Meu pai pegou minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 13/07/2024 13:26:10

O conto é para os leitores ler e entrar na história , se colocar como um dos personagens , as criticas construtivas e elogios são bem vindos , as críticas destrutivas não compactuamos.

Eu sou o Zé Hélio 25 anos morando com meu pai no nosso sítio , meu pai Fermino 55 anos , 1,80m 105 kg .

Como moramos sozinhos dois homens e eu namorando a Clara de 23 anos 1,65m 45 kg , branca , cabelos castanhos ao meio das costas , seios P e bunda M .

Resolvi me casar e vir morar no nosso sítio , como nossa casa é grande meu pai dividiu ao meio e nós deu um lado a morar .

São 10 meses morando no sítio trabalhando na lavoura , minha esposa nos afazeres de casa , meu pai também trabalha no sitio , cuidando dos animais entre outras coisas .

Minha esposa veio da cidade e tem um tipo de vestimenta mais atual , ou seja shortes curtos e vestidinhos , aqui é perto da cidade mas um lugar bem tranquilo.

Eu comecei a desconfiar da minha esposa com o meu pai , pois ele sempre dá dinheiro a ela, compra roupas , calçados entre outras coisas .

Mas nada a transparecer os dois se respeitam muito na minha frente ela o chama de seu Fermino , de senhor , um respeito incrível..

Eu trabalhei duro o dia e cheguei cansado tomei um banho , jantei e deitei , adormeci e a base de 1 hr da manhã acordei e minha esposa não estaca na cama , imaginei ela na sala assistindo TV, continuei deitado ,mas ouço sussurros e presto atenção.

Estava vindo da casa do meu pai , eu colei o ouvido na parede era uma mulher gemendo era os gemidos da minha esposa , corri na minha sala a luz acesa e nada dela .

Voltei para meu quarto que é parede e meia com o do meu pai , colo o ouvido e ouço sorrisos da minha esposa , os beijos estalando , minha esposa com meu pai não pode ser.

Me concentrei e não deixei a raiva tomar conta de mim , ouvi minha esposa sofrer na vara do meu pai , ela gemeu , urrou e gozou , ele gozou nela .

Fiquei muito nervoso mas me contive e logo terminaram a trepada , minha esposa retornou entrou devagarinho eu finji dormir , ela entrou e deitou , o cheiro de macho no corpo dela.

Dormiu de boa abraçada a mim , acordei tomei um banho fiz café e ela levantou toda feliz , como uma princesa ,eu sai pro trabalho , dei a volta e fiquei olhando , meu pai foi na minha parte da casa , tomou café com minha esposa , eu vi eles se beijando .

Parti pro trabalho e na hora do lmoço retornei , almocei com minha esposa , amante do meu pai , falei precisamos conversar e ela arregalou os olhos e disse o que foi amor.

Falei eu na verdade não quero ficar mais casado , quero ficar sozinho , ela disse amor eu amo vc , falei eu sei mas é que estou confuso , não sei o que acontece , mas é melhor pra nós 2 .

Ela saiu chorando e logo veio com meu pai , ele falando o que houve vc está doido , mas sustentem e mandei ela embora.

Meu pai ficou puto da vida , ela chorou mas nos separamos , mas meu pai ainda vai a cidade e sai com ela , eu nunca falei nada .

Ouvi dizer que minha ex esposa está grávida, muitos dizem que é meu filho , mas sei bem que o bebê é meu irmão, não é possível acontecer isso só comigo e olha minha ex esposa pequenina e meu pai um homem enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo, devia ter jogado na cara dos dois. 👎🏽😠

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, irmão. A vida prega peças e, vc foi premiado com uma dupla traição, duas pessoas que vc ama. Entendo genero, numero e grau o que vc está passando, não vai sair de sua cabeça, o tempo todo pensando nisso, né? Espero que o tempo ajude a vc e à mim, com essas lembranças que trazem muita dor e sofrimento. Devo te parabenizar por ter sido forte e deixado ela ir, afinal, é mesmo inaceitável ser traido e se fingir de morto. Creio que isso vai passar e seremos felizes com outra que nos valorize. Nem todas são iguais.

0 0
Este comentário não está disponível