A vizinha dentista - parte 2 - o dia seguinte

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 2551 palavras
Data: 12/07/2024 09:52:48

Minha esposa saiu para fazer o tratamento dentário com nossa vizinha dentista, Iolanda, que eu tinha fodido deliciosamente no dia anterior.

Passados alguns minuitos, a campainha de casa toca. Vou atender, pensando ser uma entrega de um produto que eu estava esperando.

Ao abrir a porta, tive a surpresa de ver Giovanna, filha de Iolanda.

Giovanna era amiga da minha filha desde criança, vi aquela menina crescer, me chamava de tio. Giovanna tinha o corpo e o jeito da mãe, cabelos negros ondulados, mas sua pele era bem branquinha e possuía lindos olhos verdes, atributos que certamente vinham de Anselmo (marido de Iolanda).

Giovanna tinha mais ou menos a mesma idade da minha filha (23, 24 anos), mas normalmente não vinha à nossa casa, especialmente sozinha.

_ Oi, Giovannna, que surpresa ! Tudo bem com você ?

- Sim, tio. Tudo bem ? Posso entrar ? Respondeu ela

- Sim, claro.

_ A Cacau (minha filha) está trabalhando, e a Marta (minha esposa) acabou de sair para fazer o tratamento com sua mãe no consultório.

Entramos na sala, e disse.

_ Desculpe a bagunça, eu trabalho em home office, e acabo ficando mais à vontade. A Cacau (minha filha) está trabalhando, e a Marta (minha esposa) acabou de sair para fazer o tratamento com sua mãe no consultório.

_ Eu sei, tio, eu vi ela saindo, disse Giovanna, com um sorriso no rosto.

Estranhei o comentário e disse:

_ Ah tá.

E continuei:

- Então, menina, que bom vê-la aqui. O que você manda ? Quais as novidades ?

Ela riu e respondeu.

- Sabe o que é ? Eu vi você e mamãe trepando lá em casa ontem....

Arregalei os olhos

- Como assim, Giovana ?

- Pois é, tio. Eu tinha deixado minha mãe na academia, fui para a faculdade, mas a aula acabou mais cedo.

E continuou: _ Cheguei em casa, e quando entrei na sala ouvi os gemidos da mamãe. Sabia que meu pai estava viajando, e também.... acho que eles não trepam há um tempão, né

_ E o que você viu , Giovanna ? , perguntei já sabendo a resposta....

_ Eu vi você pelado, de costas, no quarto dos meus pais, enfiando a rola na minha mãe. Você chamava ela de vagabunda, putinha, e dando na bunda dela. E ela adorando....

Coloquei a mão na cabeça e pensei: "Caralho, deu merda"

_ Olha, eu não sei o que te dizer, mas não conta isso para ninguém.... Você vai acabar com os nossos casamentos.... ,implorei para aquela menina

_ Ah, tio, eu tô me lixando para o casamento da minha mãe. Não sei porque eles não se separem, eles não dormem nem juntos mais. Eles só mantem as aparencias.

Eu não esperava aquela resposta. Deu merda mesmo.

Ela então continuou : _ Possso te dizer uma coisa, tio ? Eu adorei ver minha mãe sendo fodida daquele jeito, igual uma vagabunda...

_Como é, Giovana ?, perguntei

_ Isso mesmo,tio. Ela sempre deu uma de moralista, ficava no meu pé, reclamava do meu perfil no Tinder (vai ficar se oferecendo num cardápio?), reclamava de eu sair de casa com roupas curtas... "Tá parecendo uma dessas vagabundas por aí" ,ela falava.

E continuou: _ Até bem pouco tempo não deixava meus namorados dormirem no meu quarto... enfim, uma puritana quadrada.... E agora, descubro que a inha mãe puritana na verdade está dando a boceta para o vizinho, na cama do meu pai, agindo como uma puta....

_ E o que você pretende fazer, Giovana ?, perguntei já com medo

Ela então sentou-se de frente para mim, com aqueles olhos verdes lindos, e disse:

_ Bom, tio, deixa eu te explicar.

E começou:

_ Eu já tive meus namorados, crushs e ficantes, claro. Gosto de sexo, já transei com alguns carinhas, mas sempre fui tratada por todos eles como uma princesa. Sei que sou bonita, tenho um corpo legal, e nas vezes que transei, apesar de algumas aventuras, sempre foi uma coisa mais tradicional. E eu sempre tive curiosidade de outros tipos de sexo, envolvendo submissão e mesmo BDSM. Já li muito sobre isso, e sinceramente só de pensar me dá um tesão enorme.

Continuoando

_ Certa vez, tio, comentei sobre submissão e BDSM com minha mãe; sobre o que ela achava, e ela só faltou me chamar de prostituta. Disse que a mulher precisa de valorizar, que não deve deixar um homem fazer o que quiser, que a mulher deve usar seu poder de sedução e conduzir o homem no sexo. Não deve dar tudo de uma vez, deve fazer o homem tentar ir conquistando aos poucos, se merecer; Mulher submissa "é vagabunda e fica largada por aí, mal falada, homem não gosta..." segundo disse minha mãe. Aquela conversa me deixou de início um pouco envergonhada por ter esses desejos, e decidi não falar mais disso com ela, e pensar um pouco mais sobre esses meus desejos.

_ Aí,ontem, vejo você,tio, metendo nela, na cama do meu pai, dando tapa na bunda dela, e ele agindo como uma verdadeira vagabunda.

_ Na hora, fiquei chocada, de verdade. Pensei, "Que safada... vem dar uma de puritana e tá deixando o tio foder ela assim"

_ Mas ao mesmo tempo, tio.... aquilo começou a me dar um tesão danado, e senti minha bocetinha toda molhada.

Eu olhava para aquele rosto lindo surpreso e curioso pelo que ela ia falar....

Ela proseguiu.

_ Tio, eu comecei a me tocar. Sério,tio, comecei a imaginar eu ali, no lugar da mamãe. Imaginei você me fodendo naquela cama, dando tapa na minha bunda, tapa na cara.... molhei minha calcinha toda... (Giovanna me olhou um pouco envergonhada nesse momento)

Meu pau nessa hora já estava duro como pedra.

_Nossa, Giovanna... (eu comecei a me aproximar dela para beijá-la, mas ela se concentrou, fechou os olhos e disse)

_ Tio, qando você saiu, eu fui falar com a minha mãe, e brigamos feio. Falei que ela era uma falsa, me dava lição de moral, mas que estava na rola do vizinho na cama do meu pai. Ela começou a se explicar e implorar para eu não falar nada, mas eu falei para ela que não vou falar nada para o meu pai, mas que a partir de agora, ela não pode mais ficar me dando lição de moral. "Eu vou fazer o que eu quiser, do jeito que eu quiser. Foda-se"

_ Minha mãe então começou a chorar e disse: "Filha, o que você vai fazer então? "

_ Eu vou foder com o tio igualzinho a você. Quero que ele me foda de todos os jeitos, vou ser mais vagabunda que você !!!

Iolanda, disse: _Filha, não faça isso, você é uma princesa, merece um menino da sua idade que te trate como uma princesa.

_ Os meninos da minha idade não sabem foder, mãe. Me alisam, metem gozam e me deixam de lado. Eu quero ser fo-di-da, simples assim !!

_ Giovanna !! Não faça isso, você pode se arrepender....

_ Ah, mãe, não fode né. Você pode matar seus desejos, e eu não ? Pois eu vou dar para ele sim, queira voce ou não. Acho que vou lá agora, inclusive.

E continuou: _ Minha mãe então falou o seguinte:

_ Filha, pera aí, calma. Não faz as coisas assim, daqui a pouco a Marta está em casa e isso vai dar uma merda danada. Imagina ela chegar em casa e você trepando com o marido dela ?

_ Enquanto eu pensava no que fazer, minha mãe disse : _ Olha, filha, amanhã a Marta tem uma consulta comigo de tarde. Ele vai estar em casa sozinho, e aí você faz o que você quiser. E posso te avisar inclusive quando a Marta sair do consultório, para vocês não correrem riscos...

_ Então, tio, estou aqui .... , disse Giovanna um pouco envergonhada

Dei um sorriso e disse: _ Que maravilha, Giovanna. Quer ser a putinha do tio ?

Giovanna balançou a cabeça me olhando com aqueles lindos olhos verdes , um pouco tímida.

Levantei-a da cadeira e coloquei-a em pé em frente a mim.

_ Você vai ser uma menina obediente, que vai fazer tudo o que eu mandar ?

Giovanna assentiu com a cabeça. _ Sim, tio.

_ Tá bom, então a partir desse momento você vai me servir, vai fazer o que eu quiser... , falei olhando bem firme para ela, para saber se ela recuaria.

Mudei o tom para ainda mais grave e disse

_ Tire a sua roupa, Giovanna. Agora

Giovanna tomou um certo susto pela forma que falei, mas obecedeu.

Retirou sua blusa, seu short e me olhou. Por alguns instantes olhei aquela verdadeira ninfeta, que eu conheci ainda como uma menina ainda. Havia se transformado em uma deliciosa mulher.

_ É para tirar tudo, putinha!

Percebi ela um pouco nervosa, mas ela respirou fundo e tirou primeiro o sutiã. Que seios lindos, grandes como da mãe, mas apontando majestosamente para cima.

Ela seguiu e tirou a calcinha. Aquela ninfeta linda estava agora completamente nua na minha frente. Branquinha, meia altura, olhos verdes, boceta totalmente lisa.

_Fique parada , ordenei, levantando seus braços.

Dei uma volta ao redor de Giovanna, alisando seu corpo meticulosamente.

Eu entendia perfeitamente porque os namorados daquela menina a tratavam como uma princesa. Era isso exatamente o que ela era. Perfeita, linda, deslumbrante. Se eu não soubesse dos seus desejos mais secretos que ela acabara de falar para mim, eu também agiria da mesma forma que eles,

Parei atrás dela, abracei-a por trás com uma das mãos alisando seus seios e apertando seu mamilo. Com a outra mão, puxei seu cabelo para baixo. Sua cabeça subiu, me oferecendo o pescoço.

Com meu pau já duro e encostado na sua bunda, disse no seu ouvido: _ Você agora me pertence, eu vou te usar, usar esses peitos, usar essa boceta....

Giovanna a essa altura fechou os olhos, soltou um gemido baixo e disse: _ me usa, tio, por favor.

Tirei minha roupa e sentei no sofá. Meu pau já estava duro como pedra.

_ Vem, putinha. Me mostra como você chupa um pau

Giovana se ajoelhou em frente a mim, colocou os cabelos para trás e começou a mamar. Não era um boquerte dos melhores, ela ficou mais concentrada na cabeça do pau

_ Você ainda não sabe chupar um pau, putinha? Falei enquanto segurava seus cabelos e tirava meu pau.

Levantei, fiquei em pé, e ordenei: _ Abre a boca, putinha.

Giovanna abriu a boca, e meti o pau até o fundo , fazendo-a encher a boca com meu pau, enquanto eu novamente segurava sua cabeça.

Ele tomou um susto, não esperava, e eu comecei a bombar sua boca, entrando e saindo com o pau.

Fiz esse movimento por algum tempo , e tirei novamente meu pau. Sentei no sofá mais uma vez e disse: _ É para fazer no pau todo, inclusive lambendo meu saco....

Giovanna voltou a mamar, agora bem melhor.

_ Tá aprendendo, vadia.... Olha para mim enquanto mama...

Giovanna me olhava esperando minha aprovação, e eu olhava aqueles lindos olhos verdes dizendo: _ isso, putinha, você está aprendendo.Você quer aprender tudo ?

Giovanna balançou a cabeça concordando, enquanto continuava a chupar meu pau.

Ficamos mais alguns minutos daquele jeito, mas mandei-a parar porque eu ainda não queria gozar.

_ De 4, menina !! , falei, enquanto apontava para o sofá.

Gioavanna colocou os joelhos em cima do sofá, a cabeça e as mãos no encosto.

_Abre mais as pernas, que eu quero ver essa boceta, putinha !!!

Giovanna abriu as pernas e ficou totalmente exposta. Sua boceta estava melada, suculenta.

Me ajoelhei atrás dela, segurei suas ancas e comecei a chupar aquele mel. Giovanna gemeu alto de prazer.

_ Calada, vadia !!, ordenei, e voltei a chupá-la.

Giovanna passou a se controlar, mas continuava gemendo baixinho, como uma gatinha manhosa....

Passei também a passar a lingua no seu cuzinho, bem apertadinho. Certamente era virgem ali... Ela contraiu de início, mas ignorei, e dei um tapa de leve na bunda dela, como que dizendo: "Para, que eu vou fazer o que eu quiser" Giovanna relaxou então um pouco o corpo, e continuava gemendo.

_ Que xota deliciosa, putinha !!! Falei ao parar de chupar e me levantar. Giovanna abriu ainda mais as pernas e jogou o corpo para trás, como que pedindo mais.

_Quer mais, putinha ? Giovanna respondeu: _Quero, tio, tá bom demais.

_ Safada, vagabunda, vou te dar o que você merece.

Segurei seu cabelo e dei então um belo tapa naquela bunda grande, firme e branquinha.

_ Ai, disse Giovanna..

_ Conta, ordenei enquanto continuava dando mais tapas.

_ 1, 2 hummm 3 hummmcontava enquanto gemia.

Foram 10 de um lado e 10 do outro. Aquela bunda ficou vermelha como eu queria.

Giovanna soltou-se mais um pouco sobre o encosto do sofá e relaxou um pouco, abrindo ainda mais as pernas enquanto se recuperava.

Coloquei a mão em sua boceta, estava pingando.

Passei a massagear seu grelinho e a meter um dedo na sua boceta. _ Putinha deliciosa, eu dizia, enquanto Giovanna continua gemendo.

_ Voce toma remédio, putinha ? perguntei

_ Tomo, tio.

Num impulso, então, meti o pau naquela boceta com vontade. Meu pau deslizou muito fácil, ela estava completamente encharcada.

Que garota deliciosa!!! E como aguentava rola. Eu metia fundo e segurava seus cabelos, enquanto ela mexia os quadris.

Quando percebi que ia gozar, me veio um pouco de juízo, e tirei o pau a tempo de gozar nas suas costas e na sua bunda. Naquela idade, aquela menina devia ser muito fértil e eu não quis correr o risco de engravidar a amiga da minha filha.

Giovanna disse, um pouco surpresa. "Pensei que fosse gozar dentro, tio"

_ Por enquanto não, putinha. Respondi

Fodi aquela menina mais algum tempo, até sua mãe ligar.

_ Oi ,mãe.

_ Você está na casa do João, mesmo, filha ?

_ Sim, mãe, fiquei a tarde toda aqui. Uma delícia.

_ Então você pode ir embora agora, a Marta acabou de sair daqui. Deve chegar ai em no máximo meia hora.

_ Tá, mãe, obrigada. Beijos

Giovanna desligou rindo e disse:

_ Minha mãe avisou que a tia Marta está vindo, tio.

_ Sua mãe te avisou,é ? Duas safadas, putinhas... , rimos juntos

_ Está na hora de ir embora, putinha. Você é uma delicia, e ainda vou te usar muito... Quero que vá no médico e instale aquele chip que te falei, ok ? Eu pago.

Giovanna se vestiu, me beijou e antes de ir embora disse: _ Tá bom, tio. Vou fazer, quero que goze dentro de mim da próxima vez. Você é um gostoso.

Disse então para ela. _ Você agora me pertence. Você e sua mãe.

Giovanna riu e disse: _ Vai comer as duas é ?

_ Vou sim, e da próxima vez vão ser as duas juntas. Avisa pra sua mãe.

_ Porra, tio ! Você é mesmo um safadinho mesmo, hein ? Acho que vai ser da hora... vou falar com ela.

Me deu outro beijo, e antes de sair eu disse a ela.

_ E fala pra sua mãe que eu quero a boceta dela lisinha igual a sua.

_ Pode deixar, tio rsrsrrss

Quando ela saiu, arrumei tudo para que minha esposa Marta não percebesse, sentei no sofá, abri uma cerveja e pensei: _ "Caralho, que tarde louca e deliciosa. Sem querer realizei uma das minhas maiores fantasias: Comer mãe e filha. Melhor que isso, só as duas juntas.... "

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão gostoso demais esse conto... Tenho uma puta safada quê fodo quê imagina a filha dela com a gente 😋😋😋😋. Aí gozamos gostoso😋😋😋😋.

1 0