Oi pessoal, boa tarde!
Esse conto ocorreu quando tinha 19 anos, recém formada no ensino médio, começando minhas aventuras com bebidas e sexo. Sim, eu era bem careta antes, na real eu escondia meu lado safada.
Após 3 meses sem nada estava subindo pelas paredes de tesão, só siririca não adiantava mais, eu precisava de uma rola pra me preencher. Naquele dia a noite fui a uma festa de aniversário de uma amiga de ensino médio, toda turma ia estar lá junto com namorados e namoradas.
Já com a intenção de dar pra alguém, me arrumei com as roupas mais sexy's que tinha, um cropped branco que deixava meus bicos bem aparentes, uma saia preta bem curta, meia calça e uma botinha. Chegando lá fui recepcionada pela Joice, uma amiga muito próxima que ao me ver já disse:
- Nossa amiga, hoje tu quer ser secada ein! - olhando para meus seios quase aparentes.
- Sim Joice, to necessitada de uma "atenção" hoje - respondi rindo.
A festa em si foi uma festa normal, muita bebida, gente flertando, casais se pegando, casais brigando ... e eu bebendo e dando em cima de um cara bem lento. Mas o final me surpreendeu, um dos casais se separou durante a festa, a garota foi embora de Uber e o Gabriel ficou. Eu conhecia o Gabriel de vista. tinha amigos em comum, nunca tentei nada com ele mas aquela situação me deu uma vontade de ver o que ele era capaz.
Pouco tempo depois da briga e ela ter vazado, sentei ao lado dele no balcão da cozinha, ele estava bebendo cerveja mas ofereci um copo com catuaba que eu estava bebendo.
- Toma Gabriel, essa aqui vai fazer efeito mais rápido pra esquecer ela um pouco.
- Não Camis, essa causa outro efeito que vai fazer me lembrar dela mais tarde - respondeu sarcástico.
- Só vai lembrar se quiser - respondi com maldade.
E é claro que ele foi fisgado.
Ao final da festa ele se ofereceu pra me levar pra casa, e é claro que eu aceitei na hora. Lá chegando já começamos a nos pegar, ele era bem mais alto, negro, forte, tudo isso junto a situação já me deixava bem molhada. Subimos para meu quarto e ele perguntou sobre meus pais, que estavam viajando, ao ouvir a resposta me pegou no colo e disse:
- Então a gente vai usar a cama deles.
Como a safada que sou, adorei a ideia e usamos a cama, a poltrona do meu pai, a penteadeira da minha mãe e até mesmo o cinto do meu pai que ele usou pra me enforcar.
Foi muito bom, o pau dele era muito grosso e media uns 18 cm, metia com força, parecia com raiva.
- Tá com raiva Gabriel?
- Estou, vou arrombar seu cuzinho porque por culpa sua ela me largou!
- Culpa minha!?
- Não tirava os olhos dos seus peitinhos de puta safada e ela percebeu.
- Aé!? Que bom então, usa essa raiva pra me arrombar.
Não demorou muito e eu gozei naquele pau grosso, minha buceta peludinha pingava de tesão ainda e o pau dele duraço.
- Agora é o preço por me deixar solteiro, safada - Disse ele querendo meu cuzinho.
Levantei, fui até o guarda-roupa da minha mãe e peguei o KY dela ... já que tinha usado o quarto todo mesmo (eu sabia que ela tinha, puxei para minha mãe em questão de safadeza).
Tirei a camisinha, passei lubrificante no pau dele e no meu cu e fiquei de 4:
- Começa devagar que meu cuzinho é pouco usado.
E ele começou, mas depois de entrar até a metade já começou a bombar, vi até estrelas mas não parei. Alguns minutos depois foi a vez dele, gozou e deixou meu cu cheio de porra.
Ao terminar levantou, colocou a roupa e disse:
- Tá pago sua safada, agora vou atrás da ..., se eu der sorte hoje ainda faço ela sentir o gosto do seu cuzinho.
Não sei se ela sentiu, afinal não saímos mais juntos. Mas hoje em dia estão juntos e parecem felizes, acho que ajudei o casal.
Até o próximo, beijos!