofá. Tomamos banho chupei sua rola e fui pra casa. E ele me deu o valor de sempre.

No caminho de volta pra casa recebo mensagem de Roque:

Posso amanhã às 9h. Te pego na porta do shopping, como o Tobias sugeriu.

19 anos? Delícia! Tenho 55 e um pouco gordinho.

Seu presente financeiro faço assim que entrar no carro pra te deixar bem excitada.

Resposta:

Combinado! Amanhã as 9h! Adoro conhecer gente nova e espero que fique fiel rs.

Quinta-feira

Coloquei um vestido rosa rodado, até o meio da coxa e uma sandália de salto preta.

Cabelos soltos e lingerie branca de renda fio dental.

Minha mãe me deixou na faculdade e de lá fui para o local marcado. O carro dele era lindo rs. Ao entrar no carro falei com Roque de forma espontânea e sorri. Ele bem gordinho, branco, cabelos pretos, barbudo, elegante e cheiroso. Dei um abraço nele, perguntei se podia e ele me beijou em seguida. Como havia combinado transferiu o dinheiro e fomos para o motel. No caminho conversamos de muitas coisas até ele pedir pra pegar na minha buceta. Deixei e ele falava que era inchadinha deliciosa.

Chegamos ao motel ele sentou na cama me pegou pela cintura e pediu pra sentar em teu colo. Sentei e nos beijamos. Não senti sua pica. A medida que nos beijavamos ele ia tirando minha roupa e eu sua blusa. Fiquei de lingerie e ele deitou na cama, eu saindo do seu colo. Ele me olhou: senta com esta buceta na minha cara. Assim eu fiz e ele colocou a calcinha de lado. Logo após chupar minha buceta, sim eu gozei na chupada dele em sua boca.

Sai de cima e ele se levantou tirando a calça e eu sua cueca. Sua pica era pequena muito fácil pra mamar. Suas bolas eram grandes. Mamei gostoso e ao perceber que gozaria, ele tirou seu pau da minha boca.

Deitou e pediu para colocar a camisinha, e sentar em sua pica. Fiz! Apesar de pequena sentir prazer em cavalgar no gordinho que tirou meu sutiã e ficou apertando os meus peitinhos bicudinhos. Senti que ele tava perto e falava: fode sua putinha fode.

Roque gozou ficando vermelho e gemia horrores. Sai de cima dele e deitei ao seu lado. Ele tirou a camisinha dando um nó e deixou de lado. Ficamos em silêncio, ele deitado com a mão em minha bucetinha. Estávamos de barriga pra cima, lado a lado

Levantei pra um banho e ele veio em seguida, disse que tava gostando que eu parecia uma namoradinha. Voltamos pra cama. Eu deitei de pernas abertas e perguntei se ele queria foder a namoradinha. Ele chupou minha buceta novamebte e subiu pra mamar meus peitinhos. Ele me pediu novamente pra cavalgar em sua pica por cima. Assim fiz. Não demorou ele gozou. Saímos do motel por volta de 11:30. Ele me deixou no shopping e na saída pegou em minha buceta dizendo que gostou e que iria repetir!

Fui trabalhar e a noite fui pra casa do meu namorado e transamos novamente

Na semana seguinte Sr Paulo comeu minha buceta na terça, Roque na quarta na hora do almoço e Tobias quinta fim de tarde. Dá minha buceta tava me rendendo um bom dinheiro.

E com eles eu podia ser desinibida e mesmo velhos, eles sabiam comer minha bucetinha e pagavam muito bem.

Volto pra contar mais fatos

Um beijo

Meu e-mail para diálogo amistoso:

Ich.alicinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto

Manda fotos sua

mvendittelli174@gmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Garota sapeca, mostra sim, que adora transar, gozar e ser feliz ainda com a grana advinda. Maravilhosa. Aproveite o seu tempo.

0 0