Reginaldo, o vizinho casado - meu presente de aniversário

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Gay
Contém 454 palavras
Data: 15/07/2024 04:40:11
Assuntos: Gay

Oi, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Estou amando dividir minhas histórias com vocês, a de hoje foi no dia 13/07, estou postando somente hoje porque tô me recuperando e vocês vão entender.

A festa do meu aniversário foi no dia 13 e hoje, dia 15 é meu aniversário oficialmente. Fiz uma grande festa para comemorar mais um ano, o tema foi carnaval! Eu queria que todos estivessem felizes e alegres. Tinha muita comida gostosa, bebidas, drinks e doces incríveis. Meus amigos, familiares e o mais especial daquela noite, o Reginaldo. Ele foi com o filho e a esposa. Quando vi eles chegando eu abri maior sorrisão, apesar de tudo que está acontecendo, tenho muito carinho pela família toda. A esposa foi a primeira a falar comigo, dei um abraço nela e falei que já podia entrar. Logo em seguida veio o Romulo (o filho), ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha rapidinho, dei um sorriso e falei pra ele ir entrando. O Reginaldo veio me parabenizar, ele me abraçou e apertou a minha bunda, sussurrou alguma coisa no meu ouvido, só que eu não entendi, o DJ estava tocando muito alto. Quando ele apertou minha bunda, deu vontade de tirar tudo e dar pra ele naquela hora mesmo hehehe.

Todos entraram, estavam se divertindo, dançando, só tocou axé das antigas, estava tudo perfeito! Reginaldo veio perguntar onde era o banheiro, a festa foi na minha casa e ele já sabia onde era, só que ele pediu pra eu ir com ele. O banheiro é estilo americano, ele da para a área da piscina e para o meu closet que sai no meu quarto, são duas portas. Ele entrou pelo lado comum que todo mundo entra, eu entrei em casa, passei pelo meu quarto e entrei no banheiro pela porta do meu closet. Assim que eu entrei, ele estava batendo uma punheta e logo me colocou pra mamar. A festa estava com o som bem alto e não dava pra desconfiar, pois eu tinha falado que ia tirar a fantasia e colocar o abadá que todos estavam.

Eu mamei aquela pica maravilhosa no meio da minha festa, casa cheia de convidados, o tesao ultrapassou de 100%, estava uma delícia. Eu mamei ela com tanta vontade que ele gozou rapidinho, uma porra grossa, gostosa. Ele falou que essa semana todinha ele guardou essa porra de presente pra mim. Dei um beijo na boca bem gostoso, com a boca cheia de porra. Deixei ele cuspir a porra que foi pra boca dele dentro da minha. Ele saiu como se nada tivesse acontecido e eu fui escovar os dentes para poder sair.

Curtimos a festa todinha, foi incrível, o melhor aniversário da minha vida!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Bernardo, conto curto mas cheio de tesão! Que presentão hein? Queria te presentear assim também hehehe 😈

0 0