Olá pessoal, tenho 29 anos sou casado a 4+ anos, tenho dois filhos com minha esposa maravilhosa e morena, com uma grande bunda.
Antigamente eu e minha esposa éramos mais ativos na cama mas com o decorrer dos anos e nossas obrigações, minha esposa acabou perdendo muito a vontade de transar. Eu fico muito chateado mas tento entender esse clima de ser mais "pais" do que namorados, mas eu sou muito ativo e sempre fico olhando ela e me imaginando em fazer meus feitiches ali naquele corpo que me dá água na boca...
Toda vez que eu vejo a bunda enorme da minha esposa tenho uma vontade imensa em ver ela sentando em mim... e nessas vontade/feitiche sempre me veem a mente uma forte vontade em realizar um sexo anal com ela, a vontade é tanta que faria muitas coisas por esse feito.
Me pego várias vezes pensando neste feitiche.
Sempre foi meu desejo mais carnal possuir aquele cuzinho gostoso cheio de pregas em sua maravilhosa bunda, pensar que em um dia ela se empolgar tanto com nossa transa e decidir vibramente realizar o feito. Logo trataria de lubrificar aquele buraquinho gostoso com saliva ( mesmo tendo lubrificante para sentir mais proximidade ), lamberia intensamente enquanto ela freneticamente sentava em minha cara dizendo ( Que delicia amor, continua, me faça mulher ), depois de um bom tempo amaciando enfiaria um dedinho meu, sentia ela piscando com meu dedo se entregando de prazer e gemidos. Decido virar ela e com meu dedo em seu cu começo a chupar sua pepeka, deliro naquelas carnes volumosas de seus lábios de sua pepeka, fico calmamente chupando seu clitóris até q sinto seu corpo tremendo e sua pepeka palpitando e soltando seu amor, ela se derretendo e gozando em minha cara. Enfiei o 2 dedo e ela não reclamou, começo a realizar um movimento vai e vem e circulares, e pela minha surpresa ela anuncia ( Não para vou gozar de novo ), q logo tratei de aproveitar com minha boca em sua pepeka.
Me peguei a ver sua cara para saber a reação dela, ela olhava fixadamente para meus olhos e sua mão veio em direção ao meu pênis, ela o apertou e fez a cabeça dele pular de tanta excitação, aos poucos fui colocando a cabeça dentro daquele cuzinho lubrificado, ela aguentou toda minha masculinidade sem falar nada e nem resistir, relaxou e deixou q eu empurra-empurra até onde daria, nesse momento ela fixou os olhos em meus olhos e nesse momento vi ali onde seria feliz pelo resto de minha vida, um olhar não só de tesao mas de amor e necessidade onde ali mesmo com o barulho de um filme qualquer na TV que pairava de fundo, veio a tona ( O quanto quero estar com vc nesse momento agora e em meu futuro ), e comecei calmante a me movimentar em vai e vem, tentando minimizar a dor.
Admirava a visão da carne de seu cuzinho em minha movimentações no vai e vem, ela acaba descendo sua própria mão em sua pepeka para acariciala ao mesmo tempo em que eu a penetrava, sua pepeka totalmente exposta a mim juntamente com seu cuzinhos me fava cada vez mais tensão e delírios. Nessa movimentação ela anuncia a mim novamente ( Amor não aguento mais vou gozar ), seu corpo diferente de tudo se arqueou, seu gemidos começaram a ficar mais estrondoso e fortes, nesse momento eu já não saberia me segurar seu cuzinho apertando fortemente meu pênis com cada palpitada de seu orgasmo que eu estava delirando com a cena.
Disse a ela que eu iria gozar dentro de seu cuzinho para que provasse o quanto isso estava incrível, para provar meu amor naquela mulher incrível que estava totalmente entregue a mim naquele momento, e assim foi.
Gozei tanto que nao aguentava mais me movimentar, me deitei ao seu lado olhávamos o filme q passa de fundo e vi em ela uma nova forma de aproveitar oque ali tinha acontecido, ela estava espantada o quando aquilo poderia ser prazeroso, ela virou pra mim e olhava com uma cara q dizia ( como isso foi bom ) eu me aproximei de seu rosto e a beijei mesmo sabendo q beijo mal eu a beijei.
Me levantei disse que a amava iria tomar uma água, fui até a cozinha peguei um copo e olhei ela na sala deitada e como sempre ( Fiquei vendo aquele rabo enorme com seu cuzinho meio aberto me dando mais sede ao pote), me arrumei e fomos deitar conversamos nos abraçamos e fomos dormir, passado uns 2 minutos ali deitado senti ela pegando em meu pau e me estimulando foi nessa hora que eu já entrei em ação e já engatei o meu dedo como um gancho no seu cuzinho meio aberto que nessa hora já estava muito mais maleável para entrar, depois de uns minutos tirando e colocando decidi comer de novo aquela linda bunda. Peguei meu pau apontei naquele delicioso cuzinho e comecei a penetrá-lo, senti ela apertando meu pau e isso me delirava, sentia meu pau sendo engolido de forma intensa e deliciosa. Não aguentei muito senti ela se masturbando enquanto eu a comia ali de ladinho mesmo e comecei a fazer mais intensamente e mais fundo nessa hora ela disse (isso, não para quero mais fundo) gemendo e se esfregando contra meu corpo cada vez mais e mais. Não aguentei gozei lá no fundo, foi tão intenso que ela sentiu e ficou se mechendo. Tirei meu pau só pra olhar aquele cuzinho aberto pra mim de lado, fiquei ali algum tempo ate que ela se virou me abraçou e dormimos.
Bom esse é um feitiche que eu gostaria de acontecer com minha esposa mesmo sabendo que ela nao faria comigo não a cobro nem nunca cobrarei algo deste tipo, só deixo aqui para que nunca me esqueça desse desejo em que anseio.