ELI, O MACHO MAROMBADO QUE ERA HÉTERO COMEDOR DE BUCETAS, VIROU VIADO NA PICA DO PAI, VICIOU NO CU DO SOGRO E É MACHO-FÊMEA DOS FILHOS - 1

Um conto erótico de LUBEBUTT
Categoria: Gay
Contém 1310 palavras
Data: 13/07/2024 23:26:28
Última revisão: 19/07/2024 00:50:47

Ola! Meu nome é Eli!! Sou casado com a Sra Gilcilene, que além

de ser insuportável que felizmente não dá pra mim e nem conversa comigo desde março de 2018, devido a fofoca ( totalmente veridica) que lhe foi contada e recontada pela

peçonhenta e mal comida da sua melhor amiga Nanci.

O motivo da narraçao foi uma bela vingança, expalhada pela cadala fedorenta da melhor amiga da minha mulher devido às inúmeras vezes que a rejeitei e neguei o que ela tanto desejava. MINHA ROLA

A escrota da mulher sempre dava um jeitinho de fazre tanto na cara, quanto nas costas da burra da Gilcilene que além de munca perceber nadica de nada, era Deus no céu e Nanci na Terra . Alguns dias as cantadas eram várias vezes por dia ,mas as baixarias tanto nestes dias, quannto nos demais dias era seu carro chefe:

- Eliiii! Eliiiiziiinhooo! E ai, pauzudo ?Que dia que o maridão da minha melhor amiga vai comer miinha buceta, meu cu e encher minha boquinha de esporro até eu me engasgar nele?? Heim, meu cavalão da rola de jegue?

- Eli! "Colé" a sua cara? "Bora" marcar logo a data e a hora pra vc chuoar minha buceta, dedando meu cu, enquanto engulo seu cacete até a goela?

Você não sabe o que está perdendo. Você acha que os elogios feitos para minha rachada e pro meu buraco furado, pelos meus machos comedores são de mentirinha?

Juro que não são ! Pode perguntar para aquele seu amigo peão da Fazenda dos Osório.

Sabe quem, né ? Aquele que vive comendo as bucetas das éguas dos pastos de lá e que toda vez que ele te encontra, ele vive tentando te convencer a experimentar a churanha de uma jumenta. Garanto que se vc perguntar pra ele qual buceta ele prrefere , ele vai dizer que é a minha com certeza.

- OHH ELI! EU TÕ PRA EXPLODIR TANTO DE ODIO QUANTO DE TESÃO POR VOCÊ! E sabe o que isso significa né , Sr, Segurança de Shopping?

Que como a raiva cega qualquer um, o tesão recolhido pode nos levar a loucura e como naõ tenho papas na lingua e muito menos medos de escândalos publlicos ou particulares, se não respondser a pergunta que vou te fazer agora , assim que acabar de ouvi-la, não faz ideia do grau, mas do grau do espetáculo que vou começar a fazer aqui e terminnar lá na praça central .

Bom agora como está nais do que avisado, vou te dar duas alternativas pra evitar o show que farei, inclusive naquele megafone ali. Tá vendo?

OPÇAO 1

Como estamos sentados em volta dessa mesa.O negócio é o seguinte, enquanto eu continuo sentada no banco da mesa, você entra debaixo dela, tira minha calcinha e cai de boca na minha buceta deliciosa, até ela encharcar toda sua boca com a farta gozada que vou dar nela.

OPÇÃO -2

Praticamente iIdentica a opção '1

A única diferença é a inversão dos ppeis! Ou seja tu fica sentado e eu embaixo da mesa, Tu deixa essa tora bem dura , tira ela pra fora, enquantio eu enfio ela toda na boca, te faço um boquetão até tu encher minha boca de porra grossa, que farei questão de engolir todinha. Gota por gota até sentir seu creme sorver todinho na mina boca antes de beber tudinho. HUUUUMMMMM...!!! ISSSCHIIISSS...!!!

Essa situação não só me pegou de calças curtas, como também me deixou sem saida. Na hora pensei: "Tõ no sal com essa vaca"! Dessa vez a vadia me emprensou mesmo contra a parede porque com ela exalando odio por todos os poros do corpo, com tesão recolhido. com um megafone à mão, escandalosa e barraqueira como era, fui obrigado a escolher uma das duas opçoes, E como meter a boca na xoxota fedida dela eu nem morto meteria, optei pela segunda opção, que não me faria vomitar de nojo nem sentir o fetido odor de esgoto que a cidade inteira comentava na cara dura. porque quase sempre a catinga dela era sentida de longe, tão logp ele dava as acaras dela.

- Minha filha do céu! Tú sentiu o ffedor que saiu debaixo da saia daquela porca daquela Nanci, na hora que ela resolveu resolveu dar uma balancadinha naquela saia, que de tão suja não demora a apodrecer e a deixar a fedorenta com a buzanfa toda de fora.

- Ze Maria, por acaso você sentiu uma enorme catinga que pairou no ar na hora exata que a Nanci se aproximou e começou a falar conosco , cara?

Responde ai marido a porca tava fedendo mesmo ou eu estava delirando na hora"?

- "Que delirando que nada "muiê! Aquela dosinfiliz daquela porca daquela Nanci não estava ferendo não, ela é o FEDOR em pessoa, minha cara esposa.

Enquanto tu quase acaba com a sua buceta limpinha e cheirozinha de tanto cavalgar na minha var,,,, OPA! Perai,! Agora eu é que pergunto , estou delirabdo ou acabei de falar a palavra BU-CE-TA?

- Mas como tu é safado e tarado por buceta, não é mesmo "home de Deus"?? Já entendo o recado, guçlosão!

Como lhe conheço como a palma da minha mão e sei que depois de ouvir a palavra mágica, só tenhio duas opçoes. Dar ou dar? Que tal se a gente variar de lugar hoje e fossêmos meter no mneio daquela moita que fica colada no muro do Sô Chico!

- Mais por que essa invenatação de moda agora, "muiê"?

- Inventalção de moda, mass se o que o povo ta vendo e falando qiue tá acontecendo atrais do portão de entrada da casa do coroão, que por acaso fica bem em frente a moita que "nos vai entrá pra metê", se voce ver o que sei que vai adora , garanto procê, que a partir de hoje, vai ficar tão viciado em meter na moita,, que só vamos meter dentro dela. Quer apostar ?

- "Agora oce ne dexo masfoi com uma cocea das braba no toga de tanta curiosindade que me deu! E como não gostio dete cocera no rabo pra mode eu num y~e que enfi nem meu dedo nele para coça, o que que oce tá esoerano pra nos das uns deis passo , entta na moita pra nois bisbiota a casa do Sõ Chico, enquanto nois se fodemo gostos... que...!!!

-" Shiii...!! Cala a boca home de Deus, Sussurrou baixinho a esposa,que nem bem entrou na moita e na rola e já viu o que tava na boca do povo dia e noite sem parar.

- ISSSCCCHHHIIISSSS... !!! USCHUUSSSS... !!! Fia do céu! Que cuzim mais do bão esse seu, putinha do pai?

Vò empurra Iintê os ,meus ovão dentro doce întê oce começa a peoda sem parar com esse furo fvroxo engartado na minha pirocona cabeçuda, te ovino, biscatoana cagona do paizim?

- Rhuuummm, Rhuumm... !! ISSSCCCHHHIIISSSS... !!! USCHUUSSSS... !!!

- Dispois icê caga uns bao toletaõp de merda agachadinha na frente do seu macho, ramera barata de rodovia? Ocê sabe o tanto que o pai gosta de vê muie cagano, num sabe, porcona imunda de chiquero ?

- Rhuuummm, Rhuumm... !! ISSSCCCHHHIIISSSS... !!! USCHUUSSSS... !!!

Sô Chico passando a marreta na bunda de sua filha mais linda e gostosa, depois de encher os bolsos e as bolsas da moleca vadia e vagabunda de dinheiro, que até em troca de poucos tostões fazia até sua buceta virar cu, na mara ou na marreta.

E como seu pai pagava uma puta duma grana pra fazer o que bem enetendessa da buceta e do cu dela, que nessa hora tomava era no cu, gemendo, ouvindo e respondendo as mais escrotas baixarias para seu paizão, que de repente gemeu e falou"

- AAAAIIIIII... !!! UUUUIIIII...!!! meeeteeeee,,,!!! MMMMEEEEETEEEEE, CAVALUDO...!!! USCHHHUUUAAAA,...!!! DELIIIICIIIIAAAA DE PICA FEDIDA, MEU DEUS...!!! HUUUMMM ...!!! ]

TÁ GOSTANO, FIA? TÁ GOSTANO TANTO ASSIM DO PIRU SUJO DO PAI, LEITOA IMUNDA? ISCCHHHIIISSS...!! AAAIIII...!!! sE OCçE TA GOSTANO MUITO MESMO DA PIROCA MIJADA DO SEU PAIZIM, SORTA UNS PEIDO AI, JUMENTA? PEEIIIDAAA, BUSCATONA... !!! PEIDA PRO PAI... !! PEIIIIDAAAAA,,,

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitos erros de português infelizmente como todos os outros contos, este então, broxante a leitura.

1 0