Olá meus caros leitores. Desde já venho a comunicar que escrevo esse conto baseado em um acontecimento real. Decidi relatar aqui essa discutida relação que muitas vezes acaba acontecendo entre mãe e filho de um contexto sexual. Na minha experiência irei relatar como tudo aconteceu comigo e meu filho. Começo dizendo que sou uma mulher de 42 anos casada e bem resolvida
sexualmente, mãe de um filho que não revelarei a idade. Mas vamos aos fatos!! Nunca foi novidade pra mim o interesse do meu filho por meu corpo, o qual eu tinha certeza que era objeto de desejo dele, principalmente em se tratar de meus seios e minha bunda que ele simplesmente devorava com os olhos e que eu percebia em suas ereções que chamavam muito a minha atenção
. Nunca me importei com seus olhares invasivos, os quais eu sabia que sempre resultavam em suas sessões de punhetas demoradas no banheiro.Mas eu achava tudo normal por sua idade e seus hormônios sedentos por sexo, nem se importando de usar sua própria mãe como alvo de seu desejo sexual. Modéstia à parte sou uma mulher que chama a atenção dos homens por ter seios bem salientes e um bumbum bem avantajado que meu marido trata muito bem. Kkk... Mas o alvo do meu filho sempre foi meus seios e acredito que devido ao meus mamilos que são relativamente salientes deixando muito visíveis no tecido das camisas e blusas que uso sem sutiãn. Mas tudo começou no ano retrasado quando fui informada pela escola do meu filho que ele estava com dificuldade em matemática e precisava melhorar muito pra não perder o ano. Tive diversas conversas com meu filho e notei seu desinteresse por tudo o que eu dizia. Na verdade durante nossas conversas notava seu interesse apenas em observar os meus seios que sempre gostei de deixar meio à mostra, motivada pelo meu marido que tem esse fetiche de fantasiar outros homens devorando meu corpo com os olhos.Mas o fato que as conversas não surgiram efeito e suas notas continuavam ruins. Então sem saber mais o que fazer, conversei com meu marido e expus a situação e disse que nosso filho não estava correspondendo e disse inclusive que percebi que ele estava tendo algum tipo de fantasia comigo pela forma que ele me olhava e pelas ereções que eu notava nele devido a forma que eu me vestia. Então meu marido me disse assim:
Amor, então usa o fato dele ter interesse em ti e seduz ele. Tu quer ver ele tirar boas notas? Faz uma troca com ele!!! Tu quer algo e ele pelo que entendi quer algo de ti.Quem sabe tu consegue motivar ele! Acreditem...Meu marido praticamente me incentivou a seduzir meu filho. Mas confeço que isso me deixou exitada e então perguntei a ele!!! Tu Sabe como isso pode terminar né?? Tem certeza que tu não se importa mesmo? Meu marido me respondeu: Tu já trepou com tantos homens na minha frente, fazer um jogo erótico com nosso filho não seria problema nenhum pra mim. Adoro esse meu homem. Kkk...Nada como ter um marido liberal.Então resolvi começar a fletar com meu próprio filho. No dia seguinte fui ao quarto dele após ele chegar do colégio e lhe perguntei como tinha sido a aula e ele me respondeu que tinha ido mal em mais uma prova. Pedi pra ver a prova e ele me mostrou. Percebi erros bobos por pura falta de atenção. Percebi seu olhar invasivo nos meus seios que estavam meio à mostra com alguns botões desabotoados da minha camisa. Então lhe reprimi dizendo: É por isso que tu vai mal nas provas.Tu tens que prestar mais atenção nos teus estudos e vê se para de olhar desse jeito para os meus seios.Notei seu embaraço e logo lhe falei: filho, vou te fazer uma proposta!!! Já sou uma mulher vivida e já notei teu interesse no meu corpo. Sei que tu me homenageia diversas vezes no dia batendo uma punhetinha. Sei que tu faz isso porque também percebo teu tico ficando duro quando tu fica secando meus seios e o tempo que tu fica no banheiro.Acho tudo isso normal. Essa faze que tu atravessa é assim mesmo. A última coisa que tu vai levar em conta é o fato de eu ser tua mãe. Então quero te motivar. Então vou te fazer uma proposta!!! Quero que tu estude no mínimo 2 horas por dia, após tu retornar do colégio. Se tu tiver alguma dúvida é só perguntar pra mim que te ajudo nas lições.Todos os dias vou te aplicar uma prova. Se tu acertar todos os exercícios, fico nua na tua frente pra ti bater uma punheta na minha frente!!! Continua....
MaezonaContos: 7Seguidores: 41Seguindo: 2MensagemMeu nome é Carla, sou uma mulher de 42 anos, casada e mãe. Amo todo o tipo de sexo sem preconceitos, inclusive com mulheres. O incesto com meu filho apimenta meu casamento de forma inimaginável!!Meu e-mail para contato é: carlamae77@yahoo.com
Bom início de série, Mãezona. Achei interessante a maneira que vocês encontraram em fazer esse garoto se empenhar nos estudos. Pelo que vi, isso irá situações cada vez mais sensuais e ousadas. Venha ler os meus. Bjus.
Parabéns Carla pela coragem e autenticidade em relatar nesse primeiro episódio como aconteceu algo mais liberto em sua casa...Um tema marginalizado e recheado de tabus ainda.
Posso te enviar um e-mail? Gostaria se sua opinião numa situação que vivo nesse momento com minha namorada madura... Bjs querida!
NÓ, SOU SUSPEITO DE COMENTAR ESTE CONTO. ISTO PORQUE, TENHO COMO AMANTE MINHA ADORADA MÃE. SEI COMO TEU FILHO SE SENTE A DESEJANDO. A GENTE SABE QUE NÃO DEVE, MAS, NÃO TEM COMO EVITAR. A SOLUÇÃO DO TEU ESPOSO É CORRETA. DEIXO 3 ESTRELAS E CONVITE PARA LER COMO ACONTECEU CONOSCO. BEIJOS.
Carla, adorei tua visita. E cheguei neste inicio de série qua promete ser muito excitante. Você tem sorte de ter um marido compreensivo e por que não dizer, cúmplice. Se o filho tem interesse no teu corpo, por que não satisfazê-lo. Só mesmo uma mãe para dar o que nossos bebês querem. Sim, nossa cria, não importa a idade, sempre será um bebe para nós. A coisa mais importante do mundo e a quem nós dedicamos todo nosso amor incondicional. Beijos da Vanessa.
Começo delicioso, amiga. Pode ser esquisito para muitos, porém, o que teu marido diz tem toda lógica. Troca corretíssima para ambos, mãe e filho conseguirem seus objetivos. Com certeza essa promessa para estimulá-lo a se dedicar com afinco nos estudos. Um favor mínimo que só quem é mãe sabe que não custa nada. Não tenho dúvida que teu bebê cumprirá a parte dele. Aproveito o espaço para agradecer tua leitura e comentário no meu relato de iniciação do meu filho mais velho. Leia também como foi com o caçula na pandemia. Beijocas.
Obrigado pelas palavras. É bom ter mulheres e mães como vc lendo meus relatos. Com certeza nós mulheres e mãe temos uma visão diferente sobre o assunto incesto e com certeza sentimos um prazer absurdo como jamais nem um outro estímulo sexual é capaz de provocar. Vou ler sim. O tema incesto me deixa com a libido nas alturas. Bjão!!!
Que delicia esse relato. Eu amo ser corno e penso que você trás para o teu marido uma definição total do que significa isso. Que marido e filho de sorte você tem.