Transo com o marido da minha cunhada

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 14/07/2024 11:01:38
Última revisão: 14/07/2024 11:05:34

A inveja consome o invejoso.

Sou a Eunice tenho 24 anos e sou casada com o Valdo de 40 anos eu moro no mesmo quintal que a minha sogra e a minha cunhada e o marido dela , são três casas no mesmo terreno.

Minha cunhada é a Vânia ela tem 30 anos e o meu concunhado é o Fernando e ele tem 33 anos.

A convivência entre os familiares é muito boa não tem briga não tem confusão e a gente se dá muito bem , fazemos churrascos juntos almoçamos juntos porque as casas estão próximas umas das outras , mas esses eventos é de vez em quando.

Eu sempre fui uma mulher bonita de uma altura média seios médios bumbum grande , cabelos compridos castanhos.

Dentro desse ciclo das nossas moradias o meu concunhado ele começou a investir em mim as cantadas como posso dizer moderadas escondida de todos e eu fui guardando para mim os elogios que mulheres gostam, ele foi falando para mim no dia a dia ele veio cativando adubando regando e eu fui caindo na dele.

A minha sogra e o meu sogro são pessoas de idade meu esposo trabalha minha cunhada e meu concunhado trabalham então eu no momento não estou trabalhando fico em casa cuidando da minha casa e ajudando às vezes minha sogra.

Meu concunhado percebeu que os elogios as investidas dele foram correspondidos por mim e então ele começou a vir em casa na hora do almoço e a primeira vez ele veio e já veio direto na minha casa e nós nos atracamos em um beijo na minha cozinha e na hora do almoço ele queria porque ele queria transar comigo mas eu não aceitei e ficou só mesmo no beijo e nos amassos.

Mas eu confesso que eu queria aquele homem para mim então eu acho que o perigo é o que mais faz a gente enlouquecer e o homem ele quando investe em uma mulher casada ele fica louco porque dizem os homens que as mulheres casadas são mais gostosas que as solteiras isso para ficar transar sei lá.

Meu concunhado me chamou fez o convite para gente sair e eu aceitei pois eu queria ele e fomos para o motel.

Cada pessoa tem um toque diferente tem um jeito diferente e eu fui para o motel eu fui de vestido porque eu uso só vestido mesmo ou saia eu fui de vestido fio dental cabelo solto sedosos como eu ando sempre e chegando no quarto eu fui abraçada beijada pelo meu concunhado.

O homem enlouquecido arrancou meu vestido quando ele viu meu corpão delicioso de fio dental ele não se conteve e me beijou o corpo inteiro eu ali em pé e ele me beijando eu só de calcinha fio-dental e ele abre as minhas pernas entrava por baixo tirou minha calcinha nos dentes e eu de pé ali e ele me chupando por baixo.

Eu não tesão do caramba sentindo a língua dele passar na minha xoxota e no meu cuzinho , ele abre as minhas pernas e tentava enfiar cada vez mais a língua mas eu caí na cama.

Falei para ele tira a roupa Seu tonto e ele tirou a roupa e quando eu vi aquele cacete de 21 cm grossão eu fiquei louca eu sabia que aquilo tudo seria meu.

Não é possível minha cunhada ter um homem desse só para ela esse homem ele tinha que ser meu também e agora ele vai ser meu.

Meu concunhado deita na cama começa a beijar a minha boca meu pescoço tenta chupar o meu pescoço eu falo não deixa marcas em mim mas ele desce me lambendo chupa meus seios lambe toda minha barriga Desce Até minha bucetinha chupa minha xoxotinha lambe o meu cuzinho eu enlouquecida de tesão quero chupar o pau dele.

Ele deita com aquele cuzinho para cima e eu vou logo subindo dos pés pelas coxas dele entre as pernas chupa as bolas dele e depois chupa o cacete dele mas vou virando e no 69 a gente fica se chupando eu gozo na boca dele ele toma todo o meu leite e eu sinto a vara dele babando na minha boca e eu vou engolindo toda aquela baba.

Foi inevitável eu levei aquela vara de quatro sentada deitada gozei no pau dele e ele gozou em mim sem capa sem nada e isso virou um romance que não teve jeito de parar.

Eu já com um filho do meu esposo agora transando com meu cunhado direto de repente eu começo a sentir enjoos minha cunhada começa a sentir enjoos e quando fui ver eu estava grávida do meu concunhado e a minha cunhada também grávida dele.

Nasceu a minha filha e nasceu a filha da minha cunhada na mesma época Elas têm a mesma idade e o mesmo pai eu separei do meu marido e meu concunhado alugou uma casa para mim e eu fui morar nessa casa e hoje eu vivo com ele e ele vive com a esposa dele então ele tem duas mulheres e duas casas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além de Puta, não tem vergonha na cara. Parabenizo o coroa que se livrou de vc. 👎🏽🙄😠

0 0
Este comentário não está disponível