Uma viagem com pai e filho – 68 e 88 anos - PARTE I

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 15/07/2024 01:11:59
Última revisão: 22/07/2024 12:06:15

Hoje vos trago uma situação que eu nunca pensei que passaria. Tobias, meu cliente de 68 anos me convidou para uma viagem com seu pai, João de 88 anos. Até então apenas Tobias seria teria prazer comigo. Mas vamos lá explicar como tudo aconteceu.

Segunda-feira

Confirmei todos meus encontros da semana, Paulo – Roque – Sérgio (o gerente do banco, meu chefe indireto rs) inclusive hoje é dia dele! Tobias também e um possível cliente novo indicado por Roque também rs.

Cedinho para academia, achei ótimo fazer musculação logo cedo sem gente chata falando. Inclusive pensando em pagar uma professora para me acompanhar e melhorar meu desempenho. Após compromisso fitness, responsabilidade acadêmica (faculdade) que ocorreu tranquila e trabalho. Que recebi a notícia maravilhosa da minha promoção! Agora não ficaria mais tanto em pé e passo a trabalhar interno.

Cruzei com o Sérgio algumas vezes e seguimos com o mesmo comportamento de sempre. Na saída fizemos o mesmo do outro dia. O encontrei no carro no estacionamento. Entrei com um sorriso largo e ele correspondeu, completamente diferente do gerente da agência rs. Fomos para um motel diferente, o que mais me chamou atenção era cachoeira como se eu estivesse em uma região externa de chapada. Bebemos uma espumante para comemorar minha progressão na agência, que ali descobri que havia tido interferência dele. Após o brinde ele pega o celular e faz a transferência de valor com o seguinte dizer: “ mandando agora os peixinhos para o aquário da bela sereia que vou foder bem gostoso hoje”. Transamos sentados na borda da “cachoeira” da suíte, na cama de quatro com ele estocando sua pica em minha bucetinha e me puxando pela cintura. E por último comendo meu cuzinho na posição de frango assado. Saímos do motel as 20h. Ele me deixando em casa.

Terça-feira

Dia comum, almocei com meu namorado que no carro colocou o pau para fora pedindo para mamar e beber leitinho. E fim de tarde encontro com meu querido Sr. PAULO.

Quarta-feira

Dia comum também, porém sem aula e encontrei com Roque pela manhã. Me perguntou como havia sido o encontro com Sérgio e que sempre algum amigo procura moças como eu. Falei com tom humorado que podia me indicar sempre que pudesse. Ele me puxando para sentar em seu colo e sentindo sua pica dura falou: claro que indico, mas quero sempre comer essa bucetinha e esse cuzinho. Hoje ele não comeu meu cuzinho, só minha buceta. Mamei babadinho sua pica e sentei cavalgando. Gozou de forma deliciosa.

No caminho para o trabalho recebo uma mensagem de Tobias desmarcando o encontro do dia seguinte. E em seguida a confirmação que meu namorado viaja no fim de semana para acompanhar a mãe e só retorna na semana seguinte.

Quinta-feira

Dia tradicional. Dormi com meu namorado em sua casa pois amanhã ele viaja cedo.

Tobias manda mensagem dizendo que teria que ir com o pai no interior. Neste momento respondo: justo agora que estou livre com pais e namorado viajando. Tobias demorou a responder e por muito tempo aparecia na janela que ele estava digitando... pensei o que será que esse homem tanto escreve?

A mensagem chegou, aliás um texto rs:

“Alicinha, amanhã vou com o meu pai resolver umas pendências no interior. E ao saber que você está livre pensei se podia ir conosco.

Meu pai é um viúvo que há um tempo, eu creio que não se relaciona com mulher alguma. Ele tem 88 anos, mas independente, lúcido e se cuida com caminhadas diárias. Sempre foi mulherengo e noto que está desanimado.

Você aceitaria ir conosco e proporcionar felicidade para ele, caso o mesmo aceite? Se não aceitar, fica tranquila que não ficarei chateado.

Se aceitar me passa o valor pois eu também vou querer você. Sairemos amanhã final da tarde e retornamos no domingo. ”

Li a mensagem, demorei a pensar e seria mais uma experiência diferente. Resolvi aceitar e vê no que dava.

Minha resposta:

Oi Tobias, podemos tentar. Mas ele sabe o que sou? Ele aceitando vamos! O valor é diferenciado, afinal vamos passar dois dias e serão dois. Serão xx peixinhos.

Ele respondeu consentindo o valor e disse que amanhã faria a transferência.

Sexta-feira

Levei meu namorado e seus pais no aeroporto, voltei para casa e desejei boa viagem para meus pais. Seguir para aula e no fim da tarde de mala pronta encontrei com Tobias e o teu pai.

O velho já me olhava com cara de safado. Ele era um homem de cabelo branco, branco e magro. Um estilo esportivo com camisa polo, bermuda jeans e tênis. Eu estava de vestido longo e sandália rasteira, só de calcinha sem sutiã.

Tobias fez a transferência do valor e seguimos viagem. No percurso conversa normal, Sr. João perguntava muitas coisas ao meu respeito e quando Tobias para em um posto para ir ao banheiro, nos deixando a sós no carro o velho pediu pra chupar meu peitinho. Baixei a alça e ele mamou.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alicinha do céu, você está ficando muito boa nisso. Tá gostoso de ler...

0 0

Listas em que este conto está presente

Desafio 10: Juventude e maturidade
Lista com os contos participantes do desafio Juventude e Maturidade, em que histórias de pessoas em faixas etárias diferentes se relacionam de múltiplas formas.